segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

#WebChaMelApenasOComeço 5° Capitulo

Chay acorda primeiro~
#NarradoPorChay 
(Acordei primeiro que a Mel,levantei e fui fazer o café,bom,dei o meu melhor,queria fazer um café digno de uma princesa,mas,acho que não cheguei nem perto)
~Chay acorda mel com varios beijinhos~
#Chay:Bom dia princesa
#Mel:Bom dia amr
#Chay:Dormiu bem?
#Mel:Com vc do meu lado,sempre  ~selinho~
#Chay:vamos comer (disse apontando pra bandeja)
#Mel:Com cer teza
(Ela disse que o café tava otimo,eu estava chegando perto dela,ela perto de mim,parecendo que nada mais importava,só aquele momento,até que a campainha toca) ~era a Sophia~
#Mel:Chay vai colocar a roupa
#Chay:Tbom amr
~Mel abre a porta~
#Soph:Oi Memis
#Mel:Oi Soph ~abraço~
#Mel:td bem amiga?
#Soph:Bem e vc?
#Mel:Bem,entra
#Soph:Não,só queria pedir uma coisa....
#Mel:Fala
#Soph:Amanhã,eu vou fazer uma seção de fotos,vem comigo?
#Mel:Claro amiga
#Soph:Brigada tchau amiga
#Mel:De nada tchau miga
#Chay:Quem era?
#Mel:A Soph,amr,tenho que ir na agencia,bjsss
#Chay:Vai assim?
#Mel:Émelhor não
~Mel se arruma e chay leva ela na agência~
#Mel:Xau amr
#Chay:Xau princesa
#NarradoPorMel
(Entrei,e arrumei as coisas pra seção de fotos amanhã,a moça me disse que me chamaram pra fazer um desfile que levantaria o voo da minha carreira,eu aceitei,era sabado,tinha bastante tempo pra me preparar,ainda era segunda,fui correndo pra casa contar a novuidade pro Chay,e vejo a Yasmin,subindo,vou atras dela,sem ela perceber,ela entra no apartamento do meu principe e eu fico de fora escutando tudo)
~Enquanto isso dentro do apart. do Chay.....

(Continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário