terça-feira, 15 de janeiro de 2013

#WebChaMelApenasOComeço 11° capitulo

~Chega a noite e eles se arrumam~
~Mel estava com um vestido,rosa-claro,e longo,tomara-que-caia,Chay estava com calça,uma blusa,e colocou uma blusa xadrez por cima~
#Chay:Cê tá linda
#Mel:Brigada,cê tbem tá lindo,vamos?! (Disse impaciente)
#Chay:Apressada?
(Dããã,é claro que eu estava fazia seculos -tá nem tanto tempo assim- que não via eles,estava feliz,e apreensiva,mas,com Chay,sei que ele não teria ataque de ciumes,por fim,respondi)
#Mel:É.Não sei.Um pouco
#Chay:Vamos amor?
#Mel:é vamos
(Peguei sua mão que me guiou até o carro,poderia muito bem ter ido de olhos fechados,e,com certeza,teria a mesma sensação,de confiança,de amooooor -Melaine,para de ser melosa- uma voz soou na minha cabeça,bom já estavamos no carro,indo pro restaurante -Melaine,não abrace Gustavo primeiro,deixe-o por ultimo- a voz soou,segui esse conselho,chegamos ao restaurante,e lá estavam eles fui correndo e abracei Ana)
#Mel:Aninhaaaa,q saudade
#Ana:Memiiiiiis,tava com saudade tbem
(Depois Nycole)
#Mel:Niiiiiiiiiiiiiiiiiiiii aaaa saudade viu amiga
#Nycole:Ahhhhhh Meeeeeeel,saudade tbem
(Deixei Gustavo por ultimo,não saibia como cumprimenta-ló,não podia falar-Ahh Gustava tava com saudade-porque a gente tinha se visto ontem,por fim,dei um abraço nele)
#Mel:Oi Gustavo,
#Gustavo:Oi Mel
#Mel:Chay,essa e a Ana,essa a Nycole,e esse e o Gustavo,Gustavo,Ny,Aninha,esse e o Chay
#Chay:Oii,prazer em conhecer vocês (Ele,foi cumprimentando um por um,e todos reagiram bem,chegou a vez de Gustavo,Chay foi educado)
#Chay:Prazer em conhece-ló Gustavo (#NarradoPorChay:Engoli seco,sabia que,tinha que comprimenta-ló,minha princesa tava feliz, forcei um sorriso)
#Gustavo:Prazer Chay
#Ana/Chay:Tô com fome. Vamos pedir?
#Mel:Novidade né? ~risos~
(Pedimos o jantar,estava sentindo minha bochecha ficar vermelha,era por causa do que eu estava vendo até que)
#Mel:E o João??  ~imediatamente,Gustavo se sentou~
#Ana:Ele não pode vir
#Mel:Ahh,que pena ~Selinho ChaMel~
(Gustavo ficava vermelho de raiva,toda vez que eu beijava Mel,fui falar com Ana e Nycole,era esse o nome delas?,nem eu sabia,mas fui,senti um vento passando por mim,era Gustavo,chegou perto de mais da Mel,eu estava com nervos a flor da pele,quase tendo um surto,e cada vez que Mel se afastava,ele chegava mais perto)
#Gustavo:Mel,vc não lembra de nada? ~Gustavo era obcecado pela Mel,só que em segredo,sabiam que ele gostava dela,mas não que ele a,vamos dizer idolatrava~
#Mel:Lembrar de q?
#Gustavo:De nós ~Nesse momento,ele tenta beijar Mel,que levanta,e vai ficar onde Chay estava,com Ana e Nycole~
#Chay:Oii amr ~selinho ChaMel~
#Mel:Oii er.. vamos ~ela olha pra tras insegura~
#Chay:Q foi Mel?
#Mel:Não amr,é q tô cansada,amanhã tem desfile ~ela mente,e Chay percebe~
#Chay:Ta bom vamos.Me conta o q tá acontecendo no carro, tintim por tintim ~ele diz no ouvido dela~
#Mel:Xauu gente
#Chay:Xaau
#Ana/Gustavo/Nycole:Xaau
~No carro~
#Chay:Conta Mel ~Mel fica em silêncio~
#Chay:Minha princesa,amr da minha vida,o q vc tem?
#Mel:Awn assim eu até digo
#Chay:Diz então minha princesa
#Mel:Primeiro promete q não vai ter ataque de ciume ~Chay suspira~
#Chay:Eu prometo amr
#Mel:O Gustavo quase me beijou
#Chay:O QUEEEE? ~Ele grita em um tom que deixa Mel preocupada~
#Mel:Chay,o q tinha me prometido
#Chay:EU MATO AQUELE FDP 
#Mel:Chay,para de gritar
#Chay:VOCÊ BEIJOU ELE?
#Mel:NÃO,EU NÃO BEIJEI
#Chay:Ahh me deixou aliviado
#Mel:VC PENSOU QUE EU TINHA BEIJADO ELE CHAY???
#Chay:É claro que não ~disse ele tentando colocar as coisas no lugar~
#Mel:Eu não quero brigar
#Chay:Eu tbem não quero
#Mel:Chay,eu te amo.. ~uma lagrima cai do rosto dela~ nunca faria isso com vc
#Chay:Mel,não chora princesa,eu te amo tbem,mais que tudo não aguentaria ~cai uma lagrima do olho dele e ele suspira~ não aguentaria te perder
~Chay e Mel se abraçam,num abraço forte,que não queriam mais sair daquele calor,de sentir um ao outro,quando perceberam,estavam na cama,dormindo de conchinha~
(Continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário