domingo, 27 de janeiro de 2013

Web LuAr Pra Sempre 3° capitulo

Princesas,foi isso que eu ouvi??? O Chay e o Micael chamando a Mel e Sophia de princesas??? Em um unico dia????
Preciso saber de tudooooo
Lua:Princesas???
Mel:Todas nós somos ~disse sorrindo feito boba~
Sophia:Todaas
Lua:Meninaas cês tão bem??
MelPhia:Melhor impossivel
Lua:Vou pra casa,daqui a pouco tem o curso, e eu vou me apresentar
Mel:é mesmo o curso
Sophia:O que vc vai cantar
Lua:Surpresa,só posso falar q é do C11
Sophia:Eu tbem vou cantar deles
Mel:Estamos indo xaau
Lua:Xau
Achei estranho,mas depois elas me contam tintin por tintin 
Fui pra casa e tomei um banho,não parava de pensar  pq eles chamaram as meninas de Princesas
Acabei de tomar banho me arrumei e desci pra comer alguma coisa
Lua tava assim:


















Comi um pão com presunto e liguei pra Sophia
#LigaçãoOn'
Sophia:Fala Luinha
Lua:Então,se quiser eu posso passar ai antes de ir pro curso,e vamos juntas
Sophia:Acho otimo,vou falar com a Mel 
Sophia:Meeeeeel vamos pro curso com a Luinha.pode seer?
Mel:Otimoo fala pra ela q já pode viiiiir
Sophia:Taa
Lua:E aii?
Sophia:Ela falou q vc já pode vir
Lua:Tbom então já to chegando ai tchau
Sophia:Tchau
#LigaçãoOff'
Peguei a letra da música do College 11, e fui pra casa delas e elas já estavam me esperando no portão
Lua:vcs tão muito lindas
Sophia:Brigadinha ~disse dando uma voltinha~
Mel:Brigada
Mel tava assim:












E a Sophia  assim:

















Mel:Posso ver a letra??
Lua:Nãaao
Sophia:Eu posso??
Lua:Nãaao
MelPhia:Tá né
Chegando lá vimos os meninos,um pouco nervosos,não sei pq, o Thur tava tão lindoo,sim eu chamo ele de Thur e ele me chama de Luinha 
Arthur tava assim:

















Chay assim:

















Mika assim:

















Descemos do carro e eles não paravam de olhar pra gente
ThurMicEd:Vcs estão muito lindas
LuMelPhia:Brigada,vcs tbem tão lindos
Lua:Hj eu voou me apresentar
Arthur:Vai cantar que música?
Lua:Vou cantar do C11
Chay:Mas qual??
Lua:Surprise
Fomos pra classe e eu estava meio nervosa,mais ia até o fim
Prof°:Lua,pode vim cantar
Lua:Ok
Fui pra frente de todos e com coragem,cantei

Fairy Tale
College 11

Feeling Down and the time passes real slow
Is it a crime to want to be alone
All time time
You don't mind
And when I think I can't do it alone
You take my hand and show My way back home
By my side
With a smile

When I am scared
And Unaware
You come to save my day

You make me belive
Everything Ok
And right here with you
Is where I'm gonna stay
When I seem to loose my light
You give me back my faith
And everything is alright
You're my fairy tale, your my fairy tale



Todos bateram palmas,até a prof°,não acreditava nisso
Prof°:Muito bem Lua,pode se sentar
Sentei no meu lugar sem falar nada (Que era ao lado do Thur *---*)
Arthur:Luinha,vc canta muito, e essa música ainda,ela é minha preferida
Lua:Brigada Thur,semana quevem,vc vai cantar
Arthur:Vou?
Lua:Sim,essa semana,é só quem já faz parte do curso assim,e semana que vem,e vcs
Arthur:Ata
E teve outras apresentações,mais nem a da Soph nem a da Mel
(CONTINUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário