sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

#WebChaMelApenasOComeço 2° capitulo

#Chay:Mel,me responde
#Mel:Chay...ér..ham...
#Chay:Princesa?!
#Mel:Chay,eu tbem,sinto tudo isso por você,quando te vi pela 1° vez,percebi,que fomos feitos um pro outro
#Chay:Te amo Melaine
#Mel:Tbem te amo RoobertChay 
~Chay pega uma rosa da praça~
#Chay:Quer ser MINHA namorada?
~disse entregando a rosa pra Mel~
#Mel:É claro Chay
~Mel pega a rosa da mão de Chay~ ~Chay puxa Mel para um beijo longo e lento que Mel foi parando com selinhos~ 
#Mel:te amo Chay
#Chay:Tbem te amo minha princesa 
~eles se beijam de novo~
#Chay:Dorme comigo? 
#Mel:Mas Chay...~Chay interrompe~ 
#Chay:Só dormir abraçadcontigo? 
#Mel:Claro meu amr  ~selinho~ 
#Chay:Vamos então
#Mel:Sim meu principe  
~selinho~ 
~ChaMel chega no apartamento e Mel vai direto pra cama e se joga~ 
#Chay:Ta cansada meu amr 
#Mel:Tô sim
#Chay:Vamos dormir então 
#Mel:Deita aqui do meu lado 
#Chay:Com certeza ~Chay deita do lado da Mel e faz cafune nela,até que os dois dormem abraçados,no dia seguinte~ 
#NarradoPorChay:Acordei e mel já tinha se levantado,fiquei surpreso por ela ter feito nosso café,ela não sabia onde ficava nada,mais tava tudo perfeito,com ela,não tinha como não ficar tudo assim #Chay:Bom dia minha princesaa 
#Mel:Bom dia principe 
#Chay:Dormiu bem? 
#Mel:Claro,fiquei escutando seu coração até cair no sono (sorri,pois sabia q tudo estava perfeito,pelo menos,até agr a campainha toca,a minha princesa vai atender,pedi pra ela q ignorasse e ficasse comigo,mas,ela foi atender)
 #xxx:Oi,o chay ta ai?
#Mel:Quem é vc? 
#xxx:Meu nome é Yasmin ~disse apertando a mão da mel~  sou a namorada do Chay
 #Mel ROOBERTCHAAAAAAAAAAAY (ela me gritou)
#Chay:Que foi minha princesa (eu disse tentando acalmar ela)
#Yasmin:Oi amr 
#Mel:Amr é o caramba vasa daqui garota
#yasmin:Chay?? 
#Chay:Q é? 
#Yasmin:Não vai falar nada 
#Chay:Falar o q? terminei contigo a mais de um mês garota,para de me encher,vasa #Mel:vasa
#Yasmin:Mas...mas 
#Mel:Tchauzinhooo (ela disse batendo a porta na cara dela) 
#Chay:Minha princesa nem é ciumenta né?! 
#Mel:É mesmo nem um pouco (nós rimos,e eu ri mais ainda,por causa daquela gargalhada linda) #Chay:Amr tenho q ir trabalhar 
#Mel:Tbom lindo tô indo pro meu apartamento (nos beijamos,um beijo calmo,interrompido por uma voz familiar)
(CONTINUA)
Dependendo dos comentarios

Nenhum comentário:

Postar um comentário