Acordei toda sorridente,igual uma boba,pensando no meu principe,ele é tão lindo ate que fui interrompida pela minha mãe,aff's
Talita:Luuh,pode levantar,você vai se atrasaaar
Lua:Ihh é mesmo valeu mãe -beijo na bochecha-
Talita:Que milagre é esse de acordar assim,tão feliz
Lua:Ihh mãe são umas paradas ai
Eu disse indo pra o banheiro para tomar banho,escovar os dentes me arrumar,toda linda,pro meu principe -suspiro- Voltei pro quarto me arrumei toda linda,e uma surpresa otimaaaa
Arthur:Bom dia minha linda -selinho-
Lua:Bom dia principe
Arthur:Vamos pro colegio
Lua:Vamos
Eu disse pegando sua mão que estava estendida pra mim,entramos no carro e fomos o caminho todo conversando,e trocando carinhos
A aula foi mais ou menos,teve um trabalho em trio,eu Mel e Soph e o Thur ficou com o Chay e o Mika
Micael:Vc e a Lua?? -Arthur não reponde-
Chay:Arthuuur -diz estalando os dedos em seu rosto-
Arthur:Oi?Que foi?
Micael/Chay:Ihh tava no mundo da Lua -risos-
Arthur:Sempre
Chay:Vc vai ou não responder a pergunta do Mika?!
Arthur:Que pergunta??
Micael:E vc e a Lua?
Arthur:Estamos namorando
Bom acabou a aula e chegou o nosso curso de música,hoje era dia do Arthur cantar,e ele cantou uma música tão lindaaaaaaa
Vagalumes
Pollo
Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí,
Pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor,
Eu só quero amar você,
E quando amanhecer eu quero acordar...
Do seu lado.
Vou escrever mais de um milhão de canções pra você ouvir
Que meu amor é teu, teu sorriso me faz sorrir,
Vou de Marte até a Lua, cê sabe já tô na tua,
Não cabe tanta saudade essa verdade nua e crua,
Eu sei o que eu faço, nosso caminho eu traço,
Um casal fora da lei ocupando o mesmo espaço,
Se eu to contigo não ligo se o sol não aparecer,
É que não faz sentido caminhar sem dar a mão pra você,
Teu sonho impossível vai ser realidade,
Sei que o mundo tá terrível mas não vai ser a maldade que
Vai me tirar de você, eu faço você ver,
pra tu sorrir eu faço o mundo inteiro saber que eu...
Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí
E pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor
Eu só quero amar você
E quando amanhecer eu quero acordar...
Do seu lado.
Pra ter o teu sorriso descubro o paraíso
É só eu ver sua boca que eu perco o juízo por inteiro,
Sentimento verdadeiro eu e você ao som de Janelle Monáe,
Vem, deixa acontecer
Me abraça que o tempo não passa quando cê tá perto,
Dá a mão e vem comigo que eu vejo como eu tô certo,
Eu digo que te amo cê pede algo impossível,
Levanta da sua cama hoje o céu está incrível.
Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí
E pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor
Eu só quero amar você
E quando amanhecer eu quero acordar...
Do seu lado.
Faço dos teus braços um lugar mais seguro,
Procurei paz em outro abraço não achei eu juro,
Saio do compasso, passo apuros que vier,
Abro a janela pra que você possa ver...
Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí,
E pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor,
Eu só quero amar você,
E quando amanhecer eu quero acordar...
Do seu lado.
Todos aplaudiram e olharam pra mim,senti minha bochecha queimar,ele veio até a mim e me disse no ouvido
Arthur:Cantei pra você,só pra você
E me deu um selinho.
No caminho de volta pra casa,ele quis vi comigo,pois morava em um bairro proximo
Arthur:Lua?
Lua:Que foi mô?
Arthur:Tenho uma novidade
Lua:Diz,diz,diz
Arthur:Vou mudar da onde eu moro
Lua:eee
Arthur:Vou morar no mesmo bairro que você meu anjo
Lua:Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah te amo -beijo- xau anjo,té amanhã
Arthur:Cadê meu beijo?
Lua:Tá aqui o -selinho-
Arthur:Até amanhã mô
Lua:Até
Continua
Nenhum comentário:
Postar um comentário