sexta-feira, 1 de março de 2013

#WebChaMelApenasOComeço 21° capitulo

Narrado por Chay:
Assim que cheguei no quarto,ela já estava de pijama,e parecia já estar dormindo,entrei com cuidado,deitei na cama fazendo o minimo de barulho possivel,mesmo assim ela acordou,ou já tava acordada,Mel tem o sono muito leve
#Mel:Ahh Chay cê me acordou
#Chay:Não é culpa minha ter você ter sono leve ~ele sussurra~
#Mel:Não é culpa sua o que Chay?
#Chay:Nada não amor,dorme bem tá princesa ~ela dá um beijo na testa dela~
#Mel:Boa noite meu principe ~selinho e eles dormem~
~No dia seguinte~
Eu acordei e não a vi do meu lado,estranho,ela sempre dorme mais que eu
#Chay:Amoooooooooooooor,Meeeeeeeeeeeeeeel,Melaineeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Ela não respondia,e quando desci,vi que ela havia deixado seu celular do lado do microondas,eu tava quase morrendo -tá não é pra tanto-mas nem um bilhete? Não,pera....
Ela havia sim deixado um bilhete,pois sabe como sou desesperado.
-Bilhete-"Meu príncipe fui na padaria comprar pão porque não tem nada aqui pra tomar café, também vou passar n mercado,para comprar alguma coisa para o almoço,e algumas frutas,Bjs te amo"
Assim que acabei de ler ela chega,com um monte de sacolas do mercado
#Chay:Amor,prá que tudo isso?
#Mel:Bom dia pra você tambem Suede
#Chay:Desculpa princesa,quer ajuda?
#Mel:Olha,eu não vou recusar não
#Chay:Boba,me dá isso aqui....... nossa tá pesado eim Mel
#Mel:Vou fazer estrogonofe de frango
#Chay:Huuuuuuuuuuuuum já me deu água na boca,cê sabe que eu amo estrogonofe de frango
#Mel:Serio,eu tinha me esquecido -fez cara de desentendida-
Tomamos café entre carinhos,beijos e mãos bobas,depois fomos ver um pouco de tv
depois por volta das 11:30 ela foi fazer o almoço,perguntei se ela queria ajuda,e ela disse que não que só iria atrapalhar,eu então concordei,claro.
Então foi assim,ela na cozinha fazendo o almoço, e eu na sala,assistindo tv
Até que o almoço fica pronto....

(Continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário