sexta-feira, 5 de julho de 2013

#WebChamelApenasOComeço 23 Capitulo

--a campainha toca e Mel vai atender--

#Gustavo:Princesa,tudo bem
#Mel:Sai daqui, Gustavo
#Gustavo:Não sem um beijo seu
--ele vai beija-lá ela se esquiva--
#Mel:Sai daqui, Gustavo
#Gustavo:Eu vou mais eu volto

--Mel entra e abraça Chay--

#Chay:Ele né?
#Mel:Porque ele não nos esquece amor?
#Chay:Não sei minha princesa
--Selinho ChaMel--
#Mel:Amor me leva pra casa da Soph
#Chay:Claro meu anjo vamos
#Mel:Só vou pegar minha bolsa
--Eles descem ate a garagem trocando carinhos --

~~Passa 5 meses e Mel foi fazer uma ultra pra saber se era menina ou menino~~
-Eles chegam e Mel faz a ultra era menina e Chay fica muito feliz-
#Chay:Eu te disse amor 
#Mel:Sim amor você disse
#NarradoPorChay:Minha  princesa , agora tenho  duas, as duas mulheres da minha vida
Chegamos em casa e eu fui fazer o almoço
#Mel:Vou fazer o almoço espera aí
#Chay:Nananinanão eu vou fazer você fica ai de repouso
#Mel:Ook RobertChay

(CONTINUA)

quinta-feira, 7 de março de 2013

#WebChaMelApenasOComeço 22° capitulo

#Mel:Amoor vem almoçar
#Chay:Tô indo
Almoçamos e fomos pro sofá
#Chay:Anjo,vamos no cinema
#Mel:Claro,vou tomar banho e me arrumar
Ela disse levantando e eu a puxei pela cintura
#Chay:Eii,vem aqui....Vamos ver que filme -selinho-
#Mel:Aii amor nem sei
#Chay:Que tal "16 Luas"
#Mel:Otimo,vou me arrumar
Eu a puxei pela cintura de novo
#Chay:Eii,ta fugindo de mm é??
#Mel:Eu?? Claro que não amor
#Chay:Parece
#Mel:Só estou indo me arrumar
#Chay:A gente só vai anoite,e são 15:30 da tarde
#Mel:Vou sair com as meninas,Chay deixa eu levantar
#Chay:Tá,era só ter falado antes
Ela não falou nada,e levantou correndo pro banheiro
#Chay:Amoooor cê ta bem??
#Mel:Tô foi só um enjoo 
#Chay:Vc vai aonde com as meninas?
#Mel:Casa da Soph
#Chay:A Lua vai passar aqui?
#Mel:Vai sim Suede
#Chay:Que bom,porque não quero você andando sozinha por ai
#Mel:Ciumentooo
#Chay:Eu?? Nunca,só cuido do que é meu
A campainha tocou,e Mel foi correndo tomar banho,e sobrou pra mim abrir a porta
#Chay:-gritando-Já vou,já vou
Ué porque que ele veio atras de nos,de novo,nos casamos,estamos felizes,e lá vem uma pessoa pra atrapalhar,bem tudo que é duro pouco não é isso que dizem?!
#Chay:O que você quer?
#Gustavo:Quero falar com a Melaine
#Chay:Ela não está
#Gustavo:Eu quero falar com a Melaine
#Chay:Ela saiu com as amigas
#Gustavo:Eu espero ela voltar
#Chay:Nada disso vai agora xau
Bati a porta e ouvi ele sair bufando pelos corredores
#Chay:Meeeel?
#Mel:Aqui no quarto
Quando cheguei ela já estava se maquiando,a abracei por atras




#Chay:-cheirando o pescoço dela- Hmmmm cheirosa
#Mel:Brigada meu anjo -beijo-
#Chay:Você não falou que a Lua ia passar aqui?
#Mel:Vai sim
#Chay:Então pra que a pressa?
#Mel:Pra mim ficar agarradinha com você meu amor
#Chay:Own minha linda -beijo-
(Continua)

Web LuAr Pra Sempre 7° capitulo

Fui pra casa e liguei pra Soph
Ligação On'
Sophia:Alô
Lua:Oii 
Sophia:Tudo bem miga
Lua:Tô bem e vc?
Sophia:Bem,e ai o que queres?
Lua:Vem aqui em casa você e a Mel
Sophia:Hoje não da não
Lua:Amanhã?
Sophia:Vou ver qualquer coisa a gente vai ai amanhã
Lua:Ok beijos
Sophia:Beijos
Ligação Off'
Entrei em casa e fui preparar meu almoço,tomei banho e me arrumei,queria ir no shopping comprar alguma coisa pra mim
Look Lua:




Tava saindo de casa,e não acredito que ele voltou,ele já me magoou uma vez e não vai me magoar de novo....

(Continua)

sábado, 2 de março de 2013

Web LuAr Pra Sempre 6° capitulo

Acordei toda sorridente,igual uma boba,pensando no meu principe,ele é tão lindo ate que fui interrompida pela minha mãe,aff's
Talita:Luuh,pode levantar,você vai se atrasaaar
Lua:Ihh é mesmo valeu mãe -beijo na bochecha-
Talita:Que milagre é esse de acordar assim,tão feliz
Lua:Ihh mãe são umas paradas ai 
Eu disse indo pra o banheiro para tomar banho,escovar os dentes me arrumar,toda linda,pro meu principe -suspiro- Voltei pro quarto me arrumei toda linda,e uma surpresa otimaaaa
Arthur:Bom dia minha linda -selinho-
Lua:Bom dia principe
Arthur:Vamos pro colegio
Lua:Vamos
Eu disse pegando sua mão que estava estendida pra mim,entramos no carro e fomos o caminho todo conversando,e trocando carinhos
A aula foi mais ou menos,teve um trabalho em trio,eu Mel e Soph e o Thur ficou com o Chay e o Mika
Micael:Vc e a Lua?? -Arthur não reponde-
Chay:Arthuuur -diz estalando os dedos em seu rosto-
Arthur:Oi?Que foi?
Micael/Chay:Ihh tava no mundo da Lua -risos-
Arthur:Sempre
Chay:Vc vai ou não responder a pergunta do Mika?!
Arthur:Que pergunta??
Micael:E vc e a Lua?
Arthur:Estamos namorando
Bom acabou a aula e chegou o nosso curso de música,hoje era dia do Arthur cantar,e ele cantou uma música tão lindaaaaaaa

Vagalumes
Pollo

Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí,
Pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor,
Eu só quero amar você,
E quando amanhecer eu quero acordar...
Do seu lado.

Vou escrever mais de um milhão de canções pra você ouvir
Que meu amor é teu, teu sorriso me faz sorrir,
Vou de Marte até a Lua, cê sabe já tô na tua,
Não cabe tanta saudade essa verdade nua e crua,
Eu sei o que eu faço, nosso caminho eu traço,
Um casal fora da lei ocupando o mesmo espaço,
Se eu to contigo não ligo se o sol não aparecer,
É que não faz sentido caminhar sem dar a mão pra você,
Teu sonho impossível vai ser realidade,
Sei que o mundo tá terrível mas não vai ser a maldade que
Vai me tirar de você, eu faço você ver,
pra tu sorrir eu faço o mundo inteiro saber que eu...

Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí
E pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor
Eu só quero amar você
E quando amanhecer eu quero acordar...
Do seu lado.

Pra ter o teu sorriso descubro o paraíso
É só eu ver sua boca que eu perco o juízo por inteiro,
Sentimento verdadeiro eu e você ao som de Janelle Monáe,
Vem, deixa acontecer
Me abraça que o tempo não passa quando cê tá perto,
Dá a mão e vem comigo que eu vejo como eu tô certo,
Eu digo que te amo cê pede algo impossível,
Levanta da sua cama hoje o céu está incrível.

Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí
E pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor
Eu só quero amar você
E quando amanhecer eu quero acordar...
Do seu lado.

Faço dos teus braços um lugar mais seguro,
Procurei paz em outro abraço não achei eu juro,
Saio do compasso, passo apuros que vier,
Abro a janela pra que você possa ver...

Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí,
E pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor,
Eu só quero amar você,
E quando amanhecer eu quero acordar...
Do seu lado.



Todos aplaudiram e olharam pra mim,senti minha bochecha queimar,ele veio até a mim e me disse no ouvido
Arthur:Cantei pra você,só pra você
E me deu um selinho.
No caminho de volta pra casa,ele quis vi comigo,pois morava em um bairro proximo
Arthur:Lua?
Lua:Que foi mô?
Arthur:Tenho uma novidade
Lua:Diz,diz,diz
Arthur:Vou mudar da onde eu moro
Lua:eee
Arthur:Vou morar no mesmo bairro que você meu anjo
Lua:Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah te amo -beijo- xau anjo,té amanhã
Arthur:Cadê meu beijo?
Lua:Tá aqui o -selinho-
Arthur:Até amanhã mô
Lua:Até

Continua

sexta-feira, 1 de março de 2013

#WebChaMelApenasOComeço 21° capitulo

Narrado por Chay:
Assim que cheguei no quarto,ela já estava de pijama,e parecia já estar dormindo,entrei com cuidado,deitei na cama fazendo o minimo de barulho possivel,mesmo assim ela acordou,ou já tava acordada,Mel tem o sono muito leve
#Mel:Ahh Chay cê me acordou
#Chay:Não é culpa minha ter você ter sono leve ~ele sussurra~
#Mel:Não é culpa sua o que Chay?
#Chay:Nada não amor,dorme bem tá princesa ~ela dá um beijo na testa dela~
#Mel:Boa noite meu principe ~selinho e eles dormem~
~No dia seguinte~
Eu acordei e não a vi do meu lado,estranho,ela sempre dorme mais que eu
#Chay:Amoooooooooooooor,Meeeeeeeeeeeeeeel,Melaineeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Ela não respondia,e quando desci,vi que ela havia deixado seu celular do lado do microondas,eu tava quase morrendo -tá não é pra tanto-mas nem um bilhete? Não,pera....
Ela havia sim deixado um bilhete,pois sabe como sou desesperado.
-Bilhete-"Meu príncipe fui na padaria comprar pão porque não tem nada aqui pra tomar café, também vou passar n mercado,para comprar alguma coisa para o almoço,e algumas frutas,Bjs te amo"
Assim que acabei de ler ela chega,com um monte de sacolas do mercado
#Chay:Amor,prá que tudo isso?
#Mel:Bom dia pra você tambem Suede
#Chay:Desculpa princesa,quer ajuda?
#Mel:Olha,eu não vou recusar não
#Chay:Boba,me dá isso aqui....... nossa tá pesado eim Mel
#Mel:Vou fazer estrogonofe de frango
#Chay:Huuuuuuuuuuuuum já me deu água na boca,cê sabe que eu amo estrogonofe de frango
#Mel:Serio,eu tinha me esquecido -fez cara de desentendida-
Tomamos café entre carinhos,beijos e mãos bobas,depois fomos ver um pouco de tv
depois por volta das 11:30 ela foi fazer o almoço,perguntei se ela queria ajuda,e ela disse que não que só iria atrapalhar,eu então concordei,claro.
Então foi assim,ela na cozinha fazendo o almoço, e eu na sala,assistindo tv
Até que o almoço fica pronto....

(Continua)

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Web LuAr Pra Sempre 5° capitulo

Não tirava o Arthur da cabeça,acho que tô ficando apaixonada por ele,o sorriso,o jeito
Arg para Lua,onde que um menino lindo daquele vai gostar de você? Desencana
Talita:Luuh vem aqui
Lua:Arrrrrrg mão,fala,vou descer não
Talita:Aah é que tem um menino querendo falar com você
Lua:Tô descendo mãae
~Lua desce e se espanta por ver Arthur na porta~
Arthur:Oi Luinha
Lua:Arthur?
Arthur:Sim,eu,posso entrar?
Lua:Claro entra,quer comer ou tomar alguma coisa?
Arthur:Não eu queria conversar com você em um lugar particular
Lua:Mãae vamos no meu quarto
Talita:Juizo eim
Lua:Tenho de sobra
Chegamos no quarto,ele tava nervoso,parecia que era uma coisa muito seria,ai não aquentava o silêncio
Lua:Hey,Thur,o que queria me contar
Arthur:Não era bem contar sabee,era mais fazer
Lua:Fazer o que?
Arthur:Isso
Ele me beijou,um beijo calmo intenso,ele beija tão bem,eu sentia seu calor,me deixou sem folego,e indecisa tbem ai Arthur,tãaaaaaaaaao lindo
Lua: Arthur,que é isso?
Arthur:Um beijo,o melhor beijo!
Lua:Arth..
Arthur:Lua,eu preciso te contar uma coisa,desde a primeira vez que eu te vi eu me apaixonei,e gosto muito de você,quer namorar comigo?
Lua:Arthur,eu tbem gosto muito de você,e sim,eu aceito namorar com você
Ele me beijou de novo,um beijo de boa noite
Arthur:Princesa,eu tenho que ir,boa noite até amanhã minha linda
Lua:Boa noite meu principe até amanhã beijo
(Continua)

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

#WebChaMelApenasOComeço 20° capitulo

#Lua:E ai
~Mel não falava nada~
#Sophia:Meel,Meeeel fala
#Mel:De-deu positivo
#LuPhia:Isso não é bom?
#Mel:É,quer dizer,não sei
#Lua:Pq?
#Mel:Não sei o qual vai ser  reação do Chay
#Sophia:Tem que contar logo pra ele
#Mel:Eu sei mas.. ~Lua interrompe~
#Lua:Mas nada,vai contar agoraaaa
~ela diz empurrando a Mel pra porta~
#Lua:Xaau
#MelNarrando:Aff,ela me expulsou da casa dela,é injusto,mas ela tem razão eu tenho que contar pro Chay e é agora 
~Ela chega em casa~
#Mel:Chay,preciso falar com você
#Chay:Não foi eu
#Mel:Na verdade foi nós
#Chay:O que cê quer dizer com isso Mel??
#Mel:Chay,eu tô gravida
#Chay:Gra-gra-gra-gravida Mel?
#Mel:É Chay gravida
#Chay:Nossa,não esperava
#Mel:Vc não gostou né?
#Chay:Mel,eu não gostei,eu amei,vou ter um filho/filha,com a mulher que eu amo,a mulher da minha vida,só fiquei um pouco surpreso poxa,não esperava
#Mel:VC ACHA Q EU ESPERAVA,não esperava Chay,mas aconteceu
#Chay:Princesa,eu tô feliz,com você não importa nada,eu te amo,e amo essa criancinha que tá pra nascer ~ele passa a mão na barriga dela~
#Mel:Que fofo você ~selinho~
#Chay:Eu sei
#Mel:Convencido nem um pouco né?
#Chay:Eu? Nunca
#Mel:Bobo
#Chay:Seu bobo
#Mel:Só meu é?
#Chay:Só seu,pra sempre seu
Ele me beijou,um beijo quente e intenso,
#Mel:Amoor,vem dormir
#Chay:Agora?
#Mel:Éee tô cum sono
#Chay:Perai vou comer um biscoito aqui e ja vou coisa minha
#Mel:Tô esperando
(Continua)

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Web LuAr Pra Sempre 4° capitulo

Arthur:tchau meninas,a gente se vê amanhã
Lua:Tchau Arthur,tchau meninos
Sophia:Vc e o Arthur?
Lua:Não tem nada
Mel:Aham sei
Lua:Pq os meninos chamaram vcs de princesas?
MelPhia:Slá
Lua:Sei
Deixei elas em casa e fui pra minha,tomar banho,comer e cama,tava cansada,e tinha uma surpresa que não esperava,minha mãe em casa,Jesus que milagre
Lua:Mãe?!
Talita:Oii filha,tava aonde?
Lua:No meu curso de música dãã
Disse entrando e indo pra cozinha comer alguma coisa
Talita:Vem no shopping comigo?
Lua:Não dá,tô supeer cansada
Talita:Seei
Lua:Mãe,vou tomar banho,e deitar um pouco 
Talita:Vai lá
~Enquanto isso,na casa dos meninos~
Arthur:A Lua canta bem né? 
Chay:Canta,canta muito
Micael:Ela canta,e encanta o coração desse aqui
Chay:é nosso garoto tá apaixonado
Arthur:Tô nada
MicEd:Seei
Tomei banho e deitei na cama, não consegui dormir,por isso peguei meu notebook e entrei no meu face,e no meu tt,vi que a Soph tava on no face vou conversar com ela
#ConversaOn'
L:Oii Soph's
S:Oii Lua td bem?
L:Mais ou menos e vc?
S:Bem... mas q cê tem?
L:Aaah miga,quero falar não
S:Conta miga,alivia
L:Tô gostando de um garoto,mais nao sei se ele gosta de mim amiga
S:Quem é?
L:Aii já tá querendo saber de mais né?
S:Tenho que sair Lua bj
L:Tá bj xaau
#ConversaOff'
(Continua)

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

#WebChaMelApenasOComeço 19° capitulo

Mel acorda primeiro e prepara o café dela e do Chay,e leva pra cama
#Mel:Amooor,acorda vaai
#Chay:Perai,só mais 5 minutinhos
#Mel:Não ~selinho~ toma ~selinho~ café ~selinho~ comigo
#Chay:Aaah assim eu levanto
#Mel:Bobo
#Chay:Por vc princesa ~bjo~
#Mel:Vem tomar café logo
#Chay:Vc que manda 
~Eles passam uma semana na chacara,e chega a hora deles voltarem~
#Chay:Vamos?
#Mel:Vamos
~Eles voltam pra casa e Mel vai correndo pro banheiro vomitar,e Chay vai atras dela~
#Chay:Amor cê ta bem?
#Mel:Tô sim,foi só um enjoo da viagem
#Chay:Quer que eu faça algum chá,compre algum remedio?
#Mel:Não precisa,tô bem
#Chay:Não quero a minha princesa doentinha não ~ele dá um beijo na testa dela~
#Mel:Tô bem principe,eu vou na casa da Lua ook?
#Chay:Quer que eu te leve??
#Mel:Não precisa é aqui perto
#Chay:Tem certeza amor?
#Mel:Toda meu principe,eu vou lá,e já volto
#Chay:Ta
~Mel chega na casa da Lua,e ela tava só ela  e a Soph~
#Lua:O q aconteceu Mel?
#Mel:Eu acho q eu tô gravida gente
#Sophia:Já fez o teste??
#Mel:Nãao
#Lua:Vou comprar vcs fiquem aqui
~Passa um tempo e Lua chega~
#Lua:Pronto
#Sophia:Vai fazer
~Depois de alguns minutos Mel volta com o resultado~
(Continua)

domingo, 27 de janeiro de 2013

Web LuAr Pra Sempre 3° capitulo

Princesas,foi isso que eu ouvi??? O Chay e o Micael chamando a Mel e Sophia de princesas??? Em um unico dia????
Preciso saber de tudooooo
Lua:Princesas???
Mel:Todas nós somos ~disse sorrindo feito boba~
Sophia:Todaas
Lua:Meninaas cês tão bem??
MelPhia:Melhor impossivel
Lua:Vou pra casa,daqui a pouco tem o curso, e eu vou me apresentar
Mel:é mesmo o curso
Sophia:O que vc vai cantar
Lua:Surpresa,só posso falar q é do C11
Sophia:Eu tbem vou cantar deles
Mel:Estamos indo xaau
Lua:Xau
Achei estranho,mas depois elas me contam tintin por tintin 
Fui pra casa e tomei um banho,não parava de pensar  pq eles chamaram as meninas de Princesas
Acabei de tomar banho me arrumei e desci pra comer alguma coisa
Lua tava assim:


















Comi um pão com presunto e liguei pra Sophia
#LigaçãoOn'
Sophia:Fala Luinha
Lua:Então,se quiser eu posso passar ai antes de ir pro curso,e vamos juntas
Sophia:Acho otimo,vou falar com a Mel 
Sophia:Meeeeeel vamos pro curso com a Luinha.pode seer?
Mel:Otimoo fala pra ela q já pode viiiiir
Sophia:Taa
Lua:E aii?
Sophia:Ela falou q vc já pode vir
Lua:Tbom então já to chegando ai tchau
Sophia:Tchau
#LigaçãoOff'
Peguei a letra da música do College 11, e fui pra casa delas e elas já estavam me esperando no portão
Lua:vcs tão muito lindas
Sophia:Brigadinha ~disse dando uma voltinha~
Mel:Brigada
Mel tava assim:












E a Sophia  assim:

















Mel:Posso ver a letra??
Lua:Nãaao
Sophia:Eu posso??
Lua:Nãaao
MelPhia:Tá né
Chegando lá vimos os meninos,um pouco nervosos,não sei pq, o Thur tava tão lindoo,sim eu chamo ele de Thur e ele me chama de Luinha 
Arthur tava assim:

















Chay assim:

















Mika assim:

















Descemos do carro e eles não paravam de olhar pra gente
ThurMicEd:Vcs estão muito lindas
LuMelPhia:Brigada,vcs tbem tão lindos
Lua:Hj eu voou me apresentar
Arthur:Vai cantar que música?
Lua:Vou cantar do C11
Chay:Mas qual??
Lua:Surprise
Fomos pra classe e eu estava meio nervosa,mais ia até o fim
Prof°:Lua,pode vim cantar
Lua:Ok
Fui pra frente de todos e com coragem,cantei

Fairy Tale
College 11

Feeling Down and the time passes real slow
Is it a crime to want to be alone
All time time
You don't mind
And when I think I can't do it alone
You take my hand and show My way back home
By my side
With a smile

When I am scared
And Unaware
You come to save my day

You make me belive
Everything Ok
And right here with you
Is where I'm gonna stay
When I seem to loose my light
You give me back my faith
And everything is alright
You're my fairy tale, your my fairy tale



Todos bateram palmas,até a prof°,não acreditava nisso
Prof°:Muito bem Lua,pode se sentar
Sentei no meu lugar sem falar nada (Que era ao lado do Thur *---*)
Arthur:Luinha,vc canta muito, e essa música ainda,ela é minha preferida
Lua:Brigada Thur,semana quevem,vc vai cantar
Arthur:Vou?
Lua:Sim,essa semana,é só quem já faz parte do curso assim,e semana que vem,e vcs
Arthur:Ata
E teve outras apresentações,mais nem a da Soph nem a da Mel
(CONTINUA)

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

#WebChaMelApenasOComeço 18° capitulo

~Eles chegam na festa~
#Chay:Tudo pra você
#Mel:Obrigada amoor ~Selinho~
#Chay:Minha princesa merece tudo de bom
#LuPhia:Melzinhaaaaa
#Mel:Er.. ja volto amoor
#Chay:~risos~ tbom princesa
#Lua:Que casamento lindo amiga
#Sophia:Até me emocionei
#Mel:Sophia,cê se emociona com qualquer coisa 
#Sophia:Mas foi diferente ~faz bico~
#Lua:Ôô bebesa,fica assim não
#Mel:A gente tava brincando 
~LuMelPhia se abraçam~
#Sophia:Táa suas chatas,eu perdoô vcs
~Chay leva Mel pruma chacara longe de tudo~
#Mel:Já posso olhar??
#Chay:Não,Jesus como é apressada ela
#Mel:Bobo
#Chay:Por você
~Chay tira as mãos do rosto dela~
#Mel:Chaay que lindo meu amor
#Chay:Fiz pra pessoa mais especial da minha vida!
#Mel:Quem é essa sortuda eim Chay??
#Chay:é uma tal de Melaine Nunes Fronckowiak acho q vc não conhece ela,ela é muito linda,cheroisa,gostosa.... ~ele sorri malicioso~
~Mel o interrompe com um beijo de tirar o folego~
#Chay:Parou pq? Tava tão bom
#Mel:Aaah preciso de aar
~Chay a beija de novo,com muita intensidade,Mel ria entre os beijos,os bejos vao ficando cada vez mais rapido eles vão indo pro quarto e rola um gratino ChaMel~
#Chay:Eu te amo tanto
#Mel:Eu tbem te amo muito,mas muito,mas muito meeeeeesmooo
#Chay:Muito,muito??
#Mel:Muito,muito muito
~Eles riem,mel tpá muito cansada,ela acaba virando pro lado e dorme,não demora muito e Chay tbem dorme~
(CONTINUA)

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Web LuAr Pra Sempre 2° capitulo

ThurmicEd:Oii
Lua:Essas são minhas amigas Mel e Sophia,Mel,Sophia,esses são o Arthur,Chay e Micael
Mel:Oii meninos
Sophia:Como estão?
Chay:Bem
Mel:Seu nome é Chay né?
Chay:É.. quer dizer,na verdade é RoobertChay,mas pode me chamar de Chay mesmo,e o seu é Mel certo?
Mel:Na verdade é Melaine,mas eu prefiro Mel sabe?
Chay:Tendi
Mel:Vem eu te mostro a escola
Acabou que o Mel saiu com o Chay e a Soph com o Mika e sobrou só eu e o Thur ebaaaa
Lua:Enfim,sobramos.
Arthur:É verdade,essa escola é muito grande??
Lua:Quando vc é novo ~ela ri~ até parece um pouco,mas depois vc se acustuma
Arthur:Ahh sim
Lua:Eu faço um curso de música aqui perto vc gosta de música?
Arthur:Música? Amo muito
Lua:Vc podia se matricular lá, é muito bom lá
Arthur:Verdade quem sabe?
Lua:Espero que vc vá
O sinal tocou e ficamos na mesma sala Yeah bom adorei ele,muito gentil,eu e oArthur,chegamos um pouco atrasados,não sobrava mais lugar,então sentamos juntos Yeah denovo
Mel e Sophia sentaram com o Chay e o Micael,eles não paravam de falar um segundo,e nós tbem não kkkkk
Prof°:Por favor,vamos prestar atenção,alunos novos,senhoritas
Não aguentamos e rimos
Depois de um tempo o sinal tocou, ebaa liberdade rsrsrs Todos sentamos juntos Eu Arthur,Sophia e Micael, q já estavam numa intimidadeee E Chay e Mel,q não paravam de Falar
Lua:Arthur,Chay,Mika vcs podiam fazer o curso de música com a gente,é depois da escola,aqui perto
Mel:é seria otimoo
Sophia:Verdade e lá é muito bom
Chay:Boa ideia,a gente pode começar hj,q horas q vcs fazem o curso??
Lua:Umas 15:30 tá começando
Micael:Otimo,dá tempo de ir em casa,se trocar e ir
Sophia:Mais e os pais de vcs??
ThurMicEd:Somos emancipados
Lua:Legaal
Arthur:Dai moramos juntos
Mel:Muito legaal 
~Toca o sinal pra eles voltarem pra sala~
Depois de algumas horas,não tão sofridas,eu e o Arthur sentamos perto,então foi otimo ebaa o sianl toca,liberdadee
Arthur:Então,Lua até o curso,
Lua:Até
MelPhia:Até meninos
MicEd:Até princesas ~Elas riem~
(Continua)

#WebChaMelApenasOComeço 17° capitulo

Passa um mês,é é o grande dia do casamento de ChaMel
Mel estava supeer nervosa,ela saiu cedo de casa,e foi pra casa da Sophia
#Sophia:Amigaa,hoje é o grande dia
#Mel:Aiin tó muito nervosa
#Sophia:Calma,hj vc vai ter um dia de Princesa vem comigo
~Soph e Mel foram prum spar e escontraram a Lua lá~
#Lua:Oii Mel,oii Soph's
"Mel/Sophia:Oii Luinha
~LuMelphia ficam no spa tendo um dia de princesa...
Enquanto isso..~
#Chay:Aii meu Deus,hj é o grande dia,será q ela vai aparecer na igreja?? Será q ela vai desistir??
#Arthur:Chay,para cara,tá parecendo mulher
#Micael:Thur deixa nossa princesinha em paz
#Chay:E vcs parem de zoar de mim
~passa algumas horas e chega a hora do casamento,Chay estava super nervoso,andando de um lado pro outro~
#Arthur:Calma cara
#Micael:É desse jeito vai fazer um buraco no chão
~eles riem~
~LuMelPhia já estavam com make pronta,cabelo,e roupa só faltava Mel colocar o vestido~
~Chay chega na igreja Mel estava meia hora atrasada~
#PensamentoDeChay:Ela desistiu,já era,perdi a mulher da minha vida,ela me deixou no dia do nosso casamento,sozinho,no altar
~Nessa mesma hora a porta da igreja se fecha, ele logo abre um sorriso ao ver um vestido longo branco,Mel entra com um grande sorriso no rosto~
~O padre fala aquilo tudo que eu não vou falar aqui~
#Padre:.... Se tem alguem contra esse casamento fale agora ou cale-se para sempre
~Derrepente Yasmin e Gustavo entram na hora~
#Yasmin/Gustavo:Nós temos
#Chay/Mel:Ãn?
#Gustavo:Essa mulher,não ama ele,ela ME ama,só tá com ele pra me esquecer
#Mel:O garoto,tú bebeu quantas hoje eim?? Já disse NUNCA eu disse NUNCA gostei de vc nem NUNCA te amei e nem NUNCA vou te amar ou gostar de vc
#Yasmin:E esse homem,me ama,e nunca vai conseguir me esquecer,só ta casando com ela pra tentar me esquecer
#Chay:O garota deu pra fumar drogas agr é?? NUNCA amei vc NUNCA,me esquece
#Chay/Mel:Seguranças,Porfavor
~Os seguranças chegam e tiram Yasmin e Gustavo~
#Chay:Padre,desculpe por isso
#Padre:Tudo bem,vamos continuar o casamento
#Mel:Claro
#Padre:Eu vos declaro,marido e mulher,pode beijar a noiva
~ChaMel se beija,um beijo calmo e com muita intensidade,o beijo vai ficando cada vez mais rapido e Mel para~
#Mel:Principe,aqui não é lugar pra isso
#Chay:Partiu festa então?
#Mel:Partiu festa
~Eles vão pro carro e chegando na festa...~
(CONTINUA)

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Web LuAr Pra Sempre 1° capitulo

Lua tinha 15 anos e estava voltando as aulas,suas melhores amigas eram:Sophia e Mel
Arthur,era novo na cidade,tbem tinha 15 anos seus melhores amigos eram:Chay e Micael
#LuaNarrando
Volta as aulas,nada melhor pra levantar o animo,afinal,minhas ferias foram um tedio total,só fiquei em casa
Vou ver minhas Bff's de novo,e tudo volta pro lugar,
Sabe? Eu A-M-O a escola,só tirando a parte do estudar hahahahaha
~Lua desce pra tomar café com sua mãe,só que ela já havia saído e deixa um bilhete em cima da cama~
Bilhete:Oii filinha bom dia,olha não pude ficar pra tomar café com você,mas,fique tranquila que eu deixei tudo pronto.
Aff,mas uma vez eu fico sozinha em casa,mas pelo jeito,foi sempre assim
~O cel da Lua toca,era a Mel ela atende de boca cheia~
#LigaçãoOn'
Lua:Fala Melzita
Mel:Eu e a Soph's podemos ir pra ai,dai vamos pra escola juntas
Lua:Claro amiga,tô esperando vcs aqui
Mel:Tamo indo então,bjinhoss
Lua:bjinhoos xaau
#LigaçãoOff'
Ahh eu esqueci de contar a Mel e a Sophia são irmãs
~Lua acaba de tomar café e as meninas chegam~
MelPhia:Oii Luaa
Lua:Oii,vou me arrumar,vem cá pro meu quarto
Mel:Ook vem Soph's
~Lua toma banho e se arruma~
Lua:O q acham meninaaas?
Mel:Tá lindaa
Sophia:Lindissima
LuMelPhia tava vestida assim:










ThurMicEd assim:












Lua:Vamos pra escola então?
Mel:Partiu
Sophia:Vamoo

Fomos pra escola,e não parávamos de falar um segundo 
Chegando lá,vimos os três garotos novos,eles são bonitos,principalmente o de topetinhoo
Lua:Vamos ser gentis amigaas,vamos apresentar a escola pros novos alunos
MelPhia:Já tá interessada né?
Lua:Eu nada,só quero ser gentil
Mel:Sei
~Lua já tava se aproximando dos alunos novos,chegando masi perto do Thur~
Lua:Alunos novos?
Chay:Sim
Arthur:Oii meu nome é Arthur,qual e o seu?
Lua:Oii Arthur,o meu é Lua,e o de vocês ~ela disse apontando pro Mika e pro Chay~
Chay:Meu nome é RoobertChay mas todos me chamam de Chay,e esse e o Micael,mas todo mundo chama ele de Mika
Lua:Certo,Arthur,Chay e Mika,agr vou aprensentar minhas amigas
~ela faz sinal pra Mel  Soph's vir pra perto deles~
Mel:Vamo ela tá chamando a gente
Soph:Aquele moreninho não é uma graça?
Mel:Eu prefiro aquele de jaqueta.. vem Soph
Soph:Tá tô indo
~Elas chegam perto deles
MelPhia:Oii

#WebChaMelApenasOComeço 16° capitulo

#Lua/Arthur:Oii
#Chay:Oii gente
#Mel:Entrem
#Lua:Mel vem ca,quero conversar contigo
#Mel:Claro vem cá no quarto
~LuMel vão no quarto e Lua tranca a porta~
#Mel:Pq tranco a porta??
#Lua:Eles não podem ouvir
#Mel:Ata,mas o q é q eles não podem ouvir??
#Lua:Mel,sabe,é que escolhi seu vestido
#Mel:LUAAAAA MARIA BLANCOOOO O VESTIDO É MEEU EU Q ESCOLHO
#Lua:Para de gritar
#Mel:Porque fez isso?
#Lua:Não seei
#Mel:Pq??
#Lua:Eu queria escolher um,tipo,deixar de reserva
#Mel:Tbom Lua tbom
#Lua:Perdoa eu? ~faz bico~
#Mel:Tbom Luinha,eu te perdoo ~Abraço LuMel~
#Mel:Podemos descer??
#Lua:Claro,vamos
~Lua e Mel descem~
#Arthur:O q sera q elas falaram?
#Chay:Nem sei ~Mel e Lua estavam chegando na sala e ele vê~ mas lá vem elas
#Mel:Falando de nós amor
#Chay:Sempre
#Lua:Mal ou bem?
#Arthur:Bem sempre né olhos lindos
#Chay/Lua:Vamos jantar?
#Mel:Claro
#Arthur:Quem fez a comida?
#Mel/Chay:Euu.... Quer dizer nós
#Arthur:Ataa
~Eles jantam e ThurEd e LuMel ficam conversando~
#Chay:E vc e a Lua?
#Arthur:Normal... e vc e a Mel?
#Chay:Ahh a gente vai se casar e tals,ah é já te contei 
#Arthur:Sim contou
#Lua:Thur,vamos amor?
#Arthur:Tbom vamos
#Lua/Arthur:Xau Chay,xau Mel
#Chay,Mel:Xau Lua,xau Arthur
#Chay:Agr é só a gente ~disse se aproximando e Mel vai na cozinha~
#Mel:Ai que sede!
#Chay:Não foge de mim Melaine
#Mel:Eu?Fugir? Que nada,vou tomar banho,bjs amor
#Chay:Vou com você
#Mel:Tá me espera...não pera,vc disse que vai comigo??
#Chay:isso mesmo
#Mel:mas.. ~Chay interrompe~
#Chay:Mas nada
~Chay e Mel tomam banho juntos e saem dali com um fogo...~
#Chay:Eu te amo muito ~ele diz entre um beijo~
#Mel:Eu tbem te amo demais
~eles se beijam cada vez com mais intensidade,e rola um gratino Chamel~
~depois,eles acabam dormindo um coladinho com o outro~
(Continua)

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

#WebChaMelApenasOComeço 15° capitulo

~Chay e Mel acordam~
#Mel:Bom dia principe
#Chay:Bom dia vida
#Mel:Vem vou fazer café pra gente
#Chay:Ahh amor,só mais 5 mintinhos vai
#Mel:Ta enquanto eu faço café você
~Chay volta a dormir e Mel faz o café~
#Mel:Vem amor,o café já ta pronto
#Chay:Me dá só mais 5 minutos
#Mel:Chay eu te dei mais 5 minutos a 10 minutos atras
~Chay volta a dormir de novo,Mel vai lá em baixo e enche um balde de agua~
~Mel taca o balde no Chay~
#Chay:MELAINEEEEE
#Mel:Que foi principe?
#Chay:Você ainda pergunta
#Mel: ~tentando segurar o riso~ Vem tomar café
#Chay:Primeiro eu vou me trocar Melaine
#Mel:Tbom só não demora
~Chay desce e vai tomar café com a Mel~
#Chay:Vai ter volta
#Mel:Ai que medo de você
#Chay:É melhor ter mesmo
~eles tomam café,passa algumas horas,já estava de tarde~
~Chay chega por tras da Mel e começa a fazer cosquinha nela~
#Mel:~dando gargalhadas~ Para Chaaaaaaaaaaaay
#Chay:Eu disse que ia ter volta
#Mel:é serio,paraaaaaaaaaaaaa
#Chay:Tá parei
#Mel:Convidei LuAr pra vim aqui pra jantar tá
#Chay:Tbom vida ~bjãaaaaaao~
~chega de noite e eles se arrumam~
Mel tava assim:



















Chay assim:














Lua assim:

















Arthur assim:

















~Lua e Arthur chegam na casa de ChaMel~
(CONTINUA)

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

#WebChaMelApenasOComeço 14° capitulo

#Mel:Sabia que você é o namorado mais lindo,mais fofo,mais principe do mundooo?
#Chay:Sou?
#Mel:É sim,e é todinho meeu
#Chay:Só teu,e você é só minha ~bjo~
#Mel:Amoor tô com sono
#Chay:Tbom vida vamos dormir
#Mel:Quando a gente vai casar amor?
#Chay:Como assim "quando"?
#Mel:Dããã a data né Chay
#Chay:Eu já marquei,amanhã eu te falo
#Mel:Chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay
#Chay:Boa noite vida
#Mel:Por favor ~faz bico~
#Chay:Owwwn com esse bico eu não resisto
#Mel:Então conta vaaaaaai
#Chay:Daqui a um mês
#Mel:Mas-mas e as coisas? Convidados,padrinhos,madrinhas?
#Chay:Eu já cuidei de tudo,só falta você chamar seus pais,e escolher o vestido de noiva,o resto,já tá pronto
#Mel:Awn meu fofo,vou falar com eles agr
#Chay:Agr?
#Mel:É,lá na Espanha tá de tarde ainda
#Chay:Tbom minha vida
~Mel entra no Skype e vê que o seu pai tá on,ela vai e eles conversam~
#Diego:Filha que saudade,deixou de falar com a gente
#Mel:Deixei nada,é q sempre que eu entro vcs não tão,ai fica dificil
#Eduarda:é verdade,é o fudo mexendo com a cabeça dele,cadê o Chay?
#Mel:Ele tá aqui
#Diego:Pede pra ele vim falar com a gente
#Mel:Perai
#Mel:CHAY VEM CA
#Chay:Tô indo
#Mel:Meus pais querem te ver
#Chay:Perai,tô bebendo agua
~Chay finalmente vai pra sala~
#Chay:Oii sogrinha,oi sogrão
#Diego/Eduarda:Oii Chay
#Mel:Então..er.. tem como vcs virem pro Brasil,em pouco antes de um mês
#Diego:Porque...?
#Chay/Mel:Vamos nos casar
#Eduarda:Serio
#Mel:Super,e é em um mês
#Diego:Vou ver na empresa se da pra ir u pouco antes do dia
#Mel:Que otimo agr vou dormir bjss
#Chay:Tchau bjss
#Digo/Eduarda:Tchau boa noite bjsss
~Chay e Mel vão dormir agarradinhos~
(CONTINUA)

domingo, 20 de janeiro de 2013

#WebChaMelApenasOComeço 13° capitulo

#Chay:Como é bom,sentir teu cheiro de novo,ver você,te sentir nos meus braços,nossa que saudade disso
#Mel:Tava morrendo aqui sem você
~bjo,um beijo calmo,com muita intensidade,pra poder matar a saudade que um tava do outro,Mel para o beijo com selinhos,ofegante~
#Mel:Trouxe a mala?
#Chay:Trouxe sim vida
#Mel:Vida?
#Chay:Porque?Não gostou?
#Mel:Eu não gostei,eu amei,vai-lá,vou fazer pipoca pra nós
#Chay:Tô indo,já volto
#Mel:Eu não vou fugir não seu bobo ~Chay já tinha decido,e Mel ri sozinha~
~Mel faz a pipoca cantando Paparura,a música que o Chay fez pra ela,ele chega com as malas e leva pro quarto,eles vão pra sala a Mel leva a pipoca,ele escolhe o filme,"Atividade Paranormal 4",Mel acaba dormindo no colo do Chay,ele a leva pro quarto,e eles dormem agarradinhos~
~Passa-se um ano e meio~
#Chay:Hoje vai ser um dia muito especial ~sussurra e Mel escuta~
#Mel:Que cê disse principe? Hj vai ser especial? Porque?
#Chay:Eu? Eu não disse nada não vida,vc tá escutando coisas
#Mel:Sei
~Chega de noite,e Mel tinha ido fazer compras com a Lua e a Soph,e Chay tinha preparado um jantar super romantico,e tinha outra surpresa~
#Mel:Nossa,que é isso tudo?
#Chay:Só pra você,nosso jantar
#Mel:Owwn seu fofo
#Chay:E no final ainda tem outra surpresaaa
#Mel:Chaay
#Chay:É surpresaaaa
~eles jantam e vão pra sala,Chay se ajoelha~
#Chay:Desde quando eu te vi pela primeira vez,sabia que era amor,nunca senti nada tão forte como eu sinto por você,Eu te amo mais que tudo nessa vida,sem vc eu não sei viver,então,Melaine Nunes Fronckowiak,aceita casar comigo??
#Mel:Cha-Cha-Chay,é claro que sim ~bjo~
~eles veem um filme,agarradinhos trocando carinhos~
(Continua)

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

#WebChaMelApenasOComeço 12° capitulo

(Acordei primeiro fiz um café de "desculpas",pra Mel)
~Chay acorda Mel com varios selinhos~
#Chay:Bom dia minha vida
~Mel boceja~ #Mel:Bom dia Chay
~eles tomam café e Mel vai correr,e lembra de todos os ataques de ciume do Chay (Foram muitos),então ela toma uma decisão~
#Mel:Preciso falar com voê Chay
#Chay:Que foi princesa
~Mel vira de costas pro Chay~
#Mel:Quero um tempo
#Chay:Co-co-co-como?
#Mel:Isso ai que você ouviu,eu quero um tempo
#Chay:Porque
#Mel:Todas as vezes que agente sai,vai encontrar um amigo seu,a gente acaba brigando no outro dia você fala "Eu vou mudar Melzinha,eu vou" e nunca muda,cansou Chay,cansou
#Chay:Mas,Mel,você quer terminar?
#Mel:Não Chay,eu só quero um tempo,pra botar as coisas no lugar,pra vc sentir minha falta,pra vc mudar
#Chay:Se é isso que você quer ~cai uma lagrima,e ele chora~
#Mel:É sim ~Chay faz uma mala,e coloca o suficiente pra um mês~
#Chay:Vou pra casa do Arthur ~ele diz limpando as lagrimas~
#Mel:Isso vai ser bom pra gente,vc vai ver
#Chay:Não sei como,a gente ficando longe,vai ser bom
#Mel:Tchau Chay
#Chay tchau princesa ~ele tenta beijar ela e ela desvia~
#Chay:Er... tchau 
~Mel fecha a porta,e começa a chorar~
~Passa um mês,e ChaMel continua separado,Chay em um canto,e Mel em um outro,até que ele vai na porta do apart. deles,e canta uma música pra ela~ 


Brigas Por Nada



Sorriso Maroto

Você não me procurou
e eu não me desculpei,
Sem razão, meu amor..
brigados outra vez!
Dias sem telefonar, ninguém dá o braço a torcer
O orgulho amargou as nossas vidas..

Brigas por nada,
Ofensas de graça
Solidão, tanta dor por motivos banais
Amor não agüento mais

Olha, eu não vivo sem você..
Sem te sentir, te ouvir, te ver..
Sem o calor do seu abraço que sempre foi meu
Não tem por que viver assim
foi outra briga à toa enfim..
Tô aqui fora, abre a porta
Eu sou todo seu..

Você não me procurou
e eu não me desculpei,
Sem razão, meu amor..
brigados outra vez!
Dias sem telefonar, ninguém dá o braço a torcer
O orgulho amargou as nossas vidas..

Brigas por nada,
Ofensas de graça
Solidão, tanta dor por motivos banais
Amor não agüento mais

Olha, eu não vivo sem você..
Sem te sentir, te ouvir, te ver..
Sem o calor do seu abraço que sempre foi meu
Não tem por que viver assim
foi outra briga à toa enfim..
Tô aqui fora, abre a porta
Eu sou todo seu..

Durante todo esse tempo eu olhei pra trás
E percebi que eu te amo cada dia mais
Me acostumei com tudo seu
De bom e de ruim
Não muda em nada que eu amei você assim!
A briga resolvida é uma rosa em um jardim,
Mas se tem mágoa fecha, seca, apodrece em si
Amor eu leio e vejo os seus sinais
Ficar desse jeito pra que?!




~Quando ele acaba de cantar,Mel sai correndo abre a porta,e o beija~
(CONTINUA)