quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

#WebChaMelApenasOComeço 7° capitulo

#Mel:Que nunca vai me abandonar?
#Chay:Mel,Como eu poderia abandonar minha vida?
#Mel:Awwwwwn seu fofo ~bjo~
(E ficamos ali,a noite inteira,trocando carinhos,beijos,abraços,até eu lembrar do desfile,Chay tem esse poder sobre mim,de me fazer esquecer as coisas)
#Mel:Chay,eu tenho uma novidade
#Chay conta amr
#Mel:Sabado eu tenho desfile,e pode levantar o voo da minah carreira como modelo
#Chay:Melzinha,que otimo,eu tbem tenho novidades
#Mel:Tem? Conta então
#Chay:Eu e a banda vamos fazer um show
#Mel:Chay que novidade boa 
#Chay:E vou cantar sua música
#Mel:A que fez pra mim?
#Chay:Sim ~bjo~
(Ficamos deitados o sofá trocando carinhos,abraços,beijos)
#Mel:Amr tô com sono
#Chay:Tbom vamos pro quarto 
#Mel:Não amr vou pra casa não quero te encomodar
#Chay:E desde quando vc encomoda eim Mel?
#Mel:Ahh sei lá néh,vai q vc quer q a Yasmin venha aqui ~ela diz rindo~
#Chay:Para com isso Mel,dorme aqui
#Mel:Só se conseguir me pegar 
(Eu disse e sai correndo pelo apart.)
#Chay:Mel vc me paga
(Me cansei e me joguei na cama,logo,o Chay fez o mesmo,e me agarra)
#Chay:Te peguei ~diz ofegante~
#Mel:Vamos dormir
#Chay:Sim
~Passa-se 4 dias,era manhã de sabado,Mel estava muito anciosa pro desfile,e Chay pro show da banda,q era no domingo,e Mel,claro bem perto dele~
~Chega de noite e o desfile da Mel e Chay leva ela,e como é Namorado dela,ficou na area vip,o desfile acontece,eles vão pra casa e dormem,chega domingo de manhã,eles tomam café e Mel vai com Chay pro ensaio dele,chega a hora do show é é um sucesso,como foi o desfile da Mel~
~Passam-se 5 meses~
(CONTINUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário