sábado, 5 de janeiro de 2013

#WebChaMelApenasOComeço 3° capitulo

#Mica:RoobertChay?
#Chay:Q é?
#Mica:O ensaio lembra?!
#Chay:Sim Micael,eu lembro
#Mel:Vou indo,xau meninos,xau amr ~Selinho ChaMel~
#Thur:Vai logo contando Chay
#Chay:Vcs não tem nada a ver com a minha a vida vlw
#Mica:É assim,ta bom então
#Thur:É deixa vc com a gente
#Chay:Depois conto,1° o ensaio lembram
#ThurMic:vc não escapa Chay
(Fui ensaiar com os meninos,mas,Mel não saia da minha cabeça,escrevi uma música pra ela,e,a noite eu vou cantar pra ela,será q ela vai gostar? Bom só me resta esperar)
#NarradoPorMel
(Vish,tô atrasada,tenho q correr pra seção de fotos,a seção acabou,e fui pro apartamento,sem falar com o Chay,mais não ia ligar,tô morta de cansada,quero cama.Na porta do meu apartamento,impaciente,me esperando,tá o meu principe sorri pra ele de longe,ele viu e retribuiu,ele tava nervoso
#Mel:Oi amr,q surpresa boa
#Chay:Oi princesa,vai ficar melhor
#Mel:O q é?
#Chay:cê vai ver princesa
#Mel:Chaaaaaaaaay
#Chay:espera amr
(Antes que eu pudesse responder ele me beijou,entramos logo,não queria ficar lá fora)
#Chay:Mel eu escrevi uma música pra vc

(Continuua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário