Passa um mês,é é o grande dia do casamento de ChaMel
Mel estava supeer nervosa,ela saiu cedo de casa,e foi pra casa da Sophia
#Sophia:Amigaa,hoje é o grande dia
#Mel:Aiin tó muito nervosa
#Sophia:Calma,hj vc vai ter um dia de Princesa vem comigo
~Soph e Mel foram prum spar e escontraram a Lua lá~
#Lua:Oii Mel,oii Soph's
"Mel/Sophia:Oii Luinha
~LuMelphia ficam no spa tendo um dia de princesa...
Enquanto isso..~
#Chay:Aii meu Deus,hj é o grande dia,será q ela vai aparecer na igreja?? Será q ela vai desistir??
#Arthur:Chay,para cara,tá parecendo mulher
#Micael:Thur deixa nossa princesinha em paz
#Chay:E vcs parem de zoar de mim
~passa algumas horas e chega a hora do casamento,Chay estava super nervoso,andando de um lado pro outro~
#Arthur:Calma cara
#Micael:É desse jeito vai fazer um buraco no chão
~eles riem~
~LuMelPhia já estavam com make pronta,cabelo,e roupa só faltava Mel colocar o vestido~
~Chay chega na igreja Mel estava meia hora atrasada~
#PensamentoDeChay:Ela desistiu,já era,perdi a mulher da minha vida,ela me deixou no dia do nosso casamento,sozinho,no altar
~Nessa mesma hora a porta da igreja se fecha, ele logo abre um sorriso ao ver um vestido longo branco,Mel entra com um grande sorriso no rosto~
~O padre fala aquilo tudo que eu não vou falar aqui~
#Padre:.... Se tem alguem contra esse casamento fale agora ou cale-se para sempre
~Derrepente Yasmin e Gustavo entram na hora~
#Yasmin/Gustavo:Nós temos
#Chay/Mel:Ãn?
#Gustavo:Essa mulher,não ama ele,ela ME ama,só tá com ele pra me esquecer
#Mel:O garoto,tú bebeu quantas hoje eim?? Já disse NUNCA eu disse NUNCA gostei de vc nem NUNCA te amei e nem NUNCA vou te amar ou gostar de vc
#Yasmin:E esse homem,me ama,e nunca vai conseguir me esquecer,só ta casando com ela pra tentar me esquecer
#Chay:O garota deu pra fumar drogas agr é?? NUNCA amei vc NUNCA,me esquece
#Chay/Mel:Seguranças,Porfavor
~Os seguranças chegam e tiram Yasmin e Gustavo~
#Chay:Padre,desculpe por isso
#Padre:Tudo bem,vamos continuar o casamento
#Mel:Claro
#Padre:Eu vos declaro,marido e mulher,pode beijar a noiva
~ChaMel se beija,um beijo calmo e com muita intensidade,o beijo vai ficando cada vez mais rapido e Mel para~
#Mel:Principe,aqui não é lugar pra isso
#Chay:Partiu festa então?
#Mel:Partiu festa
~Eles vão pro carro e chegando na festa...~
(CONTINUA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário