~Chay acorda Mel com varios selinhos~
#Chay:Bom dia minha vida
~Mel boceja~ #Mel:Bom dia Chay
~eles tomam café e Mel vai correr,e lembra de todos os ataques de ciume do Chay (Foram muitos),então ela toma uma decisão~
#Mel:Preciso falar com voê Chay
#Chay:Que foi princesa
~Mel vira de costas pro Chay~
#Mel:Quero um tempo
#Chay:Co-co-co-como?
#Mel:Isso ai que você ouviu,eu quero um tempo
#Chay:Porque
#Mel:Todas as vezes que agente sai,vai encontrar um amigo seu,a gente acaba brigando no outro dia você fala "Eu vou mudar Melzinha,eu vou" e nunca muda,cansou Chay,cansou
#Chay:Mas,Mel,você quer terminar?
#Mel:Não Chay,eu só quero um tempo,pra botar as coisas no lugar,pra vc sentir minha falta,pra vc mudar
#Chay:Se é isso que você quer ~cai uma lagrima,e ele chora~
#Mel:É sim ~Chay faz uma mala,e coloca o suficiente pra um mês~
#Chay:Vou pra casa do Arthur ~ele diz limpando as lagrimas~
#Mel:Isso vai ser bom pra gente,vc vai ver
#Chay:Não sei como,a gente ficando longe,vai ser bom
#Mel:Tchau Chay
#Chay tchau princesa ~ele tenta beijar ela e ela desvia~
#Chay:Er... tchau
~Mel fecha a porta,e começa a chorar~
~Passa um mês,e ChaMel continua separado,Chay em um canto,e Mel em um outro,até que ele vai na porta do apart. deles,e canta uma música pra ela~
Brigas Por Nada
Sorriso Maroto
Você não me procurou
e eu não me desculpei,
Sem razão, meu amor..
brigados outra vez!
Dias sem telefonar, ninguém dá o braço a torcer
O orgulho amargou as nossas vidas..
Brigas por nada,
Ofensas de graça
Solidão, tanta dor por motivos banais
Amor não agüento mais
Olha, eu não vivo sem você..
Sem te sentir, te ouvir, te ver..
Sem o calor do seu abraço que sempre foi meu
Não tem por que viver assim
foi outra briga à toa enfim..
Tô aqui fora, abre a porta
Eu sou todo seu..
Você não me procurou
e eu não me desculpei,
Sem razão, meu amor..
brigados outra vez!
Dias sem telefonar, ninguém dá o braço a torcer
O orgulho amargou as nossas vidas..
Brigas por nada,
Ofensas de graça
Solidão, tanta dor por motivos banais
Amor não agüento mais
Olha, eu não vivo sem você..
Sem te sentir, te ouvir, te ver..
Sem o calor do seu abraço que sempre foi meu
Não tem por que viver assim
foi outra briga à toa enfim..
Tô aqui fora, abre a porta
Eu sou todo seu..
Durante todo esse tempo eu olhei pra trás
E percebi que eu te amo cada dia mais
Me acostumei com tudo seu
De bom e de ruim
Não muda em nada que eu amei você assim!
A briga resolvida é uma rosa em um jardim,
Mas se tem mágoa fecha, seca, apodrece em si
Amor eu leio e vejo os seus sinais
Ficar desse jeito pra que?!
~Quando ele acaba de cantar,Mel sai correndo abre a porta,e o beija~
(CONTINUA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário