~No dia seguinte,Mel acorda,toma café e vai correr~ela volta,e para numa pracinha (não é do condomínio)~
~Chega um homem,e perto dela~
#Gustavo:Mel?
#Mel:Sim eu mesma,Gustavo?
#Gustavo:Sim,nossa quanto tempo eim?!
#Mel:é mesmo muito tempo
~Mel e Gustavo,eram amigos de faculdade,,e Mel saiu um ano depois de começar,pois queria ser modelo~
#Mel:Tem noticias do João,da Nycole,ou da Ana?
#Gustavo:Tenho sim,a gente trabalha junto
#Mel:Serio?
#Gustavo:Aham
#Mel:Ai,a gente bem podia marcar de sair,nós 5
#Gustavo:Amei a ideia Mel,então,aqui tá meu telefone,e o deles,depois a gente marca ok,tenho q voltar pro trabalho
#Mel:Tbom,xau,foi otimo te reencontrar
#Gustavo:Xau foi otimo tbem
~Mel volta pra casa~
#Chay:Bom dia princesa,tava aonde?
#Mel:Bom dia,fui correr amr
#Chay:Hmmmmm
#Mel:Tá com ciumes lindo? ~ela disse dando um beijo no canto da boca dele~
#Chay:Eu?Ciumes? Magina
#Mel:Vamos comer tõ com fome
#Chay:Vamos
~Eles tomam café da manhã cheio de carinhos um com outro,até que o celular da Mel toca,ela vê um numero esranho,e decide dar pro Chay atender,ele atende,e era o Gustavo~
~Ligação On~
#Gustavo:Mel?
#Chay:Quem deseja?
#Gustavo:Um amigo dela
#Chay:Vou chama-lá
~Ligação Ausente~
#Chay:Amooooooor,telefonee,ele disse que um amigo seeu
#Mel:Perai principe já vou
~Mel pega o tel~
#Mel:Alô
#Gustavo:Oi Mel
#Mel:Oii,e ai marcou?!
#Gustavo:Dá pra ser amanhã?
#Mel:Posso levar meu namorado
#Gustavo:Namorado?
#Mel:Sim.Posso levar ele?
#Gustavo:Pode si-sim
#Mel:Tbom até amanhã
#Gustavo:Até
~Ligação Off~
#Chay:Quem era?
#Mel:Um amigo da faculdade,que eu encontrei correndo,que trabalha com mais 3 amigos nossos,e marcou da gente se encontrar amanhã,e querendo ou não vc vai
#Chay:Tá,só queria saber quem era amr ~bjo~
#Mel:Só quero q vc não fique dando crise de ciume por ai
#Chay:Tem motivos?
#Mel:É claro q não seu bobo ~bjão~
~Eles ficam no sofá trocando carinhos~
(CONTINUA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário