sexta-feira, 5 de julho de 2013

#WebChamelApenasOComeço 23 Capitulo

--a campainha toca e Mel vai atender--

#Gustavo:Princesa,tudo bem
#Mel:Sai daqui, Gustavo
#Gustavo:Não sem um beijo seu
--ele vai beija-lá ela se esquiva--
#Mel:Sai daqui, Gustavo
#Gustavo:Eu vou mais eu volto

--Mel entra e abraça Chay--

#Chay:Ele né?
#Mel:Porque ele não nos esquece amor?
#Chay:Não sei minha princesa
--Selinho ChaMel--
#Mel:Amor me leva pra casa da Soph
#Chay:Claro meu anjo vamos
#Mel:Só vou pegar minha bolsa
--Eles descem ate a garagem trocando carinhos --

~~Passa 5 meses e Mel foi fazer uma ultra pra saber se era menina ou menino~~
-Eles chegam e Mel faz a ultra era menina e Chay fica muito feliz-
#Chay:Eu te disse amor 
#Mel:Sim amor você disse
#NarradoPorChay:Minha  princesa , agora tenho  duas, as duas mulheres da minha vida
Chegamos em casa e eu fui fazer o almoço
#Mel:Vou fazer o almoço espera aí
#Chay:Nananinanão eu vou fazer você fica ai de repouso
#Mel:Ook RobertChay

(CONTINUA)

quinta-feira, 7 de março de 2013

#WebChaMelApenasOComeço 22° capitulo

#Mel:Amoor vem almoçar
#Chay:Tô indo
Almoçamos e fomos pro sofá
#Chay:Anjo,vamos no cinema
#Mel:Claro,vou tomar banho e me arrumar
Ela disse levantando e eu a puxei pela cintura
#Chay:Eii,vem aqui....Vamos ver que filme -selinho-
#Mel:Aii amor nem sei
#Chay:Que tal "16 Luas"
#Mel:Otimo,vou me arrumar
Eu a puxei pela cintura de novo
#Chay:Eii,ta fugindo de mm é??
#Mel:Eu?? Claro que não amor
#Chay:Parece
#Mel:Só estou indo me arrumar
#Chay:A gente só vai anoite,e são 15:30 da tarde
#Mel:Vou sair com as meninas,Chay deixa eu levantar
#Chay:Tá,era só ter falado antes
Ela não falou nada,e levantou correndo pro banheiro
#Chay:Amoooor cê ta bem??
#Mel:Tô foi só um enjoo 
#Chay:Vc vai aonde com as meninas?
#Mel:Casa da Soph
#Chay:A Lua vai passar aqui?
#Mel:Vai sim Suede
#Chay:Que bom,porque não quero você andando sozinha por ai
#Mel:Ciumentooo
#Chay:Eu?? Nunca,só cuido do que é meu
A campainha tocou,e Mel foi correndo tomar banho,e sobrou pra mim abrir a porta
#Chay:-gritando-Já vou,já vou
Ué porque que ele veio atras de nos,de novo,nos casamos,estamos felizes,e lá vem uma pessoa pra atrapalhar,bem tudo que é duro pouco não é isso que dizem?!
#Chay:O que você quer?
#Gustavo:Quero falar com a Melaine
#Chay:Ela não está
#Gustavo:Eu quero falar com a Melaine
#Chay:Ela saiu com as amigas
#Gustavo:Eu espero ela voltar
#Chay:Nada disso vai agora xau
Bati a porta e ouvi ele sair bufando pelos corredores
#Chay:Meeeel?
#Mel:Aqui no quarto
Quando cheguei ela já estava se maquiando,a abracei por atras




#Chay:-cheirando o pescoço dela- Hmmmm cheirosa
#Mel:Brigada meu anjo -beijo-
#Chay:Você não falou que a Lua ia passar aqui?
#Mel:Vai sim
#Chay:Então pra que a pressa?
#Mel:Pra mim ficar agarradinha com você meu amor
#Chay:Own minha linda -beijo-
(Continua)

Web LuAr Pra Sempre 7° capitulo

Fui pra casa e liguei pra Soph
Ligação On'
Sophia:Alô
Lua:Oii 
Sophia:Tudo bem miga
Lua:Tô bem e vc?
Sophia:Bem,e ai o que queres?
Lua:Vem aqui em casa você e a Mel
Sophia:Hoje não da não
Lua:Amanhã?
Sophia:Vou ver qualquer coisa a gente vai ai amanhã
Lua:Ok beijos
Sophia:Beijos
Ligação Off'
Entrei em casa e fui preparar meu almoço,tomei banho e me arrumei,queria ir no shopping comprar alguma coisa pra mim
Look Lua:




Tava saindo de casa,e não acredito que ele voltou,ele já me magoou uma vez e não vai me magoar de novo....

(Continua)

sábado, 2 de março de 2013

Web LuAr Pra Sempre 6° capitulo

Acordei toda sorridente,igual uma boba,pensando no meu principe,ele é tão lindo ate que fui interrompida pela minha mãe,aff's
Talita:Luuh,pode levantar,você vai se atrasaaar
Lua:Ihh é mesmo valeu mãe -beijo na bochecha-
Talita:Que milagre é esse de acordar assim,tão feliz
Lua:Ihh mãe são umas paradas ai 
Eu disse indo pra o banheiro para tomar banho,escovar os dentes me arrumar,toda linda,pro meu principe -suspiro- Voltei pro quarto me arrumei toda linda,e uma surpresa otimaaaa
Arthur:Bom dia minha linda -selinho-
Lua:Bom dia principe
Arthur:Vamos pro colegio
Lua:Vamos
Eu disse pegando sua mão que estava estendida pra mim,entramos no carro e fomos o caminho todo conversando,e trocando carinhos
A aula foi mais ou menos,teve um trabalho em trio,eu Mel e Soph e o Thur ficou com o Chay e o Mika
Micael:Vc e a Lua?? -Arthur não reponde-
Chay:Arthuuur -diz estalando os dedos em seu rosto-
Arthur:Oi?Que foi?
Micael/Chay:Ihh tava no mundo da Lua -risos-
Arthur:Sempre
Chay:Vc vai ou não responder a pergunta do Mika?!
Arthur:Que pergunta??
Micael:E vc e a Lua?
Arthur:Estamos namorando
Bom acabou a aula e chegou o nosso curso de música,hoje era dia do Arthur cantar,e ele cantou uma música tão lindaaaaaaa

Vagalumes
Pollo

Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí,
Pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor,
Eu só quero amar você,
E quando amanhecer eu quero acordar...
Do seu lado.

Vou escrever mais de um milhão de canções pra você ouvir
Que meu amor é teu, teu sorriso me faz sorrir,
Vou de Marte até a Lua, cê sabe já tô na tua,
Não cabe tanta saudade essa verdade nua e crua,
Eu sei o que eu faço, nosso caminho eu traço,
Um casal fora da lei ocupando o mesmo espaço,
Se eu to contigo não ligo se o sol não aparecer,
É que não faz sentido caminhar sem dar a mão pra você,
Teu sonho impossível vai ser realidade,
Sei que o mundo tá terrível mas não vai ser a maldade que
Vai me tirar de você, eu faço você ver,
pra tu sorrir eu faço o mundo inteiro saber que eu...

Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí
E pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor
Eu só quero amar você
E quando amanhecer eu quero acordar...
Do seu lado.

Pra ter o teu sorriso descubro o paraíso
É só eu ver sua boca que eu perco o juízo por inteiro,
Sentimento verdadeiro eu e você ao som de Janelle Monáe,
Vem, deixa acontecer
Me abraça que o tempo não passa quando cê tá perto,
Dá a mão e vem comigo que eu vejo como eu tô certo,
Eu digo que te amo cê pede algo impossível,
Levanta da sua cama hoje o céu está incrível.

Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí
E pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor
Eu só quero amar você
E quando amanhecer eu quero acordar...
Do seu lado.

Faço dos teus braços um lugar mais seguro,
Procurei paz em outro abraço não achei eu juro,
Saio do compasso, passo apuros que vier,
Abro a janela pra que você possa ver...

Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí,
E pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor,
Eu só quero amar você,
E quando amanhecer eu quero acordar...
Do seu lado.



Todos aplaudiram e olharam pra mim,senti minha bochecha queimar,ele veio até a mim e me disse no ouvido
Arthur:Cantei pra você,só pra você
E me deu um selinho.
No caminho de volta pra casa,ele quis vi comigo,pois morava em um bairro proximo
Arthur:Lua?
Lua:Que foi mô?
Arthur:Tenho uma novidade
Lua:Diz,diz,diz
Arthur:Vou mudar da onde eu moro
Lua:eee
Arthur:Vou morar no mesmo bairro que você meu anjo
Lua:Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah te amo -beijo- xau anjo,té amanhã
Arthur:Cadê meu beijo?
Lua:Tá aqui o -selinho-
Arthur:Até amanhã mô
Lua:Até

Continua

sexta-feira, 1 de março de 2013

#WebChaMelApenasOComeço 21° capitulo

Narrado por Chay:
Assim que cheguei no quarto,ela já estava de pijama,e parecia já estar dormindo,entrei com cuidado,deitei na cama fazendo o minimo de barulho possivel,mesmo assim ela acordou,ou já tava acordada,Mel tem o sono muito leve
#Mel:Ahh Chay cê me acordou
#Chay:Não é culpa minha ter você ter sono leve ~ele sussurra~
#Mel:Não é culpa sua o que Chay?
#Chay:Nada não amor,dorme bem tá princesa ~ela dá um beijo na testa dela~
#Mel:Boa noite meu principe ~selinho e eles dormem~
~No dia seguinte~
Eu acordei e não a vi do meu lado,estranho,ela sempre dorme mais que eu
#Chay:Amoooooooooooooor,Meeeeeeeeeeeeeeel,Melaineeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Ela não respondia,e quando desci,vi que ela havia deixado seu celular do lado do microondas,eu tava quase morrendo -tá não é pra tanto-mas nem um bilhete? Não,pera....
Ela havia sim deixado um bilhete,pois sabe como sou desesperado.
-Bilhete-"Meu príncipe fui na padaria comprar pão porque não tem nada aqui pra tomar café, também vou passar n mercado,para comprar alguma coisa para o almoço,e algumas frutas,Bjs te amo"
Assim que acabei de ler ela chega,com um monte de sacolas do mercado
#Chay:Amor,prá que tudo isso?
#Mel:Bom dia pra você tambem Suede
#Chay:Desculpa princesa,quer ajuda?
#Mel:Olha,eu não vou recusar não
#Chay:Boba,me dá isso aqui....... nossa tá pesado eim Mel
#Mel:Vou fazer estrogonofe de frango
#Chay:Huuuuuuuuuuuuum já me deu água na boca,cê sabe que eu amo estrogonofe de frango
#Mel:Serio,eu tinha me esquecido -fez cara de desentendida-
Tomamos café entre carinhos,beijos e mãos bobas,depois fomos ver um pouco de tv
depois por volta das 11:30 ela foi fazer o almoço,perguntei se ela queria ajuda,e ela disse que não que só iria atrapalhar,eu então concordei,claro.
Então foi assim,ela na cozinha fazendo o almoço, e eu na sala,assistindo tv
Até que o almoço fica pronto....

(Continua)

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Web LuAr Pra Sempre 5° capitulo

Não tirava o Arthur da cabeça,acho que tô ficando apaixonada por ele,o sorriso,o jeito
Arg para Lua,onde que um menino lindo daquele vai gostar de você? Desencana
Talita:Luuh vem aqui
Lua:Arrrrrrg mão,fala,vou descer não
Talita:Aah é que tem um menino querendo falar com você
Lua:Tô descendo mãae
~Lua desce e se espanta por ver Arthur na porta~
Arthur:Oi Luinha
Lua:Arthur?
Arthur:Sim,eu,posso entrar?
Lua:Claro entra,quer comer ou tomar alguma coisa?
Arthur:Não eu queria conversar com você em um lugar particular
Lua:Mãae vamos no meu quarto
Talita:Juizo eim
Lua:Tenho de sobra
Chegamos no quarto,ele tava nervoso,parecia que era uma coisa muito seria,ai não aquentava o silêncio
Lua:Hey,Thur,o que queria me contar
Arthur:Não era bem contar sabee,era mais fazer
Lua:Fazer o que?
Arthur:Isso
Ele me beijou,um beijo calmo intenso,ele beija tão bem,eu sentia seu calor,me deixou sem folego,e indecisa tbem ai Arthur,tãaaaaaaaaao lindo
Lua: Arthur,que é isso?
Arthur:Um beijo,o melhor beijo!
Lua:Arth..
Arthur:Lua,eu preciso te contar uma coisa,desde a primeira vez que eu te vi eu me apaixonei,e gosto muito de você,quer namorar comigo?
Lua:Arthur,eu tbem gosto muito de você,e sim,eu aceito namorar com você
Ele me beijou de novo,um beijo de boa noite
Arthur:Princesa,eu tenho que ir,boa noite até amanhã minha linda
Lua:Boa noite meu principe até amanhã beijo
(Continua)

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

#WebChaMelApenasOComeço 20° capitulo

#Lua:E ai
~Mel não falava nada~
#Sophia:Meel,Meeeel fala
#Mel:De-deu positivo
#LuPhia:Isso não é bom?
#Mel:É,quer dizer,não sei
#Lua:Pq?
#Mel:Não sei o qual vai ser  reação do Chay
#Sophia:Tem que contar logo pra ele
#Mel:Eu sei mas.. ~Lua interrompe~
#Lua:Mas nada,vai contar agoraaaa
~ela diz empurrando a Mel pra porta~
#Lua:Xaau
#MelNarrando:Aff,ela me expulsou da casa dela,é injusto,mas ela tem razão eu tenho que contar pro Chay e é agora 
~Ela chega em casa~
#Mel:Chay,preciso falar com você
#Chay:Não foi eu
#Mel:Na verdade foi nós
#Chay:O que cê quer dizer com isso Mel??
#Mel:Chay,eu tô gravida
#Chay:Gra-gra-gra-gravida Mel?
#Mel:É Chay gravida
#Chay:Nossa,não esperava
#Mel:Vc não gostou né?
#Chay:Mel,eu não gostei,eu amei,vou ter um filho/filha,com a mulher que eu amo,a mulher da minha vida,só fiquei um pouco surpreso poxa,não esperava
#Mel:VC ACHA Q EU ESPERAVA,não esperava Chay,mas aconteceu
#Chay:Princesa,eu tô feliz,com você não importa nada,eu te amo,e amo essa criancinha que tá pra nascer ~ele passa a mão na barriga dela~
#Mel:Que fofo você ~selinho~
#Chay:Eu sei
#Mel:Convencido nem um pouco né?
#Chay:Eu? Nunca
#Mel:Bobo
#Chay:Seu bobo
#Mel:Só meu é?
#Chay:Só seu,pra sempre seu
Ele me beijou,um beijo quente e intenso,
#Mel:Amoor,vem dormir
#Chay:Agora?
#Mel:Éee tô cum sono
#Chay:Perai vou comer um biscoito aqui e ja vou coisa minha
#Mel:Tô esperando
(Continua)