#WebChaMelApenasOComeço-1° Capitulo
Mel era nova num condominio perto de Copacabana,era sexta-feira,um sol de matar,então ela decidiu ir a piscina do condominio
#NarradoPorMel:Bom,já arrumei as coisas aqui no apartamento,vou pra piscina,depois encontro as meninas
Mel vai pra piscina e fica tomando sol,depois da um mergulho,coloca um vestido e vai pro apartamento dela,ela estava destraida procurando a chave quando bate em um homem
#Mel:Desculpe!Estava destraida
#xx:não tem problema ~disse ele enquanto ajuda mel~
# xx:vc é nova aqui?
#Mel:sim
#xx:qual seu nome? sem querer ser indiscreto.
#Mel:que nada,meu nome é Melaine,mas pode me chamar de Mel
#xx: meu nome é RoobertChay ,mas,pode me chamar de Chay
#Mel:ok Chay preciso ir
#Chay: eu tbem vou indo,pera ai q vou pegar as minhas chaves
#Chay:leke,me dá a chave ai
#Mika:Toma ai leke ~ele taca a chave pro Chay ~
#Thur:já vai Chay?
#Chay:vou sim,tchau
#Thurmic:Tchau
~mel da tchau pro mika e pro arthur~
#Chay:vc conhece eles?
#Mel:sim,eles são os namorados das minha amigas
#Chay:Lua e Sophia?
#Mel:sim engraçado a gente não ter se conhecido antes
#Chay:é,geralmente eles não me apresentam a garotas bonitas como vc
~mel fica envergonhada~
#Chay:fica com vergonha não ~ele diz levantando o rosto dela~
#Mel:meu apartamento é aqui
#Chay:olha q bom,o meu é aqui do lado
#Mel:Oba,oba,oba,vou te ver todo dia
#Chay:e eu tbem
#Mel:chay eu tenho q ir,vou sair com as meninas
#Chay:vamos jantar hj?
#Mel:claro
#Chay ebaaaaaa,vou sair com a mulher mais linda do condominio
~mel da risada~
#Mel:tchauzinho bobo
#Chay:tchau princesa
~melentra no apartamento se arruma e sai com as meninas~
enquanto isso no apartamento do chay
#PensamentosDoChay:cara ela é linda e o nome dela me parece familiar,aquela risada mais ainda,é claro,é ela,minha melhor amiga,quer dizer só amiga,pq ela teve q se mudar por causa do trabalho do pai dela, é ela a Melaine por quem fui,sou e sempre serei apaixonado #PensamentosDoChayOff
Mel vai se arrumar,ela queria impressionar o chay,ela coloca um vestido preto,tomara-que-caia,longo,e um salto alto passa um batom espero o chay,chay coloca uma calça,uma blusa polo,e um allstar preto
#NarradoPorChay:Ela está linda,ela É linda
#Chay:como vc tá linda
#Mel:brigada ~diz dando um beijo na bochecha dele~ vc tbem tá lindo
#Chay:vamos então
#Mel:vamos
~eles vão em um restaurante,na Copacabana eles pedem e ficam conversando~
#Chay:posso te contar um segredo?
#Mel:claro
#Chay:não conta pra ninguem tá?!
#Mel:fala chay
#Chay:sabe é q quando eu era pequeno a minha amiga ficava...~mel interrompe~
#Mel:ficava zuando seu cabelo néh Chay?!
#Chay:nossa,pensei q tinha esquecido de mim
#Mel:vc É meu melhor amigo,não vou te esquecer
#Chay: q bom viu Melaine
#Mel:RoobertChay,fica quieto
~a comida chega e eles comem~
#Mel:vamos pra praça?
#Chay:do condominio?
#Mel:é,tanto faz,quero ficar com meu melhor amigo
#Chay:bora q tenho outra coisa pra te contar!
#Mel:o q é?
#Chay:espera pra ver
#Mel:tbom RoobertChay
#Chay:vamos Melaine?!
#Mel:vamos ~eles chegam na praça do condominio~
#Mel:contaaaaa
#Chay:mel,eu demorei pra dizer,e quando estava pronto,vc foi embora e agr eu vou dizer
#Mel:fala
#Chay:mel eu sempre te amei,sempre vou te amar,sempre fui apaixonado por vc,desde de o primeiro momento em q eu te vi,eu te AMO
~mel fica sem reação~
(CONTINUA)
Dependendo dos comentarios
Nenhum comentário:
Postar um comentário