Arthur:tchau meninas,a gente se vê amanhã
Lua:Tchau Arthur,tchau meninos
Sophia:Vc e o Arthur?
Lua:Não tem nada
Mel:Aham sei
Lua:Pq os meninos chamaram vcs de princesas?
MelPhia:Slá
Lua:Sei
Deixei elas em casa e fui pra minha,tomar banho,comer e cama,tava cansada,e tinha uma surpresa que não esperava,minha mãe em casa,Jesus que milagre
Lua:Mãe?!
Talita:Oii filha,tava aonde?
Lua:No meu curso de música dãã
Disse entrando e indo pra cozinha comer alguma coisa
Talita:Vem no shopping comigo?
Lua:Não dá,tô supeer cansada
Talita:Seei
Lua:Mãe,vou tomar banho,e deitar um pouco
Talita:Vai lá
~Enquanto isso,na casa dos meninos~
Arthur:A Lua canta bem né?
Chay:Canta,canta muito
Micael:Ela canta,e encanta o coração desse aqui
Chay:é nosso garoto tá apaixonado
Arthur:Tô nada
MicEd:Seei
Tomei banho e deitei na cama, não consegui dormir,por isso peguei meu notebook e entrei no meu face,e no meu tt,vi que a Soph tava on no face vou conversar com ela
#ConversaOn'
L:Oii Soph's
S:Oii Lua td bem?
L:Mais ou menos e vc?
S:Bem... mas q cê tem?
L:Aaah miga,quero falar não
S:Conta miga,alivia
L:Tô gostando de um garoto,mais nao sei se ele gosta de mim amiga
S:Quem é?
L:Aii já tá querendo saber de mais né?
S:Tenho que sair Lua bj
L:Tá bj xaau
#ConversaOff'
(Continua)
terça-feira, 29 de janeiro de 2013
segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
#WebChaMelApenasOComeço 19° capitulo
Mel acorda primeiro e prepara o café dela e do Chay,e leva pra cama
#Mel:Amooor,acorda vaai
#Chay:Perai,só mais 5 minutinhos
#Mel:Não ~selinho~ toma ~selinho~ café ~selinho~ comigo
#Chay:Aaah assim eu levanto
#Mel:Bobo
#Chay:Por vc princesa ~bjo~
#Mel:Vem tomar café logo
#Chay:Vc que manda
~Eles passam uma semana na chacara,e chega a hora deles voltarem~
#Chay:Vamos?
#Mel:Vamos
~Eles voltam pra casa e Mel vai correndo pro banheiro vomitar,e Chay vai atras dela~
#Chay:Amor cê ta bem?
#Mel:Tô sim,foi só um enjoo da viagem
#Chay:Quer que eu faça algum chá,compre algum remedio?
#Mel:Não precisa,tô bem
#Chay:Não quero a minha princesa doentinha não ~ele dá um beijo na testa dela~
#Mel:Tô bem principe,eu vou na casa da Lua ook?
#Chay:Quer que eu te leve??
#Mel:Não precisa é aqui perto
#Chay:Tem certeza amor?
#Mel:Toda meu principe,eu vou lá,e já volto
#Chay:Ta
~Mel chega na casa da Lua,e ela tava só ela e a Soph~
#Lua:O q aconteceu Mel?
#Mel:Eu acho q eu tô gravida gente
#Sophia:Já fez o teste??
#Mel:Nãao
#Lua:Vou comprar vcs fiquem aqui
~Passa um tempo e Lua chega~
#Lua:Pronto
#Sophia:Vai fazer
~Depois de alguns minutos Mel volta com o resultado~
(Continua)
#Mel:Amooor,acorda vaai
#Chay:Perai,só mais 5 minutinhos
#Mel:Não ~selinho~ toma ~selinho~ café ~selinho~ comigo
#Chay:Aaah assim eu levanto
#Mel:Bobo
#Chay:Por vc princesa ~bjo~
#Mel:Vem tomar café logo
#Chay:Vc que manda
~Eles passam uma semana na chacara,e chega a hora deles voltarem~
#Chay:Vamos?
#Mel:Vamos
~Eles voltam pra casa e Mel vai correndo pro banheiro vomitar,e Chay vai atras dela~
#Chay:Amor cê ta bem?
#Mel:Tô sim,foi só um enjoo da viagem
#Chay:Quer que eu faça algum chá,compre algum remedio?
#Mel:Não precisa,tô bem
#Chay:Não quero a minha princesa doentinha não ~ele dá um beijo na testa dela~
#Mel:Tô bem principe,eu vou na casa da Lua ook?
#Chay:Quer que eu te leve??
#Mel:Não precisa é aqui perto
#Chay:Tem certeza amor?
#Mel:Toda meu principe,eu vou lá,e já volto
#Chay:Ta
~Mel chega na casa da Lua,e ela tava só ela e a Soph~
#Lua:O q aconteceu Mel?
#Mel:Eu acho q eu tô gravida gente
#Sophia:Já fez o teste??
#Mel:Nãao
#Lua:Vou comprar vcs fiquem aqui
~Passa um tempo e Lua chega~
#Lua:Pronto
#Sophia:Vai fazer
~Depois de alguns minutos Mel volta com o resultado~
(Continua)
domingo, 27 de janeiro de 2013
Web LuAr Pra Sempre 3° capitulo
Princesas,foi isso que eu ouvi??? O Chay e o Micael chamando a Mel e Sophia de princesas??? Em um unico dia????
Preciso saber de tudooooo
Lua:Princesas???
Mel:Todas nós somos ~disse sorrindo feito boba~
Sophia:Todaas
Lua:Meninaas cês tão bem??
MelPhia:Melhor impossivel
Lua:Vou pra casa,daqui a pouco tem o curso, e eu vou me apresentar
Mel:é mesmo o curso
Sophia:O que vc vai cantar
Lua:Surpresa,só posso falar q é do C11
Sophia:Eu tbem vou cantar deles
Mel:Estamos indo xaau
Lua:Xau
Achei estranho,mas depois elas me contam tintin por tintin
Fui pra casa e tomei um banho,não parava de pensar pq eles chamaram as meninas de Princesas
Acabei de tomar banho me arrumei e desci pra comer alguma coisa
Lua tava assim:
Comi um pão com presunto e liguei pra Sophia
#LigaçãoOn'
Sophia:Fala Luinha
Lua:Então,se quiser eu posso passar ai antes de ir pro curso,e vamos juntas
Sophia:Acho otimo,vou falar com a Mel
Sophia:Meeeeeel vamos pro curso com a Luinha.pode seer?
Mel:Otimoo fala pra ela q já pode viiiiir
Sophia:Taa
Lua:E aii?
Sophia:Ela falou q vc já pode vir
Lua:Tbom então já to chegando ai tchau
Sophia:Tchau
#LigaçãoOff'
Peguei a letra da música do College 11, e fui pra casa delas e elas já estavam me esperando no portão
Lua:vcs tão muito lindas
Sophia:Brigadinha ~disse dando uma voltinha~
Mel:Brigada
Mel tava assim:
E a Sophia assim:
Mel:Posso ver a letra??
Lua:Nãaao
Sophia:Eu posso??
Lua:Nãaao
MelPhia:Tá né
Chegando lá vimos os meninos,um pouco nervosos,não sei pq, o Thur tava tão lindoo,sim eu chamo ele de Thur e ele me chama de Luinha
Arthur tava assim:
Chay assim:
Mika assim:
Descemos do carro e eles não paravam de olhar pra gente
ThurMicEd:Vcs estão muito lindas
LuMelPhia:Brigada,vcs tbem tão lindos
Lua:Hj eu voou me apresentar
Arthur:Vai cantar que música?
Lua:Vou cantar do C11
Chay:Mas qual??
Lua:Surprise
Fomos pra classe e eu estava meio nervosa,mais ia até o fim
Prof°:Lua,pode vim cantar
Lua:Ok
Fui pra frente de todos e com coragem,cantei
Fairy Tale
College 11
Feeling Down and the time passes real slow
Is it a crime to want to be alone
All time time
You don't mind
And when I think I can't do it alone
You take my hand and show My way back home
By my side
With a smile
When I am scared
And Unaware
You come to save my day
You make me belive
Everything Ok
And right here with you
Is where I'm gonna stay
When I seem to loose my light
You give me back my faith
And everything is alright
You're my fairy tale, your my fairy tale
Todos bateram palmas,até a prof°,não acreditava nisso
Prof°:Muito bem Lua,pode se sentar
Sentei no meu lugar sem falar nada (Que era ao lado do Thur *---*)
Arthur:Luinha,vc canta muito, e essa música ainda,ela é minha preferida
Lua:Brigada Thur,semana quevem,vc vai cantar
Arthur:Vou?
Lua:Sim,essa semana,é só quem já faz parte do curso assim,e semana que vem,e vcs
Arthur:Ata
E teve outras apresentações,mais nem a da Soph nem a da Mel
(CONTINUA)
Preciso saber de tudooooo
Lua:Princesas???
Mel:Todas nós somos ~disse sorrindo feito boba~
Sophia:Todaas
Lua:Meninaas cês tão bem??
MelPhia:Melhor impossivel
Lua:Vou pra casa,daqui a pouco tem o curso, e eu vou me apresentar
Mel:é mesmo o curso
Sophia:O que vc vai cantar
Lua:Surpresa,só posso falar q é do C11
Sophia:Eu tbem vou cantar deles
Mel:Estamos indo xaau
Lua:Xau
Achei estranho,mas depois elas me contam tintin por tintin
Fui pra casa e tomei um banho,não parava de pensar pq eles chamaram as meninas de Princesas
Acabei de tomar banho me arrumei e desci pra comer alguma coisa
Lua tava assim:
Comi um pão com presunto e liguei pra Sophia
#LigaçãoOn'
Sophia:Fala Luinha
Lua:Então,se quiser eu posso passar ai antes de ir pro curso,e vamos juntas
Sophia:Acho otimo,vou falar com a Mel
Sophia:Meeeeeel vamos pro curso com a Luinha.pode seer?
Mel:Otimoo fala pra ela q já pode viiiiir
Sophia:Taa
Lua:E aii?
Sophia:Ela falou q vc já pode vir
Lua:Tbom então já to chegando ai tchau
Sophia:Tchau
#LigaçãoOff'
Peguei a letra da música do College 11, e fui pra casa delas e elas já estavam me esperando no portão
Lua:vcs tão muito lindas
Sophia:Brigadinha ~disse dando uma voltinha~
Mel:Brigada
Mel tava assim:
E a Sophia assim:
Mel:Posso ver a letra??
Lua:Nãaao
Sophia:Eu posso??
Lua:Nãaao
MelPhia:Tá né
Chegando lá vimos os meninos,um pouco nervosos,não sei pq, o Thur tava tão lindoo,sim eu chamo ele de Thur e ele me chama de Luinha
Arthur tava assim:
Chay assim:
Mika assim:
Descemos do carro e eles não paravam de olhar pra gente
ThurMicEd:Vcs estão muito lindas
LuMelPhia:Brigada,vcs tbem tão lindos
Lua:Hj eu voou me apresentar
Arthur:Vai cantar que música?
Lua:Vou cantar do C11
Chay:Mas qual??
Lua:Surprise
Fomos pra classe e eu estava meio nervosa,mais ia até o fim
Prof°:Lua,pode vim cantar
Lua:Ok
Fui pra frente de todos e com coragem,cantei
Fairy Tale
College 11
Feeling Down and the time passes real slow
Is it a crime to want to be alone
All time time
You don't mind
And when I think I can't do it alone
You take my hand and show My way back home
By my side
With a smile
When I am scared
And Unaware
You come to save my day
You make me belive
Everything Ok
And right here with you
Is where I'm gonna stay
When I seem to loose my light
You give me back my faith
And everything is alright
You're my fairy tale, your my fairy tale
Todos bateram palmas,até a prof°,não acreditava nisso
Prof°:Muito bem Lua,pode se sentar
Sentei no meu lugar sem falar nada (Que era ao lado do Thur *---*)
Arthur:Luinha,vc canta muito, e essa música ainda,ela é minha preferida
Lua:Brigada Thur,semana quevem,vc vai cantar
Arthur:Vou?
Lua:Sim,essa semana,é só quem já faz parte do curso assim,e semana que vem,e vcs
Arthur:Ata
E teve outras apresentações,mais nem a da Soph nem a da Mel
(CONTINUA)
sexta-feira, 25 de janeiro de 2013
#WebChaMelApenasOComeço 18° capitulo
~Eles chegam na festa~
#Chay:Tudo pra você
#Mel:Obrigada amoor ~Selinho~
#Chay:Minha princesa merece tudo de bom
#LuPhia:Melzinhaaaaa
#Mel:Er.. ja volto amoor
#Chay:~risos~ tbom princesa
#Lua:Que casamento lindo amiga
#Sophia:Até me emocionei
#Mel:Sophia,cê se emociona com qualquer coisa
#Sophia:Mas foi diferente ~faz bico~
#Lua:Ôô bebesa,fica assim não
#Mel:A gente tava brincando
~LuMelPhia se abraçam~
#Sophia:Táa suas chatas,eu perdoô vcs
~Chay leva Mel pruma chacara longe de tudo~
#Mel:Já posso olhar??
#Chay:Não,Jesus como é apressada ela
#Mel:Bobo
#Chay:Por você
~Chay tira as mãos do rosto dela~
#Mel:Chaay que lindo meu amor
#Chay:Fiz pra pessoa mais especial da minha vida!
#Mel:Quem é essa sortuda eim Chay??
#Chay:é uma tal de Melaine Nunes Fronckowiak acho q vc não conhece ela,ela é muito linda,cheroisa,gostosa.... ~ele sorri malicioso~
~Mel o interrompe com um beijo de tirar o folego~
#Chay:Parou pq? Tava tão bom
#Mel:Aaah preciso de aar
~Chay a beija de novo,com muita intensidade,Mel ria entre os beijos,os bejos vao ficando cada vez mais rapido eles vão indo pro quarto e rola um gratino ChaMel~
#Chay:Eu te amo tanto
#Mel:Eu tbem te amo muito,mas muito,mas muito meeeeeesmooo
#Chay:Muito,muito??
#Mel:Muito,muito muito
~Eles riem,mel tpá muito cansada,ela acaba virando pro lado e dorme,não demora muito e Chay tbem dorme~
(CONTINUA)
#Chay:Tudo pra você
#Mel:Obrigada amoor ~Selinho~
#Chay:Minha princesa merece tudo de bom
#LuPhia:Melzinhaaaaa
#Mel:Er.. ja volto amoor
#Chay:~risos~ tbom princesa
#Lua:Que casamento lindo amiga
#Sophia:Até me emocionei
#Mel:Sophia,cê se emociona com qualquer coisa
#Sophia:Mas foi diferente ~faz bico~
#Lua:Ôô bebesa,fica assim não
#Mel:A gente tava brincando
~LuMelPhia se abraçam~
#Sophia:Táa suas chatas,eu perdoô vcs
~Chay leva Mel pruma chacara longe de tudo~
#Mel:Já posso olhar??
#Chay:Não,Jesus como é apressada ela
#Mel:Bobo
#Chay:Por você
~Chay tira as mãos do rosto dela~
#Mel:Chaay que lindo meu amor
#Chay:Fiz pra pessoa mais especial da minha vida!
#Mel:Quem é essa sortuda eim Chay??
#Chay:é uma tal de Melaine Nunes Fronckowiak acho q vc não conhece ela,ela é muito linda,cheroisa,gostosa.... ~ele sorri malicioso~
~Mel o interrompe com um beijo de tirar o folego~
#Chay:Parou pq? Tava tão bom
#Mel:Aaah preciso de aar
~Chay a beija de novo,com muita intensidade,Mel ria entre os beijos,os bejos vao ficando cada vez mais rapido eles vão indo pro quarto e rola um gratino ChaMel~
#Chay:Eu te amo tanto
#Mel:Eu tbem te amo muito,mas muito,mas muito meeeeeesmooo
#Chay:Muito,muito??
#Mel:Muito,muito muito
~Eles riem,mel tpá muito cansada,ela acaba virando pro lado e dorme,não demora muito e Chay tbem dorme~
(CONTINUA)
quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
Web LuAr Pra Sempre 2° capitulo
ThurmicEd:Oii
Lua:Essas são minhas amigas Mel e Sophia,Mel,Sophia,esses são o Arthur,Chay e Micael
Mel:Oii meninos
Sophia:Como estão?
Chay:Bem
Mel:Seu nome é Chay né?
Chay:É.. quer dizer,na verdade é RoobertChay,mas pode me chamar de Chay mesmo,e o seu é Mel certo?
Mel:Na verdade é Melaine,mas eu prefiro Mel sabe?
Chay:Tendi
Mel:Vem eu te mostro a escola
Acabou que o Mel saiu com o Chay e a Soph com o Mika e sobrou só eu e o Thur ebaaaa
Lua:Enfim,sobramos.
Arthur:É verdade,essa escola é muito grande??
Lua:Quando vc é novo ~ela ri~ até parece um pouco,mas depois vc se acustuma
Arthur:Ahh sim
Lua:Eu faço um curso de música aqui perto vc gosta de música?
Arthur:Música? Amo muito
Lua:Vc podia se matricular lá, é muito bom lá
Arthur:Verdade quem sabe?
Lua:Espero que vc vá
O sinal tocou e ficamos na mesma sala Yeah bom adorei ele,muito gentil,eu e oArthur,chegamos um pouco atrasados,não sobrava mais lugar,então sentamos juntos Yeah denovo
Mel e Sophia sentaram com o Chay e o Micael,eles não paravam de falar um segundo,e nós tbem não kkkkk
Prof°:Por favor,vamos prestar atenção,alunos novos,senhoritas
Não aguentamos e rimos
Depois de um tempo o sinal tocou, ebaa liberdade rsrsrs Todos sentamos juntos Eu Arthur,Sophia e Micael, q já estavam numa intimidadeee E Chay e Mel,q não paravam de Falar
Lua:Arthur,Chay,Mika vcs podiam fazer o curso de música com a gente,é depois da escola,aqui perto
Mel:é seria otimoo
Sophia:Verdade e lá é muito bom
Chay:Boa ideia,a gente pode começar hj,q horas q vcs fazem o curso??
Lua:Umas 15:30 tá começando
Micael:Otimo,dá tempo de ir em casa,se trocar e ir
Sophia:Mais e os pais de vcs??
ThurMicEd:Somos emancipados
Lua:Legaal
Arthur:Dai moramos juntos
Mel:Muito legaal
~Toca o sinal pra eles voltarem pra sala~
Depois de algumas horas,não tão sofridas,eu e o Arthur sentamos perto,então foi otimo ebaa o sianl toca,liberdadee
Arthur:Então,Lua até o curso,
Lua:Até
MelPhia:Até meninos
MicEd:Até princesas ~Elas riem~
(Continua)
Lua:Essas são minhas amigas Mel e Sophia,Mel,Sophia,esses são o Arthur,Chay e Micael
Mel:Oii meninos
Sophia:Como estão?
Chay:Bem
Mel:Seu nome é Chay né?
Chay:É.. quer dizer,na verdade é RoobertChay,mas pode me chamar de Chay mesmo,e o seu é Mel certo?
Mel:Na verdade é Melaine,mas eu prefiro Mel sabe?
Chay:Tendi
Mel:Vem eu te mostro a escola
Acabou que o Mel saiu com o Chay e a Soph com o Mika e sobrou só eu e o Thur ebaaaa
Lua:Enfim,sobramos.
Arthur:É verdade,essa escola é muito grande??
Lua:Quando vc é novo ~ela ri~ até parece um pouco,mas depois vc se acustuma
Arthur:Ahh sim
Lua:Eu faço um curso de música aqui perto vc gosta de música?
Arthur:Música? Amo muito
Lua:Vc podia se matricular lá, é muito bom lá
Arthur:Verdade quem sabe?
Lua:Espero que vc vá
O sinal tocou e ficamos na mesma sala Yeah bom adorei ele,muito gentil,eu e oArthur,chegamos um pouco atrasados,não sobrava mais lugar,então sentamos juntos Yeah denovo
Mel e Sophia sentaram com o Chay e o Micael,eles não paravam de falar um segundo,e nós tbem não kkkkk
Prof°:Por favor,vamos prestar atenção,alunos novos,senhoritas
Não aguentamos e rimos
Depois de um tempo o sinal tocou, ebaa liberdade rsrsrs Todos sentamos juntos Eu Arthur,Sophia e Micael, q já estavam numa intimidadeee E Chay e Mel,q não paravam de Falar
Lua:Arthur,Chay,Mika vcs podiam fazer o curso de música com a gente,é depois da escola,aqui perto
Mel:é seria otimoo
Sophia:Verdade e lá é muito bom
Chay:Boa ideia,a gente pode começar hj,q horas q vcs fazem o curso??
Lua:Umas 15:30 tá começando
Micael:Otimo,dá tempo de ir em casa,se trocar e ir
Sophia:Mais e os pais de vcs??
ThurMicEd:Somos emancipados
Lua:Legaal
Arthur:Dai moramos juntos
Mel:Muito legaal
~Toca o sinal pra eles voltarem pra sala~
Depois de algumas horas,não tão sofridas,eu e o Arthur sentamos perto,então foi otimo ebaa o sianl toca,liberdadee
Arthur:Então,Lua até o curso,
Lua:Até
MelPhia:Até meninos
MicEd:Até princesas ~Elas riem~
(Continua)
#WebChaMelApenasOComeço 17° capitulo
Passa um mês,é é o grande dia do casamento de ChaMel
Mel estava supeer nervosa,ela saiu cedo de casa,e foi pra casa da Sophia
#Sophia:Amigaa,hoje é o grande dia
#Mel:Aiin tó muito nervosa
#Sophia:Calma,hj vc vai ter um dia de Princesa vem comigo
~Soph e Mel foram prum spar e escontraram a Lua lá~
#Lua:Oii Mel,oii Soph's
"Mel/Sophia:Oii Luinha
~LuMelphia ficam no spa tendo um dia de princesa...
Enquanto isso..~
#Chay:Aii meu Deus,hj é o grande dia,será q ela vai aparecer na igreja?? Será q ela vai desistir??
#Arthur:Chay,para cara,tá parecendo mulher
#Micael:Thur deixa nossa princesinha em paz
#Chay:E vcs parem de zoar de mim
~passa algumas horas e chega a hora do casamento,Chay estava super nervoso,andando de um lado pro outro~
#Arthur:Calma cara
#Micael:É desse jeito vai fazer um buraco no chão
~eles riem~
~LuMelPhia já estavam com make pronta,cabelo,e roupa só faltava Mel colocar o vestido~
~Chay chega na igreja Mel estava meia hora atrasada~
#PensamentoDeChay:Ela desistiu,já era,perdi a mulher da minha vida,ela me deixou no dia do nosso casamento,sozinho,no altar
~Nessa mesma hora a porta da igreja se fecha, ele logo abre um sorriso ao ver um vestido longo branco,Mel entra com um grande sorriso no rosto~
~O padre fala aquilo tudo que eu não vou falar aqui~
#Padre:.... Se tem alguem contra esse casamento fale agora ou cale-se para sempre
~Derrepente Yasmin e Gustavo entram na hora~
#Yasmin/Gustavo:Nós temos
#Chay/Mel:Ãn?
#Gustavo:Essa mulher,não ama ele,ela ME ama,só tá com ele pra me esquecer
#Mel:O garoto,tú bebeu quantas hoje eim?? Já disse NUNCA eu disse NUNCA gostei de vc nem NUNCA te amei e nem NUNCA vou te amar ou gostar de vc
#Yasmin:E esse homem,me ama,e nunca vai conseguir me esquecer,só ta casando com ela pra tentar me esquecer
#Chay:O garota deu pra fumar drogas agr é?? NUNCA amei vc NUNCA,me esquece
#Chay/Mel:Seguranças,Porfavor
~Os seguranças chegam e tiram Yasmin e Gustavo~
#Chay:Padre,desculpe por isso
#Padre:Tudo bem,vamos continuar o casamento
#Mel:Claro
#Padre:Eu vos declaro,marido e mulher,pode beijar a noiva
~ChaMel se beija,um beijo calmo e com muita intensidade,o beijo vai ficando cada vez mais rapido e Mel para~
#Mel:Principe,aqui não é lugar pra isso
#Chay:Partiu festa então?
#Mel:Partiu festa
~Eles vão pro carro e chegando na festa...~
(CONTINUA)
Mel estava supeer nervosa,ela saiu cedo de casa,e foi pra casa da Sophia
#Sophia:Amigaa,hoje é o grande dia
#Mel:Aiin tó muito nervosa
#Sophia:Calma,hj vc vai ter um dia de Princesa vem comigo
~Soph e Mel foram prum spar e escontraram a Lua lá~
#Lua:Oii Mel,oii Soph's
"Mel/Sophia:Oii Luinha
~LuMelphia ficam no spa tendo um dia de princesa...
Enquanto isso..~
#Chay:Aii meu Deus,hj é o grande dia,será q ela vai aparecer na igreja?? Será q ela vai desistir??
#Arthur:Chay,para cara,tá parecendo mulher
#Micael:Thur deixa nossa princesinha em paz
#Chay:E vcs parem de zoar de mim
~passa algumas horas e chega a hora do casamento,Chay estava super nervoso,andando de um lado pro outro~
#Arthur:Calma cara
#Micael:É desse jeito vai fazer um buraco no chão
~eles riem~
~LuMelPhia já estavam com make pronta,cabelo,e roupa só faltava Mel colocar o vestido~
~Chay chega na igreja Mel estava meia hora atrasada~
#PensamentoDeChay:Ela desistiu,já era,perdi a mulher da minha vida,ela me deixou no dia do nosso casamento,sozinho,no altar
~Nessa mesma hora a porta da igreja se fecha, ele logo abre um sorriso ao ver um vestido longo branco,Mel entra com um grande sorriso no rosto~
~O padre fala aquilo tudo que eu não vou falar aqui~
#Padre:.... Se tem alguem contra esse casamento fale agora ou cale-se para sempre
~Derrepente Yasmin e Gustavo entram na hora~
#Yasmin/Gustavo:Nós temos
#Chay/Mel:Ãn?
#Gustavo:Essa mulher,não ama ele,ela ME ama,só tá com ele pra me esquecer
#Mel:O garoto,tú bebeu quantas hoje eim?? Já disse NUNCA eu disse NUNCA gostei de vc nem NUNCA te amei e nem NUNCA vou te amar ou gostar de vc
#Yasmin:E esse homem,me ama,e nunca vai conseguir me esquecer,só ta casando com ela pra tentar me esquecer
#Chay:O garota deu pra fumar drogas agr é?? NUNCA amei vc NUNCA,me esquece
#Chay/Mel:Seguranças,Porfavor
~Os seguranças chegam e tiram Yasmin e Gustavo~
#Chay:Padre,desculpe por isso
#Padre:Tudo bem,vamos continuar o casamento
#Mel:Claro
#Padre:Eu vos declaro,marido e mulher,pode beijar a noiva
~ChaMel se beija,um beijo calmo e com muita intensidade,o beijo vai ficando cada vez mais rapido e Mel para~
#Mel:Principe,aqui não é lugar pra isso
#Chay:Partiu festa então?
#Mel:Partiu festa
~Eles vão pro carro e chegando na festa...~
(CONTINUA)
quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
Web LuAr Pra Sempre 1° capitulo
Lua tinha 15 anos e estava voltando as aulas,suas melhores amigas eram:Sophia e Mel
Arthur,era novo na cidade,tbem tinha 15 anos seus melhores amigos eram:Chay e Micael
#LuaNarrando
Volta as aulas,nada melhor pra levantar o animo,afinal,minhas ferias foram um tedio total,só fiquei em casa
Vou ver minhas Bff's de novo,e tudo volta pro lugar,
Sabe? Eu A-M-O a escola,só tirando a parte do estudar hahahahaha
~Lua desce pra tomar café com sua mãe,só que ela já havia saído e deixa um bilhete em cima da cama~
Bilhete:Oii filinha bom dia,olha não pude ficar pra tomar café com você,mas,fique tranquila que eu deixei tudo pronto.
Aff,mas uma vez eu fico sozinha em casa,mas pelo jeito,foi sempre assim
~O cel da Lua toca,era a Mel ela atende de boca cheia~
#LigaçãoOn'
Lua:Fala Melzita
Mel:Eu e a Soph's podemos ir pra ai,dai vamos pra escola juntas
Lua:Claro amiga,tô esperando vcs aqui
Mel:Tamo indo então,bjinhoss
Lua:bjinhoos xaau
#LigaçãoOff'
Ahh eu esqueci de contar a Mel e a Sophia são irmãs
~Lua acaba de tomar café e as meninas chegam~
MelPhia:Oii Luaa
Lua:Oii,vou me arrumar,vem cá pro meu quarto
Mel:Ook vem Soph's
~Lua toma banho e se arruma~
Lua:O q acham meninaaas?
Mel:Tá lindaa
Sophia:Lindissima
LuMelPhia tava vestida assim:
ThurMicEd assim:
Lua:Vamos pra escola então?
Mel:Partiu
Sophia:Vamoo
Fomos pra escola,e não parávamos de falar um segundo
Chegando lá,vimos os três garotos novos,eles são bonitos,principalmente o de topetinhoo
Lua:Vamos ser gentis amigaas,vamos apresentar a escola pros novos alunos
MelPhia:Já tá interessada né?
Lua:Eu nada,só quero ser gentil
Mel:Sei
~Lua já tava se aproximando dos alunos novos,chegando masi perto do Thur~
Lua:Alunos novos?
Chay:Sim
Arthur:Oii meu nome é Arthur,qual e o seu?
Lua:Oii Arthur,o meu é Lua,e o de vocês ~ela disse apontando pro Mika e pro Chay~
Chay:Meu nome é RoobertChay mas todos me chamam de Chay,e esse e o Micael,mas todo mundo chama ele de Mika
Lua:Certo,Arthur,Chay e Mika,agr vou aprensentar minhas amigas
~ela faz sinal pra Mel Soph's vir pra perto deles~
Mel:Vamo ela tá chamando a gente
Soph:Aquele moreninho não é uma graça?
Mel:Eu prefiro aquele de jaqueta.. vem Soph
Soph:Tá tô indo
~Elas chegam perto deles
MelPhia:Oii
Arthur:Oii meu nome é Arthur,qual e o seu?
Lua:Oii Arthur,o meu é Lua,e o de vocês ~ela disse apontando pro Mika e pro Chay~
Chay:Meu nome é RoobertChay mas todos me chamam de Chay,e esse e o Micael,mas todo mundo chama ele de Mika
Lua:Certo,Arthur,Chay e Mika,agr vou aprensentar minhas amigas
~ela faz sinal pra Mel Soph's vir pra perto deles~
Mel:Vamo ela tá chamando a gente
Soph:Aquele moreninho não é uma graça?
Mel:Eu prefiro aquele de jaqueta.. vem Soph
Soph:Tá tô indo
~Elas chegam perto deles
MelPhia:Oii
#WebChaMelApenasOComeço 16° capitulo
#Lua/Arthur:Oii
#Chay:Oii gente
#Mel:Entrem
#Lua:Mel vem ca,quero conversar contigo
#Mel:Claro vem cá no quarto
~LuMel vão no quarto e Lua tranca a porta~
#Mel:Pq tranco a porta??
#Lua:Eles não podem ouvir
#Mel:Ata,mas o q é q eles não podem ouvir??
#Lua:Mel,sabe,é que escolhi seu vestido
#Mel:LUAAAAA MARIA BLANCOOOO O VESTIDO É MEEU EU Q ESCOLHO
#Lua:Para de gritar
#Mel:Porque fez isso?
#Lua:Não seei
#Mel:Pq??
#Lua:Eu queria escolher um,tipo,deixar de reserva
#Mel:Tbom Lua tbom
#Lua:Perdoa eu? ~faz bico~
#Mel:Tbom Luinha,eu te perdoo ~Abraço LuMel~
#Mel:Podemos descer??
#Lua:Claro,vamos
~Lua e Mel descem~
#Arthur:O q sera q elas falaram?
#Chay:Nem sei ~Mel e Lua estavam chegando na sala e ele vê~ mas lá vem elas
#Mel:Falando de nós amor
#Chay:Sempre
#Lua:Mal ou bem?
#Arthur:Bem sempre né olhos lindos
#Chay/Lua:Vamos jantar?
#Mel:Claro
#Arthur:Quem fez a comida?
#Mel/Chay:Euu.... Quer dizer nós
#Arthur:Ataa
~Eles jantam e ThurEd e LuMel ficam conversando~
#Chay:E vc e a Lua?
#Arthur:Normal... e vc e a Mel?
#Chay:Ahh a gente vai se casar e tals,ah é já te contei
#Arthur:Sim contou
#Lua:Thur,vamos amor?
#Arthur:Tbom vamos
#Lua/Arthur:Xau Chay,xau Mel
#Chay,Mel:Xau Lua,xau Arthur
#Chay:Agr é só a gente ~disse se aproximando e Mel vai na cozinha~
#Mel:Ai que sede!
#Chay:Não foge de mim Melaine
#Mel:Eu?Fugir? Que nada,vou tomar banho,bjs amor
#Chay:Vou com você
#Mel:Tá me espera...não pera,vc disse que vai comigo??
#Chay:isso mesmo
#Mel:mas.. ~Chay interrompe~
#Chay:Mas nada
~Chay e Mel tomam banho juntos e saem dali com um fogo...~
#Chay:Eu te amo muito ~ele diz entre um beijo~
#Mel:Eu tbem te amo demais
~eles se beijam cada vez com mais intensidade,e rola um gratino Chamel~
~depois,eles acabam dormindo um coladinho com o outro~
(Continua)
#Chay:Oii gente
#Mel:Entrem
#Lua:Mel vem ca,quero conversar contigo
#Mel:Claro vem cá no quarto
~LuMel vão no quarto e Lua tranca a porta~
#Mel:Pq tranco a porta??
#Lua:Eles não podem ouvir
#Mel:Ata,mas o q é q eles não podem ouvir??
#Lua:Mel,sabe,é que escolhi seu vestido
#Mel:LUAAAAA MARIA BLANCOOOO O VESTIDO É MEEU EU Q ESCOLHO
#Lua:Para de gritar
#Mel:Porque fez isso?
#Lua:Não seei
#Mel:Pq??
#Lua:Eu queria escolher um,tipo,deixar de reserva
#Mel:Tbom Lua tbom
#Lua:Perdoa eu? ~faz bico~
#Mel:Tbom Luinha,eu te perdoo ~Abraço LuMel~
#Mel:Podemos descer??
#Lua:Claro,vamos
~Lua e Mel descem~
#Arthur:O q sera q elas falaram?
#Chay:Nem sei ~Mel e Lua estavam chegando na sala e ele vê~ mas lá vem elas
#Mel:Falando de nós amor
#Chay:Sempre
#Lua:Mal ou bem?
#Arthur:Bem sempre né olhos lindos
#Chay/Lua:Vamos jantar?
#Mel:Claro
#Arthur:Quem fez a comida?
#Mel/Chay:Euu.... Quer dizer nós
#Arthur:Ataa
~Eles jantam e ThurEd e LuMel ficam conversando~
#Chay:E vc e a Lua?
#Arthur:Normal... e vc e a Mel?
#Chay:Ahh a gente vai se casar e tals,ah é já te contei
#Arthur:Sim contou
#Lua:Thur,vamos amor?
#Arthur:Tbom vamos
#Lua/Arthur:Xau Chay,xau Mel
#Chay,Mel:Xau Lua,xau Arthur
#Chay:Agr é só a gente ~disse se aproximando e Mel vai na cozinha~
#Mel:Ai que sede!
#Chay:Não foge de mim Melaine
#Mel:Eu?Fugir? Que nada,vou tomar banho,bjs amor
#Chay:Vou com você
#Mel:Tá me espera...não pera,vc disse que vai comigo??
#Chay:isso mesmo
#Mel:mas.. ~Chay interrompe~
#Chay:Mas nada
~Chay e Mel tomam banho juntos e saem dali com um fogo...~
#Chay:Eu te amo muito ~ele diz entre um beijo~
#Mel:Eu tbem te amo demais
~eles se beijam cada vez com mais intensidade,e rola um gratino Chamel~
~depois,eles acabam dormindo um coladinho com o outro~
(Continua)
terça-feira, 22 de janeiro de 2013
#WebChaMelApenasOComeço 15° capitulo
~Chay e Mel acordam~
#Mel:Bom dia principe
#Chay:Bom dia vida
#Mel:Vem vou fazer café pra gente
#Chay:Ahh amor,só mais 5 mintinhos vai
#Mel:Ta enquanto eu faço café você
~Chay volta a dormir e Mel faz o café~
#Mel:Vem amor,o café já ta pronto
#Chay:Me dá só mais 5 minutos
#Mel:Chay eu te dei mais 5 minutos a 10 minutos atras
~Chay volta a dormir de novo,Mel vai lá em baixo e enche um balde de agua~
~Mel taca o balde no Chay~
#Chay:MELAINEEEEE
#Mel:Que foi principe?
#Chay:Você ainda pergunta
#Mel: ~tentando segurar o riso~ Vem tomar café
#Chay:Primeiro eu vou me trocar Melaine
#Mel:Tbom só não demora
~Chay desce e vai tomar café com a Mel~
#Chay:Vai ter volta
#Mel:Ai que medo de você
#Chay:É melhor ter mesmo
~eles tomam café,passa algumas horas,já estava de tarde~
~Chay chega por tras da Mel e começa a fazer cosquinha nela~
#Mel:~dando gargalhadas~ Para Chaaaaaaaaaaaay
#Chay:Eu disse que ia ter volta
#Mel:é serio,paraaaaaaaaaaaaa
#Chay:Tá parei
#Mel:Convidei LuAr pra vim aqui pra jantar tá
#Chay:Tbom vida ~bjãaaaaaao~
~chega de noite e eles se arrumam~
Mel tava assim:
Chay assim:
Lua assim:
Arthur assim:
~Lua e Arthur chegam na casa de ChaMel~
(CONTINUA)
#Mel:Bom dia principe
#Chay:Bom dia vida
#Mel:Vem vou fazer café pra gente
#Chay:Ahh amor,só mais 5 mintinhos vai
#Mel:Ta enquanto eu faço café você
~Chay volta a dormir e Mel faz o café~
#Mel:Vem amor,o café já ta pronto
#Chay:Me dá só mais 5 minutos
#Mel:Chay eu te dei mais 5 minutos a 10 minutos atras
~Chay volta a dormir de novo,Mel vai lá em baixo e enche um balde de agua~
~Mel taca o balde no Chay~
#Chay:MELAINEEEEE
#Mel:Que foi principe?
#Chay:Você ainda pergunta
#Mel: ~tentando segurar o riso~ Vem tomar café
#Chay:Primeiro eu vou me trocar Melaine
#Mel:Tbom só não demora
~Chay desce e vai tomar café com a Mel~
#Chay:Vai ter volta
#Mel:Ai que medo de você
#Chay:É melhor ter mesmo
~eles tomam café,passa algumas horas,já estava de tarde~
~Chay chega por tras da Mel e começa a fazer cosquinha nela~
#Mel:~dando gargalhadas~ Para Chaaaaaaaaaaaay
#Chay:Eu disse que ia ter volta
#Mel:é serio,paraaaaaaaaaaaaa
#Chay:Tá parei
#Mel:Convidei LuAr pra vim aqui pra jantar tá
#Chay:Tbom vida ~bjãaaaaaao~
~chega de noite e eles se arrumam~
Mel tava assim:
Lua assim:
Arthur assim:
~Lua e Arthur chegam na casa de ChaMel~
(CONTINUA)
segunda-feira, 21 de janeiro de 2013
#WebChaMelApenasOComeço 14° capitulo
#Mel:Sabia que você é o namorado mais lindo,mais fofo,mais principe do mundooo?
#Chay:Sou?
#Mel:É sim,e é todinho meeu
#Chay:Só teu,e você é só minha ~bjo~
#Mel:Amoor tô com sono
#Chay:Tbom vida vamos dormir
#Mel:Quando a gente vai casar amor?
#Chay:Como assim "quando"?
#Mel:Dããã a data né Chay
#Chay:Eu já marquei,amanhã eu te falo
#Mel:Chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay
#Chay:Boa noite vida
#Mel:Por favor ~faz bico~
#Chay:Owwwn com esse bico eu não resisto
#Mel:Então conta vaaaaaai
#Chay:Daqui a um mês
#Mel:Mas-mas e as coisas? Convidados,padrinhos,madrinhas?
#Chay:Eu já cuidei de tudo,só falta você chamar seus pais,e escolher o vestido de noiva,o resto,já tá pronto
#Mel:Awn meu fofo,vou falar com eles agr
#Chay:Agr?
#Mel:É,lá na Espanha tá de tarde ainda
#Chay:Tbom minha vida
~Mel entra no Skype e vê que o seu pai tá on,ela vai e eles conversam~
#Diego:Filha que saudade,deixou de falar com a gente
#Mel:Deixei nada,é q sempre que eu entro vcs não tão,ai fica dificil
#Eduarda:é verdade,é o fudo mexendo com a cabeça dele,cadê o Chay?
#Mel:Ele tá aqui
#Diego:Pede pra ele vim falar com a gente
#Mel:Perai
#Mel:CHAY VEM CA
#Chay:Tô indo
#Mel:Meus pais querem te ver
#Chay:Perai,tô bebendo agua
~Chay finalmente vai pra sala~
#Chay:Oii sogrinha,oi sogrão
#Diego/Eduarda:Oii Chay
#Mel:Então..er.. tem como vcs virem pro Brasil,em pouco antes de um mês
#Diego:Porque...?
#Chay/Mel:Vamos nos casar
#Eduarda:Serio
#Mel:Super,e é em um mês
#Diego:Vou ver na empresa se da pra ir u pouco antes do dia
#Mel:Que otimo agr vou dormir bjss
#Chay:Tchau bjss
#Digo/Eduarda:Tchau boa noite bjsss
~Chay e Mel vão dormir agarradinhos~
(CONTINUA)
#Chay:Sou?
#Mel:É sim,e é todinho meeu
#Chay:Só teu,e você é só minha ~bjo~
#Mel:Amoor tô com sono
#Chay:Tbom vida vamos dormir
#Mel:Quando a gente vai casar amor?
#Chay:Como assim "quando"?
#Mel:Dããã a data né Chay
#Chay:Eu já marquei,amanhã eu te falo
#Mel:Chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay
#Chay:Boa noite vida
#Mel:Por favor ~faz bico~
#Chay:Owwwn com esse bico eu não resisto
#Mel:Então conta vaaaaaai
#Chay:Daqui a um mês
#Mel:Mas-mas e as coisas? Convidados,padrinhos,madrinhas?
#Chay:Eu já cuidei de tudo,só falta você chamar seus pais,e escolher o vestido de noiva,o resto,já tá pronto
#Mel:Awn meu fofo,vou falar com eles agr
#Chay:Agr?
#Mel:É,lá na Espanha tá de tarde ainda
#Chay:Tbom minha vida
~Mel entra no Skype e vê que o seu pai tá on,ela vai e eles conversam~
#Diego:Filha que saudade,deixou de falar com a gente
#Mel:Deixei nada,é q sempre que eu entro vcs não tão,ai fica dificil
#Eduarda:é verdade,é o fudo mexendo com a cabeça dele,cadê o Chay?
#Mel:Ele tá aqui
#Diego:Pede pra ele vim falar com a gente
#Mel:Perai
#Mel:CHAY VEM CA
#Chay:Tô indo
#Mel:Meus pais querem te ver
#Chay:Perai,tô bebendo agua
~Chay finalmente vai pra sala~
#Chay:Oii sogrinha,oi sogrão
#Diego/Eduarda:Oii Chay
#Mel:Então..er.. tem como vcs virem pro Brasil,em pouco antes de um mês
#Diego:Porque...?
#Chay/Mel:Vamos nos casar
#Eduarda:Serio
#Mel:Super,e é em um mês
#Diego:Vou ver na empresa se da pra ir u pouco antes do dia
#Mel:Que otimo agr vou dormir bjss
#Chay:Tchau bjss
#Digo/Eduarda:Tchau boa noite bjsss
~Chay e Mel vão dormir agarradinhos~
(CONTINUA)
domingo, 20 de janeiro de 2013
#WebChaMelApenasOComeço 13° capitulo
#Chay:Como é bom,sentir teu cheiro de novo,ver você,te sentir nos meus braços,nossa que saudade disso
#Mel:Tava morrendo aqui sem você
~bjo,um beijo calmo,com muita intensidade,pra poder matar a saudade que um tava do outro,Mel para o beijo com selinhos,ofegante~
#Mel:Trouxe a mala?
#Chay:Trouxe sim vida
#Mel:Vida?
#Chay:Porque?Não gostou?
#Mel:Eu não gostei,eu amei,vai-lá,vou fazer pipoca pra nós
#Chay:Tô indo,já volto
#Mel:Eu não vou fugir não seu bobo ~Chay já tinha decido,e Mel ri sozinha~
~Mel faz a pipoca cantando Paparura,a música que o Chay fez pra ela,ele chega com as malas e leva pro quarto,eles vão pra sala a Mel leva a pipoca,ele escolhe o filme,"Atividade Paranormal 4",Mel acaba dormindo no colo do Chay,ele a leva pro quarto,e eles dormem agarradinhos~
~Passa-se um ano e meio~
#Chay:Hoje vai ser um dia muito especial ~sussurra e Mel escuta~
#Mel:Que cê disse principe? Hj vai ser especial? Porque?
#Chay:Eu? Eu não disse nada não vida,vc tá escutando coisas
#Mel:Sei
~Chega de noite,e Mel tinha ido fazer compras com a Lua e a Soph,e Chay tinha preparado um jantar super romantico,e tinha outra surpresa~
#Mel:Nossa,que é isso tudo?
#Chay:Só pra você,nosso jantar
#Mel:Owwn seu fofo
#Chay:E no final ainda tem outra surpresaaa
#Mel:Chaay
#Chay:É surpresaaaa
~eles jantam e vão pra sala,Chay se ajoelha~
#Chay:Desde quando eu te vi pela primeira vez,sabia que era amor,nunca senti nada tão forte como eu sinto por você,Eu te amo mais que tudo nessa vida,sem vc eu não sei viver,então,Melaine Nunes Fronckowiak,aceita casar comigo??
#Mel:Cha-Cha-Chay,é claro que sim ~bjo~
~eles veem um filme,agarradinhos trocando carinhos~
(Continua)
#Mel:Tava morrendo aqui sem você
~bjo,um beijo calmo,com muita intensidade,pra poder matar a saudade que um tava do outro,Mel para o beijo com selinhos,ofegante~
#Mel:Trouxe a mala?
#Chay:Trouxe sim vida
#Mel:Vida?
#Chay:Porque?Não gostou?
#Mel:Eu não gostei,eu amei,vai-lá,vou fazer pipoca pra nós
#Chay:Tô indo,já volto
#Mel:Eu não vou fugir não seu bobo ~Chay já tinha decido,e Mel ri sozinha~
~Mel faz a pipoca cantando Paparura,a música que o Chay fez pra ela,ele chega com as malas e leva pro quarto,eles vão pra sala a Mel leva a pipoca,ele escolhe o filme,"Atividade Paranormal 4",Mel acaba dormindo no colo do Chay,ele a leva pro quarto,e eles dormem agarradinhos~
~Passa-se um ano e meio~
#Chay:Hoje vai ser um dia muito especial ~sussurra e Mel escuta~
#Mel:Que cê disse principe? Hj vai ser especial? Porque?
#Chay:Eu? Eu não disse nada não vida,vc tá escutando coisas
#Mel:Sei
~Chega de noite,e Mel tinha ido fazer compras com a Lua e a Soph,e Chay tinha preparado um jantar super romantico,e tinha outra surpresa~
#Mel:Nossa,que é isso tudo?
#Chay:Só pra você,nosso jantar
#Mel:Owwn seu fofo
#Chay:E no final ainda tem outra surpresaaa
#Mel:Chaay
#Chay:É surpresaaaa
~eles jantam e vão pra sala,Chay se ajoelha~
#Chay:Desde quando eu te vi pela primeira vez,sabia que era amor,nunca senti nada tão forte como eu sinto por você,Eu te amo mais que tudo nessa vida,sem vc eu não sei viver,então,Melaine Nunes Fronckowiak,aceita casar comigo??
#Mel:Cha-Cha-Chay,é claro que sim ~bjo~
~eles veem um filme,agarradinhos trocando carinhos~
(Continua)
sexta-feira, 18 de janeiro de 2013
#WebChaMelApenasOComeço 12° capitulo
(Acordei primeiro fiz um café de "desculpas",pra Mel)
~Chay acorda Mel com varios selinhos~
#Chay:Bom dia minha vida
~Mel boceja~ #Mel:Bom dia Chay
~eles tomam café e Mel vai correr,e lembra de todos os ataques de ciume do Chay (Foram muitos),então ela toma uma decisão~
#Mel:Preciso falar com voê Chay
#Chay:Que foi princesa
~Mel vira de costas pro Chay~
#Mel:Quero um tempo
#Chay:Co-co-co-como?
#Mel:Isso ai que você ouviu,eu quero um tempo
#Chay:Porque
#Mel:Todas as vezes que agente sai,vai encontrar um amigo seu,a gente acaba brigando no outro dia você fala "Eu vou mudar Melzinha,eu vou" e nunca muda,cansou Chay,cansou
#Chay:Mas,Mel,você quer terminar?
#Mel:Não Chay,eu só quero um tempo,pra botar as coisas no lugar,pra vc sentir minha falta,pra vc mudar
#Chay:Se é isso que você quer ~cai uma lagrima,e ele chora~
#Mel:É sim ~Chay faz uma mala,e coloca o suficiente pra um mês~
#Chay:Vou pra casa do Arthur ~ele diz limpando as lagrimas~
#Mel:Isso vai ser bom pra gente,vc vai ver
#Chay:Não sei como,a gente ficando longe,vai ser bom
#Mel:Tchau Chay
#Chay tchau princesa ~ele tenta beijar ela e ela desvia~
#Chay:Er... tchau
~Mel fecha a porta,e começa a chorar~
~Passa um mês,e ChaMel continua separado,Chay em um canto,e Mel em um outro,até que ele vai na porta do apart. deles,e canta uma música pra ela~
Você não me procurou
e eu não me desculpei,
Sem razão, meu amor..
brigados outra vez!
Dias sem telefonar, ninguém dá o braço a torcer
O orgulho amargou as nossas vidas..
Brigas por nada,
Ofensas de graça
Solidão, tanta dor por motivos banais
Amor não agüento mais
Olha, eu não vivo sem você..
Sem te sentir, te ouvir, te ver..
Sem o calor do seu abraço que sempre foi meu
Não tem por que viver assim
foi outra briga à toa enfim..
Tô aqui fora, abre a porta
Eu sou todo seu..
Você não me procurou
e eu não me desculpei,
Sem razão, meu amor..
brigados outra vez!
Dias sem telefonar, ninguém dá o braço a torcer
O orgulho amargou as nossas vidas..
Brigas por nada,
Ofensas de graça
Solidão, tanta dor por motivos banais
Amor não agüento mais
Olha, eu não vivo sem você..
Sem te sentir, te ouvir, te ver..
Sem o calor do seu abraço que sempre foi meu
Não tem por que viver assim
foi outra briga à toa enfim..
Tô aqui fora, abre a porta
Eu sou todo seu..
Durante todo esse tempo eu olhei pra trás
E percebi que eu te amo cada dia mais
Me acostumei com tudo seu
De bom e de ruim
Não muda em nada que eu amei você assim!
A briga resolvida é uma rosa em um jardim,
Mas se tem mágoa fecha, seca, apodrece em si
Amor eu leio e vejo os seus sinais
Ficar desse jeito pra que?!
~Quando ele acaba de cantar,Mel sai correndo abre a porta,e o beija~
(CONTINUA)
~Chay acorda Mel com varios selinhos~
#Chay:Bom dia minha vida
~Mel boceja~ #Mel:Bom dia Chay
~eles tomam café e Mel vai correr,e lembra de todos os ataques de ciume do Chay (Foram muitos),então ela toma uma decisão~
#Mel:Preciso falar com voê Chay
#Chay:Que foi princesa
~Mel vira de costas pro Chay~
#Mel:Quero um tempo
#Chay:Co-co-co-como?
#Mel:Isso ai que você ouviu,eu quero um tempo
#Chay:Porque
#Mel:Todas as vezes que agente sai,vai encontrar um amigo seu,a gente acaba brigando no outro dia você fala "Eu vou mudar Melzinha,eu vou" e nunca muda,cansou Chay,cansou
#Chay:Mas,Mel,você quer terminar?
#Mel:Não Chay,eu só quero um tempo,pra botar as coisas no lugar,pra vc sentir minha falta,pra vc mudar
#Chay:Se é isso que você quer ~cai uma lagrima,e ele chora~
#Mel:É sim ~Chay faz uma mala,e coloca o suficiente pra um mês~
#Chay:Vou pra casa do Arthur ~ele diz limpando as lagrimas~
#Mel:Isso vai ser bom pra gente,vc vai ver
#Chay:Não sei como,a gente ficando longe,vai ser bom
#Mel:Tchau Chay
#Chay tchau princesa ~ele tenta beijar ela e ela desvia~
#Chay:Er... tchau
~Mel fecha a porta,e começa a chorar~
~Passa um mês,e ChaMel continua separado,Chay em um canto,e Mel em um outro,até que ele vai na porta do apart. deles,e canta uma música pra ela~
Brigas Por Nada
Sorriso Maroto
Você não me procurou
e eu não me desculpei,
Sem razão, meu amor..
brigados outra vez!
Dias sem telefonar, ninguém dá o braço a torcer
O orgulho amargou as nossas vidas..
Brigas por nada,
Ofensas de graça
Solidão, tanta dor por motivos banais
Amor não agüento mais
Olha, eu não vivo sem você..
Sem te sentir, te ouvir, te ver..
Sem o calor do seu abraço que sempre foi meu
Não tem por que viver assim
foi outra briga à toa enfim..
Tô aqui fora, abre a porta
Eu sou todo seu..
Você não me procurou
e eu não me desculpei,
Sem razão, meu amor..
brigados outra vez!
Dias sem telefonar, ninguém dá o braço a torcer
O orgulho amargou as nossas vidas..
Brigas por nada,
Ofensas de graça
Solidão, tanta dor por motivos banais
Amor não agüento mais
Olha, eu não vivo sem você..
Sem te sentir, te ouvir, te ver..
Sem o calor do seu abraço que sempre foi meu
Não tem por que viver assim
foi outra briga à toa enfim..
Tô aqui fora, abre a porta
Eu sou todo seu..
Durante todo esse tempo eu olhei pra trás
E percebi que eu te amo cada dia mais
Me acostumei com tudo seu
De bom e de ruim
Não muda em nada que eu amei você assim!
A briga resolvida é uma rosa em um jardim,
Mas se tem mágoa fecha, seca, apodrece em si
Amor eu leio e vejo os seus sinais
Ficar desse jeito pra que?!
~Quando ele acaba de cantar,Mel sai correndo abre a porta,e o beija~
(CONTINUA)
terça-feira, 15 de janeiro de 2013
#WebChaMelApenasOComeço 11° capitulo
~Chega a noite e eles se arrumam~
~Mel estava com um vestido,rosa-claro,e longo,tomara-que-caia,Chay estava com calça,uma blusa,e colocou uma blusa xadrez por cima~
#Chay:Cê tá linda
#Mel:Brigada,cê tbem tá lindo,vamos?! (Disse impaciente)
#Chay:Apressada?
(Dããã,é claro que eu estava fazia seculos -tá nem tanto tempo assim- que não via eles,estava feliz,e apreensiva,mas,com Chay,sei que ele não teria ataque de ciumes,por fim,respondi)
#Mel:É.Não sei.Um pouco
#Chay:Vamos amor?
#Mel:é vamos
(Peguei sua mão que me guiou até o carro,poderia muito bem ter ido de olhos fechados,e,com certeza,teria a mesma sensação,de confiança,de amooooor -Melaine,para de ser melosa- uma voz soou na minha cabeça,bom já estavamos no carro,indo pro restaurante -Melaine,não abrace Gustavo primeiro,deixe-o por ultimo- a voz soou,segui esse conselho,chegamos ao restaurante,e lá estavam eles fui correndo e abracei Ana)
#Mel:Aninhaaaa,q saudade
#Ana:Memiiiiiis,tava com saudade tbem
(Depois Nycole)
#Mel:Niiiiiiiiiiiiiiiiiiiii aaaa saudade viu amiga
#Nycole:Ahhhhhh Meeeeeeel,saudade tbem
(Deixei Gustavo por ultimo,não saibia como cumprimenta-ló,não podia falar-Ahh Gustava tava com saudade-porque a gente tinha se visto ontem,por fim,dei um abraço nele)
#Mel:Oi Gustavo,
#Gustavo:Oi Mel
#Mel:Chay,essa e a Ana,essa a Nycole,e esse e o Gustavo,Gustavo,Ny,Aninha,esse e o Chay
#Chay:Oii,prazer em conhecer vocês (Ele,foi cumprimentando um por um,e todos reagiram bem,chegou a vez de Gustavo,Chay foi educado)
#Chay:Prazer em conhece-ló Gustavo (#NarradoPorChay:Engoli seco,sabia que,tinha que comprimenta-ló,minha princesa tava feliz, forcei um sorriso)
#Gustavo:Prazer Chay
#Ana/Chay:Tô com fome. Vamos pedir?
#Mel:Novidade né? ~risos~
(Pedimos o jantar,estava sentindo minha bochecha ficar vermelha,era por causa do que eu estava vendo até que)
#Mel:E o João?? ~imediatamente,Gustavo se sentou~
#Ana:Ele não pode vir
#Mel:Ahh,que pena ~Selinho ChaMel~
(Gustavo ficava vermelho de raiva,toda vez que eu beijava Mel,fui falar com Ana e Nycole,era esse o nome delas?,nem eu sabia,mas fui,senti um vento passando por mim,era Gustavo,chegou perto de mais da Mel,eu estava com nervos a flor da pele,quase tendo um surto,e cada vez que Mel se afastava,ele chegava mais perto)
#Gustavo:Mel,vc não lembra de nada? ~Gustavo era obcecado pela Mel,só que em segredo,sabiam que ele gostava dela,mas não que ele a,vamos dizer idolatrava~
#Mel:Lembrar de q?
#Gustavo:De nós ~Nesse momento,ele tenta beijar Mel,que levanta,e vai ficar onde Chay estava,com Ana e Nycole~
#Chay:Oii amr ~selinho ChaMel~
#Mel:Oii er.. vamos ~ela olha pra tras insegura~
#Chay:Q foi Mel?
#Mel:Não amr,é q tô cansada,amanhã tem desfile ~ela mente,e Chay percebe~
#Chay:Ta bom vamos.Me conta o q tá acontecendo no carro, tintim por tintim ~ele diz no ouvido dela~
#Mel:Xauu gente
#Chay:Xaau
#Ana/Gustavo/Nycole:Xaau
~No carro~
#Chay:Conta Mel ~Mel fica em silêncio~
#Chay:Minha princesa,amr da minha vida,o q vc tem?
#Mel:Awn assim eu até digo
#Chay:Diz então minha princesa
#Mel:Primeiro promete q não vai ter ataque de ciume ~Chay suspira~
#Chay:Eu prometo amr
#Mel:O Gustavo quase me beijou
#Chay:O QUEEEE? ~Ele grita em um tom que deixa Mel preocupada~
#Mel:Chay,o q tinha me prometido
#Chay:EU MATO AQUELE FDP
#Mel:Chay,para de gritar
#Chay:VOCÊ BEIJOU ELE?
#Mel:NÃO,EU NÃO BEIJEI
#Chay:Ahh me deixou aliviado
#Mel:VC PENSOU QUE EU TINHA BEIJADO ELE CHAY???
#Chay:É claro que não ~disse ele tentando colocar as coisas no lugar~
#Mel:Eu não quero brigar
#Chay:Eu tbem não quero
#Mel:Chay,eu te amo.. ~uma lagrima cai do rosto dela~ nunca faria isso com vc
#Chay:Mel,não chora princesa,eu te amo tbem,mais que tudo não aguentaria ~cai uma lagrima do olho dele e ele suspira~ não aguentaria te perder
~Chay e Mel se abraçam,num abraço forte,que não queriam mais sair daquele calor,de sentir um ao outro,quando perceberam,estavam na cama,dormindo de conchinha~
(Continua)
~Mel estava com um vestido,rosa-claro,e longo,tomara-que-caia,Chay estava com calça,uma blusa,e colocou uma blusa xadrez por cima~
#Chay:Cê tá linda
#Mel:Brigada,cê tbem tá lindo,vamos?! (Disse impaciente)
#Chay:Apressada?
(Dããã,é claro que eu estava fazia seculos -tá nem tanto tempo assim- que não via eles,estava feliz,e apreensiva,mas,com Chay,sei que ele não teria ataque de ciumes,por fim,respondi)
#Mel:É.Não sei.Um pouco
#Chay:Vamos amor?
#Mel:é vamos
(Peguei sua mão que me guiou até o carro,poderia muito bem ter ido de olhos fechados,e,com certeza,teria a mesma sensação,de confiança,de amooooor -Melaine,para de ser melosa- uma voz soou na minha cabeça,bom já estavamos no carro,indo pro restaurante -Melaine,não abrace Gustavo primeiro,deixe-o por ultimo- a voz soou,segui esse conselho,chegamos ao restaurante,e lá estavam eles fui correndo e abracei Ana)
#Mel:Aninhaaaa,q saudade
#Ana:Memiiiiiis,tava com saudade tbem
(Depois Nycole)
#Mel:Niiiiiiiiiiiiiiiiiiiii aaaa saudade viu amiga
#Nycole:Ahhhhhh Meeeeeeel,saudade tbem
(Deixei Gustavo por ultimo,não saibia como cumprimenta-ló,não podia falar-Ahh Gustava tava com saudade-porque a gente tinha se visto ontem,por fim,dei um abraço nele)
#Mel:Oi Gustavo,
#Gustavo:Oi Mel
#Mel:Chay,essa e a Ana,essa a Nycole,e esse e o Gustavo,Gustavo,Ny,Aninha,esse e o Chay
#Chay:Oii,prazer em conhecer vocês (Ele,foi cumprimentando um por um,e todos reagiram bem,chegou a vez de Gustavo,Chay foi educado)
#Chay:Prazer em conhece-ló Gustavo (#NarradoPorChay:Engoli seco,sabia que,tinha que comprimenta-ló,minha princesa tava feliz, forcei um sorriso)
#Gustavo:Prazer Chay
#Ana/Chay:Tô com fome. Vamos pedir?
#Mel:Novidade né? ~risos~
(Pedimos o jantar,estava sentindo minha bochecha ficar vermelha,era por causa do que eu estava vendo até que)
#Mel:E o João?? ~imediatamente,Gustavo se sentou~
#Ana:Ele não pode vir
#Mel:Ahh,que pena ~Selinho ChaMel~
(Gustavo ficava vermelho de raiva,toda vez que eu beijava Mel,fui falar com Ana e Nycole,era esse o nome delas?,nem eu sabia,mas fui,senti um vento passando por mim,era Gustavo,chegou perto de mais da Mel,eu estava com nervos a flor da pele,quase tendo um surto,e cada vez que Mel se afastava,ele chegava mais perto)
#Gustavo:Mel,vc não lembra de nada? ~Gustavo era obcecado pela Mel,só que em segredo,sabiam que ele gostava dela,mas não que ele a,vamos dizer idolatrava~
#Mel:Lembrar de q?
#Gustavo:De nós ~Nesse momento,ele tenta beijar Mel,que levanta,e vai ficar onde Chay estava,com Ana e Nycole~
#Chay:Oii amr ~selinho ChaMel~
#Mel:Oii er.. vamos ~ela olha pra tras insegura~
#Chay:Q foi Mel?
#Mel:Não amr,é q tô cansada,amanhã tem desfile ~ela mente,e Chay percebe~
#Chay:Ta bom vamos.Me conta o q tá acontecendo no carro, tintim por tintim ~ele diz no ouvido dela~
#Mel:Xauu gente
#Chay:Xaau
#Ana/Gustavo/Nycole:Xaau
~No carro~
#Chay:Conta Mel ~Mel fica em silêncio~
#Chay:Minha princesa,amr da minha vida,o q vc tem?
#Mel:Awn assim eu até digo
#Chay:Diz então minha princesa
#Mel:Primeiro promete q não vai ter ataque de ciume ~Chay suspira~
#Chay:Eu prometo amr
#Mel:O Gustavo quase me beijou
#Chay:O QUEEEE? ~Ele grita em um tom que deixa Mel preocupada~
#Mel:Chay,o q tinha me prometido
#Chay:EU MATO AQUELE FDP
#Mel:Chay,para de gritar
#Chay:VOCÊ BEIJOU ELE?
#Mel:NÃO,EU NÃO BEIJEI
#Chay:Ahh me deixou aliviado
#Mel:VC PENSOU QUE EU TINHA BEIJADO ELE CHAY???
#Chay:É claro que não ~disse ele tentando colocar as coisas no lugar~
#Mel:Eu não quero brigar
#Chay:Eu tbem não quero
#Mel:Chay,eu te amo.. ~uma lagrima cai do rosto dela~ nunca faria isso com vc
#Chay:Mel,não chora princesa,eu te amo tbem,mais que tudo não aguentaria ~cai uma lagrima do olho dele e ele suspira~ não aguentaria te perder
~Chay e Mel se abraçam,num abraço forte,que não queriam mais sair daquele calor,de sentir um ao outro,quando perceberam,estavam na cama,dormindo de conchinha~
(Continua)
sábado, 12 de janeiro de 2013
#WebChaMelApenasOComeço 10° Capitulo
~No dia seguinte,Mel acorda,toma café e vai correr~ela volta,e para numa pracinha (não é do condomínio)~
~Chega um homem,e perto dela~
#Gustavo:Mel?
#Mel:Sim eu mesma,Gustavo?
#Gustavo:Sim,nossa quanto tempo eim?!
#Mel:é mesmo muito tempo
~Mel e Gustavo,eram amigos de faculdade,,e Mel saiu um ano depois de começar,pois queria ser modelo~
#Mel:Tem noticias do João,da Nycole,ou da Ana?
#Gustavo:Tenho sim,a gente trabalha junto
#Mel:Serio?
#Gustavo:Aham
#Mel:Ai,a gente bem podia marcar de sair,nós 5
#Gustavo:Amei a ideia Mel,então,aqui tá meu telefone,e o deles,depois a gente marca ok,tenho q voltar pro trabalho
#Mel:Tbom,xau,foi otimo te reencontrar
#Gustavo:Xau foi otimo tbem
~Mel volta pra casa~
#Chay:Bom dia princesa,tava aonde?
#Mel:Bom dia,fui correr amr
#Chay:Hmmmmm
#Mel:Tá com ciumes lindo? ~ela disse dando um beijo no canto da boca dele~
#Chay:Eu?Ciumes? Magina
#Mel:Vamos comer tõ com fome
#Chay:Vamos
~Eles tomam café da manhã cheio de carinhos um com outro,até que o celular da Mel toca,ela vê um numero esranho,e decide dar pro Chay atender,ele atende,e era o Gustavo~
~Ligação On~
#Gustavo:Mel?
#Chay:Quem deseja?
#Gustavo:Um amigo dela
#Chay:Vou chama-lá
~Ligação Ausente~
#Chay:Amooooooor,telefonee,ele disse que um amigo seeu
#Mel:Perai principe já vou
~Mel pega o tel~
#Mel:Alô
#Gustavo:Oi Mel
#Mel:Oii,e ai marcou?!
#Gustavo:Dá pra ser amanhã?
#Mel:Posso levar meu namorado
#Gustavo:Namorado?
#Mel:Sim.Posso levar ele?
#Gustavo:Pode si-sim
#Mel:Tbom até amanhã
#Gustavo:Até
~Ligação Off~
#Chay:Quem era?
#Mel:Um amigo da faculdade,que eu encontrei correndo,que trabalha com mais 3 amigos nossos,e marcou da gente se encontrar amanhã,e querendo ou não vc vai
#Chay:Tá,só queria saber quem era amr ~bjo~
#Mel:Só quero q vc não fique dando crise de ciume por ai
#Chay:Tem motivos?
#Mel:É claro q não seu bobo ~bjão~
~Eles ficam no sofá trocando carinhos~
(CONTINUA)
~Chega um homem,e perto dela~
#Gustavo:Mel?
#Mel:Sim eu mesma,Gustavo?
#Gustavo:Sim,nossa quanto tempo eim?!
#Mel:é mesmo muito tempo
~Mel e Gustavo,eram amigos de faculdade,,e Mel saiu um ano depois de começar,pois queria ser modelo~
#Mel:Tem noticias do João,da Nycole,ou da Ana?
#Gustavo:Tenho sim,a gente trabalha junto
#Mel:Serio?
#Gustavo:Aham
#Mel:Ai,a gente bem podia marcar de sair,nós 5
#Gustavo:Amei a ideia Mel,então,aqui tá meu telefone,e o deles,depois a gente marca ok,tenho q voltar pro trabalho
#Mel:Tbom,xau,foi otimo te reencontrar
#Gustavo:Xau foi otimo tbem
~Mel volta pra casa~
#Chay:Bom dia princesa,tava aonde?
#Mel:Bom dia,fui correr amr
#Chay:Hmmmmm
#Mel:Tá com ciumes lindo? ~ela disse dando um beijo no canto da boca dele~
#Chay:Eu?Ciumes? Magina
#Mel:Vamos comer tõ com fome
#Chay:Vamos
~Eles tomam café da manhã cheio de carinhos um com outro,até que o celular da Mel toca,ela vê um numero esranho,e decide dar pro Chay atender,ele atende,e era o Gustavo~
~Ligação On~
#Gustavo:Mel?
#Chay:Quem deseja?
#Gustavo:Um amigo dela
#Chay:Vou chama-lá
~Ligação Ausente~
#Chay:Amooooooor,telefonee,ele disse que um amigo seeu
#Mel:Perai principe já vou
~Mel pega o tel~
#Mel:Alô
#Gustavo:Oi Mel
#Mel:Oii,e ai marcou?!
#Gustavo:Dá pra ser amanhã?
#Mel:Posso levar meu namorado
#Gustavo:Namorado?
#Mel:Sim.Posso levar ele?
#Gustavo:Pode si-sim
#Mel:Tbom até amanhã
#Gustavo:Até
~Ligação Off~
#Chay:Quem era?
#Mel:Um amigo da faculdade,que eu encontrei correndo,que trabalha com mais 3 amigos nossos,e marcou da gente se encontrar amanhã,e querendo ou não vc vai
#Chay:Tá,só queria saber quem era amr ~bjo~
#Mel:Só quero q vc não fique dando crise de ciume por ai
#Chay:Tem motivos?
#Mel:É claro q não seu bobo ~bjão~
~Eles ficam no sofá trocando carinhos~
(CONTINUA)
quinta-feira, 10 de janeiro de 2013
#WebChaMelApenasOComeço 9° capitulo
(Fui pra roseira,e,de longe,já tinha visto um papel branco,Peguei,com muito cuidado pra não me machucar,e peguei li)
~Tava escrito:Queria esquecer o tom da sua voz,o seu jeito de falar,esse sorriso lindo,que só vc tem....,o resto tá no restaurante,pede pra sentar na mesa 4,aquele que nos fomos,na noite que nos reencontramos,lembra?~
(Lá vou eu,no restaurante,não tive que andar muito,pedi pro garçom a mesa 4,e lembrei q foi ali q sentamos quando nos "reencontramos" e li o outro bilhete que o garçom trouxa,li e já tava de saida)
~Tava escrito:Queria tanto,mais não posso,pois o que sinto por ti é tão forte, impossível de esquecer mas uma coisa é certa,te amo muito,pois sem você não sei viver...... a ultima parte,ta na nossa antiga escola,onde nos conhecemos,tô aqui te esperando,mais tô escondido,só saio depois, de vc ler o resto,tá no patio,vem rápido~
(Lá vou eu,peguei um táxi e fui pra nossa antiga escola,cheguei lá e pedi pra ir no partio,e numa das pilastras,havia um bilhete li e logo ele apareceu atras de mim)
~Tava escrito:Mesmo querendo te esquecer,te amo cada vez mais,hoje mais do que ontem,amanhã,mais do que nunca! pronto onde voc~e tá foi a primeira vez que te vi,e já fui me encantando,agr vira pra tras,tõ bem ai~
(Me virei e ela tava ali,com um buque de rosas,liindo de mais)
#Chay:Feliz Aniversario,princesa
#Mel:Feliz Aniversario lindo ~selinho~
#Chay:Foi aqui que a gente se conheceu
#Mel:É a 10 anos
~Mel e Chay tem 23 anos,eles se conheceram quando tinham 13,e Mel teve que se mudar um ano depois~
~FlashBack On~
Mel tinha 13 anos,e estava parada no patio esperando suas melhores amigas,Lua e Sophia,logo viu que o garoto novo,nao tinha se "enturmado" e achou ele gatinho resolveu falar com ele
#Mel:Oi,você é o garoto novo néh?
#Chay:Sim,sou eu
#Mel:Qual seu nome? o meu é Melaine,mas me chama de Mel
#Chay:RoobertChay,mas me chama de Chay
#Chay:vc é linda sabia?
#Mel:Brigada ~fala sem graça~ vc tbem é lindo
~FlashBack Off~
#Mel:É,faz tanto tempo
#Chay:Como faz
#Mel:Brigada por tudo meu lindo vc é um fofo
#Chay:Por tudo?
#Mel:É.Pela surpresa linda que vc me deu,e por ser O MELHOR NAMORADO DO MUNDO ~ela gritou~
#Chay:Minha princesa mais fofa
#Mel:Meu principe mais lindo ~Bjo~
(Fomos pra casa e ficamos no sofá trocando carinhos)
#Chay:Perai coloca essa venda ~Já era umas 20:30~
#Mel:Mas...... ~Chay interrompe~
#Chay:Por mim?
#Mel:Tá néh?
~Mel coloca venda,e Chay a guia pra varanda~ ~estava preparado um jantar,super,hiper,mega romântico,a luz de velas,comida feita pelo Chay,e a mesa cheia de pétalas de rosas,Chay tira a venda de Mel~
(Que lindooooooooooo OMG,tive q tirar foto,vou guardar pra sempre,ele é um fofo)
~Mel tira foto e posta no tt @ChayLeao,meu lindo preparou pra mim,isso não é fofo?!?!~
#Chay:Vem comer amr
#Mel:vc q fez a omida tbem
#Chay:Sim,pq não ta boa
#Mel:Tá otima ~disse de boca cheia~
#Chay:Que bom ~disse rindo~
~Eles acabam de jantar,e vão ver um filme~
(CONTINUA)
~Tava escrito:Queria esquecer o tom da sua voz,o seu jeito de falar,esse sorriso lindo,que só vc tem....,o resto tá no restaurante,pede pra sentar na mesa 4,aquele que nos fomos,na noite que nos reencontramos,lembra?~
(Lá vou eu,no restaurante,não tive que andar muito,pedi pro garçom a mesa 4,e lembrei q foi ali q sentamos quando nos "reencontramos" e li o outro bilhete que o garçom trouxa,li e já tava de saida)
~Tava escrito:Queria tanto,mais não posso,pois o que sinto por ti é tão forte, impossível de esquecer mas uma coisa é certa,te amo muito,pois sem você não sei viver...... a ultima parte,ta na nossa antiga escola,onde nos conhecemos,tô aqui te esperando,mais tô escondido,só saio depois, de vc ler o resto,tá no patio,vem rápido~
(Lá vou eu,peguei um táxi e fui pra nossa antiga escola,cheguei lá e pedi pra ir no partio,e numa das pilastras,havia um bilhete li e logo ele apareceu atras de mim)
~Tava escrito:Mesmo querendo te esquecer,te amo cada vez mais,hoje mais do que ontem,amanhã,mais do que nunca! pronto onde voc~e tá foi a primeira vez que te vi,e já fui me encantando,agr vira pra tras,tõ bem ai~
(Me virei e ela tava ali,com um buque de rosas,liindo de mais)
#Chay:Feliz Aniversario,princesa
#Mel:Feliz Aniversario lindo ~selinho~
#Chay:Foi aqui que a gente se conheceu
#Mel:É a 10 anos
~Mel e Chay tem 23 anos,eles se conheceram quando tinham 13,e Mel teve que se mudar um ano depois~
~FlashBack On~
Mel tinha 13 anos,e estava parada no patio esperando suas melhores amigas,Lua e Sophia,logo viu que o garoto novo,nao tinha se "enturmado" e achou ele gatinho resolveu falar com ele
#Mel:Oi,você é o garoto novo néh?
#Chay:Sim,sou eu
#Mel:Qual seu nome? o meu é Melaine,mas me chama de Mel
#Chay:RoobertChay,mas me chama de Chay
#Chay:vc é linda sabia?
#Mel:Brigada ~fala sem graça~ vc tbem é lindo
~FlashBack Off~
#Mel:É,faz tanto tempo
#Chay:Como faz
#Mel:Brigada por tudo meu lindo vc é um fofo
#Chay:Por tudo?
#Mel:É.Pela surpresa linda que vc me deu,e por ser O MELHOR NAMORADO DO MUNDO ~ela gritou~
#Chay:Minha princesa mais fofa
#Mel:Meu principe mais lindo ~Bjo~
(Fomos pra casa e ficamos no sofá trocando carinhos)
#Chay:Perai coloca essa venda ~Já era umas 20:30~
#Mel:Mas...... ~Chay interrompe~
#Chay:Por mim?
#Mel:Tá néh?
~Mel coloca venda,e Chay a guia pra varanda~ ~estava preparado um jantar,super,hiper,mega romântico,a luz de velas,comida feita pelo Chay,e a mesa cheia de pétalas de rosas,Chay tira a venda de Mel~
(Que lindooooooooooo OMG,tive q tirar foto,vou guardar pra sempre,ele é um fofo)
~Mel tira foto e posta no tt @ChayLeao,meu lindo preparou pra mim,isso não é fofo?!?!~
#Chay:Vem comer amr
#Mel:vc q fez a omida tbem
#Chay:Sim,pq não ta boa
#Mel:Tá otima ~disse de boca cheia~
#Chay:Que bom ~disse rindo~
~Eles acabam de jantar,e vão ver um filme~
(CONTINUA)
quarta-feira, 9 de janeiro de 2013
#WebChaMelApenasOComeço 8° capitulo
~Passam-se 5 meses,Mel e Chay estavam morando juntos,Chay e sua banda estavam fazendo um grande sucesso,e Mel,era a modelo mais cogiada do momento,Chay e Mel,faziam 5 meses juntos nessa manhã,Chay,estava planejando essa surpresa a um mês~
#NarradoPorChay:Acordei umas 6:00/6:30 da manhã,pra preparar a "surpresa" da Mel,levantei fiz um café e escrevi um bilhete com uma parte de um poema,e instruções,pedindo q ela seguisse,Bom só me resta esperar
#NarradoPorMel:Acordei sem Chay e vi uma bandeja de café das manhã,gritei ele e nada então liguei pra ele
*Ligação*
#Chay:Bom dia amr
#Mel:Bom dia,cadê tu Chay?
#Chay:Prepárando sua surpresa,quer dizer ta pronta,toma o café,se arruma e depois,na bandeja,vai ter um bilhete,assim q sair de casa me liga
#Mel:Mas..
#Chay:Mas nada Mel,faz isso por mim
#Mel:Tbom principe,vou indo tchau
#Chay:Tchau coisa minha
*Ligação Off*
Aff tomei o café sozinha,bateu uma tristeza,então fui tomar banho e me arrumar,exatamente como ele pediu,qero ver o q ele tá aprontando dessa vez,procurei o "Bilhete"
~No bilhete tava escrito~
"Queria esquecer a luz dos teus olhos,porque assim eu não sentiria saudade deles!...,O resto tá na Roseira na praça aqui do condominio"
Ela liga pro Chay~
#Chay:Tá pronta?
#Mel:Indo pra roseira
#Chay:Tendi vai lá bjsss
~Chay desliga~
(CONTINUA)
#NarradoPorChay:Acordei umas 6:00/6:30 da manhã,pra preparar a "surpresa" da Mel,levantei fiz um café e escrevi um bilhete com uma parte de um poema,e instruções,pedindo q ela seguisse,Bom só me resta esperar
#NarradoPorMel:Acordei sem Chay e vi uma bandeja de café das manhã,gritei ele e nada então liguei pra ele
*Ligação*
#Chay:Bom dia amr
#Mel:Bom dia,cadê tu Chay?
#Chay:Prepárando sua surpresa,quer dizer ta pronta,toma o café,se arruma e depois,na bandeja,vai ter um bilhete,assim q sair de casa me liga
#Mel:Mas..
#Chay:Mas nada Mel,faz isso por mim
#Mel:Tbom principe,vou indo tchau
#Chay:Tchau coisa minha
*Ligação Off*
Aff tomei o café sozinha,bateu uma tristeza,então fui tomar banho e me arrumar,exatamente como ele pediu,qero ver o q ele tá aprontando dessa vez,procurei o "Bilhete"
~No bilhete tava escrito~
"Queria esquecer a luz dos teus olhos,porque assim eu não sentiria saudade deles!...,O resto tá na Roseira na praça aqui do condominio"
Ela liga pro Chay~
#Chay:Tá pronta?
#Mel:Indo pra roseira
#Chay:Tendi vai lá bjsss
~Chay desliga~
(CONTINUA)
#WebChaMelApenasOComeço 7° capitulo
#Mel:Que nunca vai me abandonar?
#Chay:Mel,Como eu poderia abandonar minha vida?
#Mel:Awwwwwn seu fofo ~bjo~
(E ficamos ali,a noite inteira,trocando carinhos,beijos,abraços,até eu lembrar do desfile,Chay tem esse poder sobre mim,de me fazer esquecer as coisas)
#Mel:Chay,eu tenho uma novidade
#Chay conta amr
#Mel:Sabado eu tenho desfile,e pode levantar o voo da minah carreira como modelo
#Chay:Melzinha,que otimo,eu tbem tenho novidades
#Mel:Tem? Conta então
#Chay:Eu e a banda vamos fazer um show
#Mel:Chay que novidade boa
#Chay:E vou cantar sua música
#Mel:A que fez pra mim?
#Chay:Sim ~bjo~
(Ficamos deitados o sofá trocando carinhos,abraços,beijos)
#Mel:Amr tô com sono
#Chay:Tbom vamos pro quarto
#Mel:Não amr vou pra casa não quero te encomodar
#Chay:E desde quando vc encomoda eim Mel?
#Mel:Ahh sei lá néh,vai q vc quer q a Yasmin venha aqui ~ela diz rindo~
#Chay:Para com isso Mel,dorme aqui
#Mel:Só se conseguir me pegar
(Eu disse e sai correndo pelo apart.)
#Chay:Mel vc me paga
(Me cansei e me joguei na cama,logo,o Chay fez o mesmo,e me agarra)
#Chay:Te peguei ~diz ofegante~
#Mel:Vamos dormir
#Chay:Sim
~Passa-se 4 dias,era manhã de sabado,Mel estava muito anciosa pro desfile,e Chay pro show da banda,q era no domingo,e Mel,claro bem perto dele~
~Chega de noite e o desfile da Mel e Chay leva ela,e como é Namorado dela,ficou na area vip,o desfile acontece,eles vão pra casa e dormem,chega domingo de manhã,eles tomam café e Mel vai com Chay pro ensaio dele,chega a hora do show é é um sucesso,como foi o desfile da Mel~
~Passam-se 5 meses~
(CONTINUA)
#Chay:Mel,Como eu poderia abandonar minha vida?
#Mel:Awwwwwn seu fofo ~bjo~
(E ficamos ali,a noite inteira,trocando carinhos,beijos,abraços,até eu lembrar do desfile,Chay tem esse poder sobre mim,de me fazer esquecer as coisas)
#Mel:Chay,eu tenho uma novidade
#Chay conta amr
#Mel:Sabado eu tenho desfile,e pode levantar o voo da minah carreira como modelo
#Chay:Melzinha,que otimo,eu tbem tenho novidades
#Mel:Tem? Conta então
#Chay:Eu e a banda vamos fazer um show
#Mel:Chay que novidade boa
#Chay:E vou cantar sua música
#Mel:A que fez pra mim?
#Chay:Sim ~bjo~
(Ficamos deitados o sofá trocando carinhos,abraços,beijos)
#Mel:Amr tô com sono
#Chay:Tbom vamos pro quarto
#Mel:Não amr vou pra casa não quero te encomodar
#Chay:E desde quando vc encomoda eim Mel?
#Mel:Ahh sei lá néh,vai q vc quer q a Yasmin venha aqui ~ela diz rindo~
#Chay:Para com isso Mel,dorme aqui
#Mel:Só se conseguir me pegar
(Eu disse e sai correndo pelo apart.)
#Chay:Mel vc me paga
(Me cansei e me joguei na cama,logo,o Chay fez o mesmo,e me agarra)
#Chay:Te peguei ~diz ofegante~
#Mel:Vamos dormir
#Chay:Sim
~Passa-se 4 dias,era manhã de sabado,Mel estava muito anciosa pro desfile,e Chay pro show da banda,q era no domingo,e Mel,claro bem perto dele~
~Chega de noite e o desfile da Mel e Chay leva ela,e como é Namorado dela,ficou na area vip,o desfile acontece,eles vão pra casa e dormem,chega domingo de manhã,eles tomam café e Mel vai com Chay pro ensaio dele,chega a hora do show é é um sucesso,como foi o desfile da Mel~
~Passam-se 5 meses~
(CONTINUA)
terça-feira, 8 de janeiro de 2013
#WebChaMelApenasOComeço 6° capitulo
#Yasmin:Oi Chayzin
#Chay:O q tu quer Yasmin?
#Yasmin:Facil,você ~ela diz se aproximando~
#Chay:Vai ficar querendo
#Yasmin:Vai forçar a barra mesmo
#Chay:Forçar o q? Some garota
#Yasmin:Pra isso me da um beijo
#Chay:Tá louca bicho,vou fazer isso não
(Ela tá abusando da minha paciência,ela vai sair daqui roxa,R-O-X-A)
#Yasmin:Vai sim,a se vai
~Yasmin vai se aproximando e Chay vai se afastando até bater as costas na parede~
#Yasmin:Agr não tem pra onde fugir ~nessa hora a Mel entra~
#Mel:Ahh tem sim ~ela diz tirando Yasmin de cima do Chay~
#Yasmin:Intrometida..
#Mel:Tem certeza?! Pqquem veio no apart. do MEU namorado foi vc,quem implorou por um beijo foi você
#Yasmin:Como ~antes que ela terminasse de falar Mel da um tapa na cara dela~
#Yasmin:O q isso?
#Mel:Isso se chama Tapa,se voltar aqui outra vez vai levar soco,conhece?
#Yasmin:Mas...
#Mel:Quer levar outro?
#Yasmin:Não
#Mel:Então vasa
#Yasmin:Tá,tô indo
#Chay:Princesa?!?!
#Mel:O q é Chay?
#Chay:Cê ta bem?
#Mel:Tô sim amr
#Chay:Te amo muito
#Mel:Tbem te amo ~beijo~
#Mel:Chay,Me promete uma coisa
#Chay:O q é amr?
(CONTINUA)
#Chay:O q tu quer Yasmin?
#Yasmin:Facil,você ~ela diz se aproximando~
#Chay:Vai ficar querendo
#Yasmin:Vai forçar a barra mesmo
#Chay:Forçar o q? Some garota
#Yasmin:Pra isso me da um beijo
#Chay:Tá louca bicho,vou fazer isso não
(Ela tá abusando da minha paciência,ela vai sair daqui roxa,R-O-X-A)
#Yasmin:Vai sim,a se vai
~Yasmin vai se aproximando e Chay vai se afastando até bater as costas na parede~
#Yasmin:Agr não tem pra onde fugir ~nessa hora a Mel entra~
#Mel:Ahh tem sim ~ela diz tirando Yasmin de cima do Chay~
#Yasmin:Intrometida..
#Mel:Tem certeza?! Pqquem veio no apart. do MEU namorado foi vc,quem implorou por um beijo foi você
#Yasmin:Como ~antes que ela terminasse de falar Mel da um tapa na cara dela~
#Yasmin:O q isso?
#Mel:Isso se chama Tapa,se voltar aqui outra vez vai levar soco,conhece?
#Yasmin:Mas...
#Mel:Quer levar outro?
#Yasmin:Não
#Mel:Então vasa
#Yasmin:Tá,tô indo
#Chay:Princesa?!?!
#Mel:O q é Chay?
#Chay:Cê ta bem?
#Mel:Tô sim amr
#Chay:Te amo muito
#Mel:Tbem te amo ~beijo~
#Mel:Chay,Me promete uma coisa
#Chay:O q é amr?
(CONTINUA)
Assinar:
Postagens (Atom)




.png)

.jpg)



.jpg)
