#Lua:E ai
~Mel não falava nada~
#Sophia:Meel,Meeeel fala
#Mel:De-deu positivo
#LuPhia:Isso não é bom?
#Mel:É,quer dizer,não sei
#Lua:Pq?
#Mel:Não sei o qual vai ser reação do Chay
#Sophia:Tem que contar logo pra ele
#Mel:Eu sei mas.. ~Lua interrompe~
#Lua:Mas nada,vai contar agoraaaa
~ela diz empurrando a Mel pra porta~
#Lua:Xaau
#MelNarrando:Aff,ela me expulsou da casa dela,é injusto,mas ela tem razão eu tenho que contar pro Chay e é agora
~Ela chega em casa~
#Mel:Chay,preciso falar com você
#Chay:Não foi eu
#Mel:Na verdade foi nós
#Chay:O que cê quer dizer com isso Mel??
#Mel:Chay,eu tô gravida
#Chay:Gra-gra-gra-gravida Mel?
#Mel:É Chay gravida
#Chay:Nossa,não esperava
#Mel:Vc não gostou né?
#Chay:Mel,eu não gostei,eu amei,vou ter um filho/filha,com a mulher que eu amo,a mulher da minha vida,só fiquei um pouco surpreso poxa,não esperava
#Mel:VC ACHA Q EU ESPERAVA,não esperava Chay,mas aconteceu
#Chay:Princesa,eu tô feliz,com você não importa nada,eu te amo,e amo essa criancinha que tá pra nascer ~ele passa a mão na barriga dela~
#Mel:Que fofo você ~selinho~
#Chay:Eu sei
#Mel:Convencido nem um pouco né?
#Chay:Eu? Nunca
#Mel:Bobo
#Chay:Seu bobo
#Mel:Só meu é?
#Chay:Só seu,pra sempre seu
Ele me beijou,um beijo quente e intenso,
#Mel:Amoor,vem dormir
#Chay:Agora?
#Mel:Éee tô cum sono
#Chay:Perai vou comer um biscoito aqui e ja vou coisa minha
#Mel:Tô esperando
(Continua)
Nenhum comentário:
Postar um comentário