(Fui pra roseira,e,de longe,já tinha visto um papel branco,Peguei,com muito cuidado pra não me machucar,e peguei li)
~Tava escrito:Queria esquecer o tom da sua voz,o seu jeito de falar,esse sorriso lindo,que só vc tem....,o resto tá no restaurante,pede pra sentar na mesa 4,aquele que nos fomos,na noite que nos reencontramos,lembra?~
(Lá vou eu,no restaurante,não tive que andar muito,pedi pro garçom a mesa 4,e lembrei q foi ali q sentamos quando nos "reencontramos" e li o outro bilhete que o garçom trouxa,li e já tava de saida)
~Tava escrito:Queria tanto,mais não posso,pois o que sinto por ti é tão forte, impossível de esquecer mas uma coisa é certa,te amo muito,pois sem você não sei viver...... a ultima parte,ta na nossa antiga escola,onde nos conhecemos,tô aqui te esperando,mais tô escondido,só saio depois, de vc ler o resto,tá no patio,vem rápido~
(Lá vou eu,peguei um táxi e fui pra nossa antiga escola,cheguei lá e pedi pra ir no partio,e numa das pilastras,havia um bilhete li e logo ele apareceu atras de mim)
~Tava escrito:Mesmo querendo te esquecer,te amo cada vez mais,hoje mais do que ontem,amanhã,mais do que nunca! pronto onde voc~e tá foi a primeira vez que te vi,e já fui me encantando,agr vira pra tras,tõ bem ai~
(Me virei e ela tava ali,com um buque de rosas,liindo de mais)
#Chay:Feliz Aniversario,princesa
#Mel:Feliz Aniversario lindo ~selinho~
#Chay:Foi aqui que a gente se conheceu
#Mel:É a 10 anos
~Mel e Chay tem 23 anos,eles se conheceram quando tinham 13,e Mel teve que se mudar um ano depois~
~FlashBack On~
Mel tinha 13 anos,e estava parada no patio esperando suas melhores amigas,Lua e Sophia,logo viu que o garoto novo,nao tinha se "enturmado" e achou ele gatinho resolveu falar com ele
#Mel:Oi,você é o garoto novo néh?
#Chay:Sim,sou eu
#Mel:Qual seu nome? o meu é Melaine,mas me chama de Mel
#Chay:RoobertChay,mas me chama de Chay
#Chay:vc é linda sabia?
#Mel:Brigada ~fala sem graça~ vc tbem é lindo
~FlashBack Off~
#Mel:É,faz tanto tempo
#Chay:Como faz
#Mel:Brigada por tudo meu lindo vc é um fofo
#Chay:Por tudo?
#Mel:É.Pela surpresa linda que vc me deu,e por ser O MELHOR NAMORADO DO MUNDO ~ela gritou~
#Chay:Minha princesa mais fofa
#Mel:Meu principe mais lindo ~Bjo~
(Fomos pra casa e ficamos no sofá trocando carinhos)
#Chay:Perai coloca essa venda ~Já era umas 20:30~
#Mel:Mas...... ~Chay interrompe~
#Chay:Por mim?
#Mel:Tá néh?
~Mel coloca venda,e Chay a guia pra varanda~ ~estava preparado um jantar,super,hiper,mega romântico,a luz de velas,comida feita pelo Chay,e a mesa cheia de pétalas de rosas,Chay tira a venda de Mel~
(Que lindooooooooooo OMG,tive q tirar foto,vou guardar pra sempre,ele é um fofo)
~Mel tira foto e posta no tt @ChayLeao,meu lindo preparou pra mim,isso não é fofo?!?!~
#Chay:Vem comer amr
#Mel:vc q fez a omida tbem
#Chay:Sim,pq não ta boa
#Mel:Tá otima ~disse de boca cheia~
#Chay:Que bom ~disse rindo~
~Eles acabam de jantar,e vão ver um filme~
(CONTINUA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário