segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

#WebChaMelApenasOComeço-1° Capitulo

Mel era nova num condominio perto de Copacabana,era sexta-feira,um sol de matar,então ela decidiu ir a piscina do condominio
 #NarradoPorMel:Bom,já arrumei as coisas aqui no apartamento,vou pra piscina,depois encontro as meninas
Mel vai pra piscina e fica tomando sol,depois da um mergulho,coloca um vestido e vai pro apartamento dela,ela estava destraida  procurando a chave quando bate em um homem
#Mel:Desculpe!Estava destraida 
 #xx:não tem problema ~disse ele enquanto ajuda mel~
# xx:vc é nova aqui?
#Mel:sim 
#xx:qual seu nome? sem querer ser indiscreto.
 #Mel:que nada,meu nome é Melaine,mas pode me chamar de Mel
#xx: meu nome é RoobertChay ,mas,pode me chamar de Chay
 #Mel:ok Chay preciso ir 
 #Chay: eu tbem vou indo,pera ai q vou pegar as minhas chaves
#Chay:leke,me dá a chave ai
 #Mika:Toma ai leke ~ele taca a chave pro Chay ~
 #Thur:já vai Chay?
 #Chay:vou sim,tchau
 #Thurmic:Tchau 
~mel da tchau pro mika e pro arthur~
 #Chay:vc conhece eles?
#Mel:sim,eles são os namorados das minha amigas
 #Chay:Lua e Sophia? 
#Mel:sim engraçado a gente não ter se conhecido antes
#Chay:é,geralmente eles não me apresentam a garotas bonitas como vc 
~mel fica envergonhada~
#Chay:fica com vergonha não ~ele diz levantando o rosto dela~
#Mel:meu apartamento é aqui 
 #Chay:olha q bom,o meu é aqui do lado
 #Mel:Oba,oba,oba,vou te ver todo dia 
#Chay:e eu tbem 
#Mel:chay eu tenho q ir,vou sair com as meninas 
 #Chay:vamos jantar hj?
#Mel:claro
 #Chay ebaaaaaa,vou sair com a mulher mais linda do condominio 
~mel da risada~ 
#Mel:tchauzinho bobo 
#Chay:tchau princesa
 ~melentra no apartamento se arruma e sai com as meninas~ 
enquanto isso no apartamento do chay 
#PensamentosDoChay:cara ela é linda e o nome dela me parece familiar,aquela risada mais ainda,é claro,é ela,minha melhor amiga,quer dizer só amiga,pq ela teve q se mudar por causa do trabalho do pai dela, é ela a Melaine por quem fui,sou e sempre serei apaixonado #PensamentosDoChayOff
Mel vai se arrumar,ela queria impressionar o chay,ela coloca um vestido preto,tomara-que-caia,longo,e um salto alto passa um batom espero o chay,chay coloca uma calça,uma blusa polo,e um allstar preto
#NarradoPorChay:Ela está linda,ela É linda
 #Chay:como vc tá linda
#Mel:brigada ~diz dando um beijo na bochecha dele~ vc tbem tá lindo
#Chay:vamos então 
#Mel:vamos 
~eles vão em um restaurante,na Copacabana eles pedem e ficam conversando~ 
#Chay:posso te contar um segredo? 
#Mel:claro 
#Chay:não conta pra ninguem tá?! 
#Mel:fala chay
#Chay:sabe é q quando eu era pequeno a minha amiga ficava...~mel interrompe~ 
#Mel:ficava zuando seu cabelo néh Chay?!
#Chay:nossa,pensei q tinha esquecido de mim 
#Mel:vc É meu melhor amigo,não vou te esquecer 
#Chay: q bom viu Melaine 
#Mel:RoobertChay,fica quieto
~a comida chega e eles comem~ 
#Mel:vamos pra praça? 
#Chay:do condominio? 
#Mel:é,tanto faz,quero ficar com meu melhor amigo
#Chay:bora q tenho outra coisa pra te contar! 
#Mel:o q é? 
#Chay:espera pra ver
#Mel:tbom RoobertChay 
#Chay:vamos Melaine?! 
#Mel:vamos ~eles chegam na praça do condominio~ 
#Mel:contaaaaa 
#Chay:mel,eu demorei pra dizer,e quando estava pronto,vc foi embora e agr eu vou dizer
#Mel:fala 
#Chay:mel eu sempre te amei,sempre vou te amar,sempre fui apaixonado por vc,desde de o primeiro momento em q eu te vi,eu te AMO
~mel fica sem reação~
           
(CONTINUA)
Dependendo dos comentarios

Nenhum comentário:

Postar um comentário