segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

#WebChaMelApenasOComeço 14° capitulo

#Mel:Sabia que você é o namorado mais lindo,mais fofo,mais principe do mundooo?
#Chay:Sou?
#Mel:É sim,e é todinho meeu
#Chay:Só teu,e você é só minha ~bjo~
#Mel:Amoor tô com sono
#Chay:Tbom vida vamos dormir
#Mel:Quando a gente vai casar amor?
#Chay:Como assim "quando"?
#Mel:Dããã a data né Chay
#Chay:Eu já marquei,amanhã eu te falo
#Mel:Chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay
#Chay:Boa noite vida
#Mel:Por favor ~faz bico~
#Chay:Owwwn com esse bico eu não resisto
#Mel:Então conta vaaaaaai
#Chay:Daqui a um mês
#Mel:Mas-mas e as coisas? Convidados,padrinhos,madrinhas?
#Chay:Eu já cuidei de tudo,só falta você chamar seus pais,e escolher o vestido de noiva,o resto,já tá pronto
#Mel:Awn meu fofo,vou falar com eles agr
#Chay:Agr?
#Mel:É,lá na Espanha tá de tarde ainda
#Chay:Tbom minha vida
~Mel entra no Skype e vê que o seu pai tá on,ela vai e eles conversam~
#Diego:Filha que saudade,deixou de falar com a gente
#Mel:Deixei nada,é q sempre que eu entro vcs não tão,ai fica dificil
#Eduarda:é verdade,é o fudo mexendo com a cabeça dele,cadê o Chay?
#Mel:Ele tá aqui
#Diego:Pede pra ele vim falar com a gente
#Mel:Perai
#Mel:CHAY VEM CA
#Chay:Tô indo
#Mel:Meus pais querem te ver
#Chay:Perai,tô bebendo agua
~Chay finalmente vai pra sala~
#Chay:Oii sogrinha,oi sogrão
#Diego/Eduarda:Oii Chay
#Mel:Então..er.. tem como vcs virem pro Brasil,em pouco antes de um mês
#Diego:Porque...?
#Chay/Mel:Vamos nos casar
#Eduarda:Serio
#Mel:Super,e é em um mês
#Diego:Vou ver na empresa se da pra ir u pouco antes do dia
#Mel:Que otimo agr vou dormir bjss
#Chay:Tchau bjss
#Digo/Eduarda:Tchau boa noite bjsss
~Chay e Mel vão dormir agarradinhos~
(CONTINUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário