sábado, 9 de fevereiro de 2013

Web LuAr Pra Sempre 5° capitulo

Não tirava o Arthur da cabeça,acho que tô ficando apaixonada por ele,o sorriso,o jeito
Arg para Lua,onde que um menino lindo daquele vai gostar de você? Desencana
Talita:Luuh vem aqui
Lua:Arrrrrrg mão,fala,vou descer não
Talita:Aah é que tem um menino querendo falar com você
Lua:Tô descendo mãae
~Lua desce e se espanta por ver Arthur na porta~
Arthur:Oi Luinha
Lua:Arthur?
Arthur:Sim,eu,posso entrar?
Lua:Claro entra,quer comer ou tomar alguma coisa?
Arthur:Não eu queria conversar com você em um lugar particular
Lua:Mãae vamos no meu quarto
Talita:Juizo eim
Lua:Tenho de sobra
Chegamos no quarto,ele tava nervoso,parecia que era uma coisa muito seria,ai não aquentava o silêncio
Lua:Hey,Thur,o que queria me contar
Arthur:Não era bem contar sabee,era mais fazer
Lua:Fazer o que?
Arthur:Isso
Ele me beijou,um beijo calmo intenso,ele beija tão bem,eu sentia seu calor,me deixou sem folego,e indecisa tbem ai Arthur,tãaaaaaaaaao lindo
Lua: Arthur,que é isso?
Arthur:Um beijo,o melhor beijo!
Lua:Arth..
Arthur:Lua,eu preciso te contar uma coisa,desde a primeira vez que eu te vi eu me apaixonei,e gosto muito de você,quer namorar comigo?
Lua:Arthur,eu tbem gosto muito de você,e sim,eu aceito namorar com você
Ele me beijou de novo,um beijo de boa noite
Arthur:Princesa,eu tenho que ir,boa noite até amanhã minha linda
Lua:Boa noite meu principe até amanhã beijo
(Continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário