Fui pra casa e liguei pra Soph
Ligação On'
Sophia:Alô
Lua:Oii
Sophia:Tudo bem miga
Lua:Tô bem e vc?
Sophia:Bem,e ai o que queres?
Lua:Vem aqui em casa você e a Mel
Sophia:Hoje não da não
Lua:Amanhã?
Sophia:Vou ver qualquer coisa a gente vai ai amanhã
Lua:Ok beijos
Sophia:Beijos
Ligação Off'
Entrei em casa e fui preparar meu almoço,tomei banho e me arrumei,queria ir no shopping comprar alguma coisa pra mim
Look Lua:
Tava saindo de casa,e não acredito que ele voltou,ele já me magoou uma vez e não vai me magoar de novo....
(Continua)

Nenhum comentário:
Postar um comentário