#WebChaMelApenasOComeço 2° capitulo
#Chay:Mel,me responde
#Mel:Chay...ér..ham...
#Chay:Princesa?!
#Mel:Chay,eu tbem,sinto tudo isso por você,quando te vi pela 1° vez,percebi,que fomos feitos um pro outro
#Chay:Te amo Melaine
#Mel:Tbem te amo RoobertChay
~Chay pega uma rosa da praça~
#Chay:Quer ser MINHA namorada?
~disse entregando a rosa pra Mel~
#Mel:É claro Chay
~Mel pega a rosa da mão de Chay~ ~Chay puxa Mel para um beijo longo e lento que Mel foi parando com selinhos~
#Mel:te amo Chay
#Chay:Tbem te amo minha princesa
~eles se beijam de novo~
#Chay:Dorme comigo?
#Mel:Mas Chay...~Chay interrompe~
#Chay:Só dormir abraçado contigo?
#Mel:Claro meu amr ~selinho~
#Chay:Vamos então
#Mel:Sim meu principe
~selinho~
~ChaMel chega no apartamento e Mel vai direto pra cama e se joga~
#Chay:Ta cansada meu amr
#Mel:Tô sim
#Chay:Vamos dormir então
#Mel:Deita aqui do meu lado
#Chay:Com certeza ~Chay deita do lado da Mel e faz cafune nela,até que os dois dormem abraçados,no dia seguinte~
#NarradoPorChay:Acordei e mel já tinha se levantado,fiquei surpreso por ela ter feito nosso café,ela não sabia onde ficava nada,mais tava tudo perfeito,com ela,não tinha como não ficar tudo assim #Chay:Bom dia minha princesaa
#Mel:Bom dia principe
#Chay:Dormiu bem?
#Mel:Claro,fiquei escutando seu coração até cair no sono (sorri,pois sabia q tudo estava perfeito,pelo menos,até agr a campainha toca,a minha princesa vai atender,pedi pra ela q ignorasse e ficasse comigo,mas,ela foi atender)
#xxx:Oi,o chay ta ai?
#Mel:Quem é vc?
#xxx:Meu nome é Yasmin ~disse apertando a mão da mel~ sou a namorada do Chay
#Mel ROOBERTCHAAAAAAAAAAAY (ela me gritou)
#Chay:Que foi minha princesa (eu disse tentando acalmar ela)
#Yasmin:Oi amr
#Mel:Amr é o caramba vasa daqui garota
#yasmin:Chay??
#Chay:Q é?
#Yasmin:Não vai falar nada
#Chay:Falar o q? terminei contigo a mais de um mês garota,para de me encher,vasa #Mel:vasa
#Yasmin:Mas...mas
#Mel:Tchauzinhooo (ela disse batendo a porta na cara dela)
#Chay:Minha princesa nem é ciumenta né?!
#Mel:É mesmo nem um pouco (nós rimos,e eu ri mais ainda,por causa daquela gargalhada linda) #Chay:Amr tenho q ir trabalhar
#Mel:Tbom lindo tô indo pro meu apartamento (nos beijamos,um beijo calmo,interrompido por uma voz familiar)
(CONTINUA)
Dependendo dos comentarios
Nenhum comentário:
Postar um comentário