~Passam-se 5 meses,Mel e Chay estavam morando juntos,Chay e sua banda estavam fazendo um grande sucesso,e Mel,era a modelo mais cogiada do momento,Chay e Mel,faziam 5 meses juntos nessa manhã,Chay,estava planejando essa surpresa a um mês~
#NarradoPorChay:Acordei umas 6:00/6:30 da manhã,pra preparar a "surpresa" da Mel,levantei fiz um café e escrevi um bilhete com uma parte de um poema,e instruções,pedindo q ela seguisse,Bom só me resta esperar
#NarradoPorMel:Acordei sem Chay e vi uma bandeja de café das manhã,gritei ele e nada então liguei pra ele
*Ligação*
#Chay:Bom dia amr
#Mel:Bom dia,cadê tu Chay?
#Chay:Prepárando sua surpresa,quer dizer ta pronta,toma o café,se arruma e depois,na bandeja,vai ter um bilhete,assim q sair de casa me liga
#Mel:Mas..
#Chay:Mas nada Mel,faz isso por mim
#Mel:Tbom principe,vou indo tchau
#Chay:Tchau coisa minha
*Ligação Off*
Aff tomei o café sozinha,bateu uma tristeza,então fui tomar banho e me arrumar,exatamente como ele pediu,qero ver o q ele tá aprontando dessa vez,procurei o "Bilhete"
~No bilhete tava escrito~
"Queria esquecer a luz dos teus olhos,porque assim eu não sentiria saudade deles!...,O resto tá na Roseira na praça aqui do condominio"
Ela liga pro Chay~
#Chay:Tá pronta?
#Mel:Indo pra roseira
#Chay:Tendi vai lá bjsss
~Chay desliga~
(CONTINUA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário