ThurmicEd:Oii
Lua:Essas são minhas amigas Mel e Sophia,Mel,Sophia,esses são o Arthur,Chay e Micael
Mel:Oii meninos
Sophia:Como estão?
Chay:Bem
Mel:Seu nome é Chay né?
Chay:É.. quer dizer,na verdade é RoobertChay,mas pode me chamar de Chay mesmo,e o seu é Mel certo?
Mel:Na verdade é Melaine,mas eu prefiro Mel sabe?
Chay:Tendi
Mel:Vem eu te mostro a escola
Acabou que o Mel saiu com o Chay e a Soph com o Mika e sobrou só eu e o Thur ebaaaa
Lua:Enfim,sobramos.
Arthur:É verdade,essa escola é muito grande??
Lua:Quando vc é novo ~ela ri~ até parece um pouco,mas depois vc se acustuma
Arthur:Ahh sim
Lua:Eu faço um curso de música aqui perto vc gosta de música?
Arthur:Música? Amo muito
Lua:Vc podia se matricular lá, é muito bom lá
Arthur:Verdade quem sabe?
Lua:Espero que vc vá
O sinal tocou e ficamos na mesma sala Yeah bom adorei ele,muito gentil,eu e oArthur,chegamos um pouco atrasados,não sobrava mais lugar,então sentamos juntos Yeah denovo
Mel e Sophia sentaram com o Chay e o Micael,eles não paravam de falar um segundo,e nós tbem não kkkkk
Prof°:Por favor,vamos prestar atenção,alunos novos,senhoritas
Não aguentamos e rimos
Depois de um tempo o sinal tocou, ebaa liberdade rsrsrs Todos sentamos juntos Eu Arthur,Sophia e Micael, q já estavam numa intimidadeee E Chay e Mel,q não paravam de Falar
Lua:Arthur,Chay,Mika vcs podiam fazer o curso de música com a gente,é depois da escola,aqui perto
Mel:é seria otimoo
Sophia:Verdade e lá é muito bom
Chay:Boa ideia,a gente pode começar hj,q horas q vcs fazem o curso??
Lua:Umas 15:30 tá começando
Micael:Otimo,dá tempo de ir em casa,se trocar e ir
Sophia:Mais e os pais de vcs??
ThurMicEd:Somos emancipados
Lua:Legaal
Arthur:Dai moramos juntos
Mel:Muito legaal
~Toca o sinal pra eles voltarem pra sala~
Depois de algumas horas,não tão sofridas,eu e o Arthur sentamos perto,então foi otimo ebaa o sianl toca,liberdadee
Arthur:Então,Lua até o curso,
Lua:Até
MelPhia:Até meninos
MicEd:Até princesas ~Elas riem~
(Continua)
Nenhum comentário:
Postar um comentário