domingo, 20 de janeiro de 2013

#WebChaMelApenasOComeço 13° capitulo

#Chay:Como é bom,sentir teu cheiro de novo,ver você,te sentir nos meus braços,nossa que saudade disso
#Mel:Tava morrendo aqui sem você
~bjo,um beijo calmo,com muita intensidade,pra poder matar a saudade que um tava do outro,Mel para o beijo com selinhos,ofegante~
#Mel:Trouxe a mala?
#Chay:Trouxe sim vida
#Mel:Vida?
#Chay:Porque?Não gostou?
#Mel:Eu não gostei,eu amei,vai-lá,vou fazer pipoca pra nós
#Chay:Tô indo,já volto
#Mel:Eu não vou fugir não seu bobo ~Chay já tinha decido,e Mel ri sozinha~
~Mel faz a pipoca cantando Paparura,a música que o Chay fez pra ela,ele chega com as malas e leva pro quarto,eles vão pra sala a Mel leva a pipoca,ele escolhe o filme,"Atividade Paranormal 4",Mel acaba dormindo no colo do Chay,ele a leva pro quarto,e eles dormem agarradinhos~
~Passa-se um ano e meio~
#Chay:Hoje vai ser um dia muito especial ~sussurra e Mel escuta~
#Mel:Que cê disse principe? Hj vai ser especial? Porque?
#Chay:Eu? Eu não disse nada não vida,vc tá escutando coisas
#Mel:Sei
~Chega de noite,e Mel tinha ido fazer compras com a Lua e a Soph,e Chay tinha preparado um jantar super romantico,e tinha outra surpresa~
#Mel:Nossa,que é isso tudo?
#Chay:Só pra você,nosso jantar
#Mel:Owwn seu fofo
#Chay:E no final ainda tem outra surpresaaa
#Mel:Chaay
#Chay:É surpresaaaa
~eles jantam e vão pra sala,Chay se ajoelha~
#Chay:Desde quando eu te vi pela primeira vez,sabia que era amor,nunca senti nada tão forte como eu sinto por você,Eu te amo mais que tudo nessa vida,sem vc eu não sei viver,então,Melaine Nunes Fronckowiak,aceita casar comigo??
#Mel:Cha-Cha-Chay,é claro que sim ~bjo~
~eles veem um filme,agarradinhos trocando carinhos~
(Continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário