quinta-feira, 7 de março de 2013

Web LuAr Pra Sempre 7° capitulo

Fui pra casa e liguei pra Soph
Ligação On'
Sophia:Alô
Lua:Oii 
Sophia:Tudo bem miga
Lua:Tô bem e vc?
Sophia:Bem,e ai o que queres?
Lua:Vem aqui em casa você e a Mel
Sophia:Hoje não da não
Lua:Amanhã?
Sophia:Vou ver qualquer coisa a gente vai ai amanhã
Lua:Ok beijos
Sophia:Beijos
Ligação Off'
Entrei em casa e fui preparar meu almoço,tomei banho e me arrumei,queria ir no shopping comprar alguma coisa pra mim
Look Lua:




Tava saindo de casa,e não acredito que ele voltou,ele já me magoou uma vez e não vai me magoar de novo....

(Continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário