~Eles chegam na festa~
#Chay:Tudo pra você
#Mel:Obrigada amoor ~Selinho~
#Chay:Minha princesa merece tudo de bom
#LuPhia:Melzinhaaaaa
#Mel:Er.. ja volto amoor
#Chay:~risos~ tbom princesa
#Lua:Que casamento lindo amiga
#Sophia:Até me emocionei
#Mel:Sophia,cê se emociona com qualquer coisa
#Sophia:Mas foi diferente ~faz bico~
#Lua:Ôô bebesa,fica assim não
#Mel:A gente tava brincando
~LuMelPhia se abraçam~
#Sophia:Táa suas chatas,eu perdoô vcs
~Chay leva Mel pruma chacara longe de tudo~
#Mel:Já posso olhar??
#Chay:Não,Jesus como é apressada ela
#Mel:Bobo
#Chay:Por você
~Chay tira as mãos do rosto dela~
#Mel:Chaay que lindo meu amor
#Chay:Fiz pra pessoa mais especial da minha vida!
#Mel:Quem é essa sortuda eim Chay??
#Chay:é uma tal de Melaine Nunes Fronckowiak acho q vc não conhece ela,ela é muito linda,cheroisa,gostosa.... ~ele sorri malicioso~
~Mel o interrompe com um beijo de tirar o folego~
#Chay:Parou pq? Tava tão bom
#Mel:Aaah preciso de aar
~Chay a beija de novo,com muita intensidade,Mel ria entre os beijos,os bejos vao ficando cada vez mais rapido eles vão indo pro quarto e rola um gratino ChaMel~
#Chay:Eu te amo tanto
#Mel:Eu tbem te amo muito,mas muito,mas muito meeeeeesmooo
#Chay:Muito,muito??
#Mel:Muito,muito muito
~Eles riem,mel tpá muito cansada,ela acaba virando pro lado e dorme,não demora muito e Chay tbem dorme~
(CONTINUA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário