sábado, 9 de fevereiro de 2013

Web LuAr Pra Sempre 5° capitulo

Não tirava o Arthur da cabeça,acho que tô ficando apaixonada por ele,o sorriso,o jeito
Arg para Lua,onde que um menino lindo daquele vai gostar de você? Desencana
Talita:Luuh vem aqui
Lua:Arrrrrrg mão,fala,vou descer não
Talita:Aah é que tem um menino querendo falar com você
Lua:Tô descendo mãae
~Lua desce e se espanta por ver Arthur na porta~
Arthur:Oi Luinha
Lua:Arthur?
Arthur:Sim,eu,posso entrar?
Lua:Claro entra,quer comer ou tomar alguma coisa?
Arthur:Não eu queria conversar com você em um lugar particular
Lua:Mãae vamos no meu quarto
Talita:Juizo eim
Lua:Tenho de sobra
Chegamos no quarto,ele tava nervoso,parecia que era uma coisa muito seria,ai não aquentava o silêncio
Lua:Hey,Thur,o que queria me contar
Arthur:Não era bem contar sabee,era mais fazer
Lua:Fazer o que?
Arthur:Isso
Ele me beijou,um beijo calmo intenso,ele beija tão bem,eu sentia seu calor,me deixou sem folego,e indecisa tbem ai Arthur,tãaaaaaaaaao lindo
Lua: Arthur,que é isso?
Arthur:Um beijo,o melhor beijo!
Lua:Arth..
Arthur:Lua,eu preciso te contar uma coisa,desde a primeira vez que eu te vi eu me apaixonei,e gosto muito de você,quer namorar comigo?
Lua:Arthur,eu tbem gosto muito de você,e sim,eu aceito namorar com você
Ele me beijou de novo,um beijo de boa noite
Arthur:Princesa,eu tenho que ir,boa noite até amanhã minha linda
Lua:Boa noite meu principe até amanhã beijo
(Continua)

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

#WebChaMelApenasOComeço 20° capitulo

#Lua:E ai
~Mel não falava nada~
#Sophia:Meel,Meeeel fala
#Mel:De-deu positivo
#LuPhia:Isso não é bom?
#Mel:É,quer dizer,não sei
#Lua:Pq?
#Mel:Não sei o qual vai ser  reação do Chay
#Sophia:Tem que contar logo pra ele
#Mel:Eu sei mas.. ~Lua interrompe~
#Lua:Mas nada,vai contar agoraaaa
~ela diz empurrando a Mel pra porta~
#Lua:Xaau
#MelNarrando:Aff,ela me expulsou da casa dela,é injusto,mas ela tem razão eu tenho que contar pro Chay e é agora 
~Ela chega em casa~
#Mel:Chay,preciso falar com você
#Chay:Não foi eu
#Mel:Na verdade foi nós
#Chay:O que cê quer dizer com isso Mel??
#Mel:Chay,eu tô gravida
#Chay:Gra-gra-gra-gravida Mel?
#Mel:É Chay gravida
#Chay:Nossa,não esperava
#Mel:Vc não gostou né?
#Chay:Mel,eu não gostei,eu amei,vou ter um filho/filha,com a mulher que eu amo,a mulher da minha vida,só fiquei um pouco surpreso poxa,não esperava
#Mel:VC ACHA Q EU ESPERAVA,não esperava Chay,mas aconteceu
#Chay:Princesa,eu tô feliz,com você não importa nada,eu te amo,e amo essa criancinha que tá pra nascer ~ele passa a mão na barriga dela~
#Mel:Que fofo você ~selinho~
#Chay:Eu sei
#Mel:Convencido nem um pouco né?
#Chay:Eu? Nunca
#Mel:Bobo
#Chay:Seu bobo
#Mel:Só meu é?
#Chay:Só seu,pra sempre seu
Ele me beijou,um beijo quente e intenso,
#Mel:Amoor,vem dormir
#Chay:Agora?
#Mel:Éee tô cum sono
#Chay:Perai vou comer um biscoito aqui e ja vou coisa minha
#Mel:Tô esperando
(Continua)