Arthur:tchau meninas,a gente se vê amanhã
Lua:Tchau Arthur,tchau meninos
Sophia:Vc e o Arthur?
Lua:Não tem nada
Mel:Aham sei
Lua:Pq os meninos chamaram vcs de princesas?
MelPhia:Slá
Lua:Sei
Deixei elas em casa e fui pra minha,tomar banho,comer e cama,tava cansada,e tinha uma surpresa que não esperava,minha mãe em casa,Jesus que milagre
Lua:Mãe?!
Talita:Oii filha,tava aonde?
Lua:No meu curso de música dãã
Disse entrando e indo pra cozinha comer alguma coisa
Talita:Vem no shopping comigo?
Lua:Não dá,tô supeer cansada
Talita:Seei
Lua:Mãe,vou tomar banho,e deitar um pouco
Talita:Vai lá
~Enquanto isso,na casa dos meninos~
Arthur:A Lua canta bem né?
Chay:Canta,canta muito
Micael:Ela canta,e encanta o coração desse aqui
Chay:é nosso garoto tá apaixonado
Arthur:Tô nada
MicEd:Seei
Tomei banho e deitei na cama, não consegui dormir,por isso peguei meu notebook e entrei no meu face,e no meu tt,vi que a Soph tava on no face vou conversar com ela
#ConversaOn'
L:Oii Soph's
S:Oii Lua td bem?
L:Mais ou menos e vc?
S:Bem... mas q cê tem?
L:Aaah miga,quero falar não
S:Conta miga,alivia
L:Tô gostando de um garoto,mais nao sei se ele gosta de mim amiga
S:Quem é?
L:Aii já tá querendo saber de mais né?
S:Tenho que sair Lua bj
L:Tá bj xaau
#ConversaOff'
(Continua)
Nenhum comentário:
Postar um comentário