terça-feira, 22 de janeiro de 2013

#WebChaMelApenasOComeço 15° capitulo

~Chay e Mel acordam~
#Mel:Bom dia principe
#Chay:Bom dia vida
#Mel:Vem vou fazer café pra gente
#Chay:Ahh amor,só mais 5 mintinhos vai
#Mel:Ta enquanto eu faço café você
~Chay volta a dormir e Mel faz o café~
#Mel:Vem amor,o café já ta pronto
#Chay:Me dá só mais 5 minutos
#Mel:Chay eu te dei mais 5 minutos a 10 minutos atras
~Chay volta a dormir de novo,Mel vai lá em baixo e enche um balde de agua~
~Mel taca o balde no Chay~
#Chay:MELAINEEEEE
#Mel:Que foi principe?
#Chay:Você ainda pergunta
#Mel: ~tentando segurar o riso~ Vem tomar café
#Chay:Primeiro eu vou me trocar Melaine
#Mel:Tbom só não demora
~Chay desce e vai tomar café com a Mel~
#Chay:Vai ter volta
#Mel:Ai que medo de você
#Chay:É melhor ter mesmo
~eles tomam café,passa algumas horas,já estava de tarde~
~Chay chega por tras da Mel e começa a fazer cosquinha nela~
#Mel:~dando gargalhadas~ Para Chaaaaaaaaaaaay
#Chay:Eu disse que ia ter volta
#Mel:é serio,paraaaaaaaaaaaaa
#Chay:Tá parei
#Mel:Convidei LuAr pra vim aqui pra jantar tá
#Chay:Tbom vida ~bjãaaaaaao~
~chega de noite e eles se arrumam~
Mel tava assim:



















Chay assim:














Lua assim:

















Arthur assim:

















~Lua e Arthur chegam na casa de ChaMel~
(CONTINUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário